Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da atualização semanal 10/04/2012

-Kimi
 Compartilhar

Posts Recomendados

ôo Kimi, quando eu vou baixar um arquivo apareçe isso óo, o q eu façoo??

You cannot download more than one file at a time.

Please finish your current download first or upgrade to sendspace Pro™ to enable multiple, fast, top priority downloads.

If you are not already downloading, you are sharing your Internet connection with someone who is. You may be connected by shared IP or by a Proxy (Test your connection). Our free service allows one connection per IP only. You will need to upgrade to sendspace Pro™, or try again later.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo post tava precisando desses arquivos ^^''

ôo Kimi, quando eu vou baixar um arquivo apareçe isso óo, o q eu façoo??

You cannot download more than one file at a time.

Please finish your current download first or upgrade to sendspace Pro™ to enable multiple, fast, top priority downloads.

If you are not already downloading, you are sharing your Internet connection with someone who is. You may be connected by shared IP or by a Proxy (Test your connection). Our free service allows one connection per IP only. You will need to upgrade to sendspace Pro™, or try again later.

xD eu respondo essa, baixa 1 por vez, e espera um tempo entre cada download. se vc ta fazendo isso e o erro continua entao nem sei e.e

Link para o comentário

@DryHunter

Os arquivos que você pediu :

str_mission_br.stg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

fan_map.kom

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@lucaschase

Você prescisa fazer o download de 1 por 1, Porque no sendspace, para vários downloads no mesmo momento você prescisa ter uma conta premium.

Link para o comentário

Engraçado q eu baixo o str_skill_br.stg daki d vcs e qnd abro o patcher, ele "deleta" o str_skill_br.stg e faz download denovo, q ae dá erro... E se tento abrir pelo main direto, ele abre o patcher e faz a msm coisa! Alguém sabe como abrir o gc direto?

Link para o comentário

~ Ótimo tópico Kimi !

Eu viajei só cheguei hoje, e quando fui atualizar tavá dando erro em alguns arquivos.

Seu tópico mim ajudou muito,

Conseguir atualizar o Grand Chase utilizando os arquivos daqui.

Obrigado por compartilhar Kimi.

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Engraçado q eu baixo o str_skill_br.stg daki d vcs e qnd abro o patcher, ele "deleta" o str_skill_br.stg e faz download denovo, q ae dá erro... E se tento abrir pelo main direto, ele abre o patcher e faz a msm coisa! Alguém sabe como abrir o gc direto?

O meu tb acontece a msm coisa, é como se o arquivo nao tivesse lá, alguem pode upar de novo o str_skill_br.stg ? Acho q o problema tá nesse arquivo. '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.