Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v12.0 [10-04-2012] [ATUALIZADO]

Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês Já Perceberam Que esse Hack é o V11.0 Mau acabou a atualização do Grand Chase e acha que Atualizar hack é Historia de 5 Min ???? Ainda o Cara Esta Publicando Outro Fórum Mais um Motivo de Dar Fechamento nesse Post

Obrigado Pela Compreenção '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda Recomendo Da Closed e Reportamento Nesse Cara

Alem de Ser muito dificil ( So para experientes em área tecnica) Atualizar um Hack Tem que Mecher no Programa inteiro

Parçero se você quer que seu forum ou outro Forum Qualquer seja popular quanto a web cheats

Faça comunidade dele ou publique para os seus amigos obg '-'

Se eu Floodei Me desculpa blz

Link para o comentário

cara vc kis ajudar ??????? como assim mano vc testo esse hack pelo menos ? como vc acha que pega c vc nem testo mano

Cara mais Nem Precisa testar Se Você Sabe que era da Att passada então claro que não deve funcionas

Link para o comentário

Então veremos vo testar aki volto pra editar daqui a alguns minutos pra dizer se pego...Aguardem.

@edit:Não pego aki perdi meu tempo tentando alguma coisa mas não pega não recomendo baixarem...

E por favor algum mod da closed aki porque e maio enganação esse hack.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.