Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Gameplay]Combat arms[Gameplay]

Michaelzino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, apartir da semana que vem, estarei gravando gameplays do Combat Arms, mostrar oque está acontecendo com o jogo nestes tempos atuais

Mas qual seria a intenção das gravações?!

A intenção seria gravar gameplays do Combat Arms, para mostrar como estaria a "situação" do Combat Arms, por exemplo: A quantidade de hackers presentes no jogo, bugs, etc...

Então você estaria fazendo tutoriais?

Não, não estarei fazendo tutoriais, apenas como dito acima, mostrando a situação do jogo.

E por qual motivo você está gravando esses vídeos?

Por diversos motivos, não só apenas pra mostrar a situação do jogo, como por diversão, fazendo poucas criticas, bugs, o gameplay, etc...

Bom pessoal, acho que é isso, qualquer outras duvidas estarei respondendo o quanto breve.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei até que boa a iniciativa , mais não critique Cabin Fever u.ú se não o suco ferve! UEHUEHUEHUEHU' , Enfm estarei acompanhando todos os Gameplay's =D

xAbraços[/color]

Pode ter certeza disso, começa semana que vem ^^

Em compensação, eu vou precisa da ajuda dos meu amigos no skype ^^

Link para o comentário

A intenção seria gravar gameplays do Combat Arms, para mostrar como estaria a "situação" do Combat Arms, por exemplo: A quantidade de hackers presentes no jogo, bugs, etc...[/color]

[/size][/font]

Não, não estarei fazendo tutoriais, apenas como dito acima, mostrando a situação do jogo.

Por diversos motivos, não só apenas pra mostrar a situação do jogo, como por diversão, fazendo poucas criticas, bugs, o gameplay, etc...

Abraços...

Fazendo Isso e Mostrando Ao Iniciantes Como Está o Jogo Antes Que Se Arrependam, Você Estará Mostrando Aos Novos Players o Estado Do Combat Arms Para Que Eles Pensem Bem Antes De Jogar

Gostei Da Idéia, Parabéns

oOAbraçz~[/center]

Link para o comentário

Parece ser legal.

Acompanharei para ver como será.

Seria bom mesmo mostrar a quantidade Hacks que tem.

Mostre os Elites Abuser, eu só jogo Sniper Only Exercito Solo.

É dificil achar uma sala assim, mas quando acho, eu mato o Elite ele me kika.

E se for jogar em sala sem Elite, vai ter Life Taker.

Tá difícil a situação.

Abrçz e Boa Sorte

Link para o comentário

Fazendo Isso e Mostrando Ao Iniciantes Como Está o Jogo Antes Que Se Arrependam, Você Estará Mostrando Aos Novos Players o Estado Do Combat Arms Para Que Eles Pensem Bem Antes De Jogar

Gostei Da Idéia, Parabéns

oOAbraçz~

Que frase mais vingativa '-'

Link para o comentário

Dica: Grava em HD e tenta mandar pra LUG! quando achar hack's..

Pelo amor de Deus, não grava com o dispositivo do CA, porque é um lixo, grava com FRAPS.

Abraços

Pode deixar, é isso que estou caçando aqui no google ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.