Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me leia õ/


higorsonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal ta tudo bem? comigo ta mais ou menos por que o point blank ta infestado de hacker entao eu criei esse topico para pedir que voces jogadores usem o hack com moderaçao por que o point blank ta ficando com muitooo hacker, e concordamos que nem eu e voce queremos que o point blank acabe igual ao the duel e nem queremos que fique igual ao combat arms certo? entao por favorrrrrrr usem hack com moderaçao... nao estou dizendo que e para voces parar de usar hack (hihihihih O.o) usar hack e bom eu ja usei hack i e muito bom (hihihihih² O.o)

 

PS: eu sei que tem mais sites de hack e tal mais se algumas pessoas da web cheats colaborar ja vai ser uma boa :ufa:

PS²: descupe pelos erros de portugues eu acabei de acorda ._.

 

 

PQAAAJAo3PoyPvtYjL13IAz36xOHivbikoUBIUXwrUskBPx0Iz1QPQaWZZBD-OVE0pPoPbSnhHBL2nNKTnvGxW1nrYwAm1T1UP-aojrXuh1rRG1MH-4HEfnvhu0K.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, isso é mesma coisa pedir que parem de comprar cash.

isso é um consumo, muitas pessoas se " viciam " nesse tipo de coisa.

Entendo oque você pede, até apoio, mais não é por isso que irá acontecer.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado 'Nathanzin~ seu apoio me deixa muito feliz Aimbotatualizado se voce acha o topico inutiu poblema e seu cara eu fiz esse topico para conscientizar as pessoas para usarem hack com moderaçao nao pedi para avaliar se o topico e inutil ou nao ta legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E cara é meio dificil de voçe pede isso Pros Membros olha era bom se todo mundo tivesse esse tipo de pensamento mais como cada pessoa não é igual e quando voçe usa hack ja começa a cria um vicio então é dificil mais se os membros quiserem é possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com oque você disse ...

 

mais não adianta 1 parar de usar e 5 começa a usar ..

 

esse 1 vai morre tanto para esses 5 que vai voltar a usar (tipo meu caso , mais ainda to limpo ...)

 

isso sim é culpa da ongame , quando atualizarem o x-trapo (atualizarem mesmo) o jogo volta a ficar bom

 

sei não mais acho que a DxT é umas 50 vezes mais competentes que a Ongame , flw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, isso é mesma coisa pedir que parem de comprar cash.

isso é um consumo, muitas pessoas se " viciam " nesse tipo de coisa.

Entendo oque você pede, até apoio, mais não é por isso que irá acontecer.

 

Falou tudo impedir o uso de hack é quase impossivel!

 

Eu mesmo postei um PACK de WALL porém n uso tem gente que não acredita mas eu n uso no maximo uso Respaw pra Upa :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente...' Citaram até a dxt ali em cima kk,cara dxt ( minha opinião ) é o melhor site de hack,msmo vc pagando pelos hacks vc recebe e são ótimos,xtrap atualiza se vai ver la ja tem hack atualizado na área vip ...! Usem com moderação ³ ! Mais o que eu fico loco da vida é os nub de hack que n sabe jogar...maluco me varando na p90 e tomo hs pra machete man a por favor aprende a usar,ja ta errado usando hack e por n saber usar ta mais errado ainda kkk !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado 'Nathanzin~ seu apoio me deixa muito feliz Aimbotatualizado se voce acha o topico inutiu poblema e seu cara eu fiz esse topico para conscientizar as pessoas para usarem hack com moderaçao nao pedi para avaliar se o topico e inutil ou nao ta legal?[/color]

 

Cara eu tambem apoio ! Mais TEm Muitos CAras Q nao sabem jogar ai.. eu ja usei Mais Consegui parar

 

Namoral Jogar na Raça é bem mais emocionante!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente...' Citaram até a dxt ali em cima kk,cara dxt ( minha opinião ) é o melhor site de hack,msmo vc pagando pelos hacks vc recebe e são ótimos,xtrap atualiza se vai ver la ja tem hack atualizado na área vip ...! Usem com moderação ³ ! Mais o que eu fico loco da vida é os nub de hack que n sabe jogar...maluco me varando na p90 e tomo hs pra machete man a por favor aprende a usar,ja ta errado usando hack e por n saber usar ta mais errado ainda kkk !

 

eu quando estava "brincando" no iniciante , vi varios nubs , que nem jogar sabiam , usando hacks , principalmente

 

respawn e o bug de vida , os "lixo" com kd 40% no iniciante usando essas coisas , é o fim =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou legit no CA e digo que o PB pode estar na mesma situação, porem um pouco menos.

 

CA: De cada 3 pessoas que param de jogar 2 eram hack, 1 dessistiu por causa dos hacks, 15 Pessoas que param de usar hack e criam outra conta e vão do zero, ai 12 voltam com hack porque não aguentam morrer.

Creio que o PB está na mesma situação, quando eu jogava não tinha WALLHACK AINDA, era Acelarador de sistemas, pra usar SPeed hack...

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.