Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Serve MineCraft Box SEM LEG

ninho190
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal só eu aqui dinovo esclarecendo umas duvidas dos pessoal.

1- Vocês não crião redes Hamachi Mais ?

R: Criamos sim todos os dias.O server ta ficando bom de mais e as redes estão lotando mais rapido do que agente esperava, Nossas redes se encontra no site, e tbm são continuações de outras redes. Nossa rede tem o Endereço fixo e fica em MineServers001 e vai indo MineServers002, MinerServer003, Então pessoal caso um rede teja lotada Vai acrecentando os numeros lembrando que nosso serve sempre tem dois 00 na frente de qual quer número.

2-Tem muitas pessoas que fica falando o serve é lixo e tal..

R: Então eles falam que o serve é lixo isso pode ser normal cada um tem sua opnião, mais geralmente essas pessoas que posta o serve é um lixo é por que tem o proprios server deles e estão tentando desvalorizar o MineCraft Box.

3-Por que você não tem meios de suportes?

R: Temos sim, em meios de suporte temos nosso site nosso MSN e Skype para todos que desejam saber mais pelo server.

4- Por que quando eu entro no serve ninguém me da atenção.

R: Nosso serve estão Online a poucos dias mais tem bastantes membros, mais tudo isso vai mudar pois estao organizando as staff em seus devidos lugares.

5-Por que vocês não costuma faze eventos agora ?

R: Bom nosso horario de evento é da hora que Abri e Fecha ainda não esta definido mais temos eventos todos os dias e nossa staff so realizamos eventos quando temos mais de 3 players interessados de fazer caso ao contrario não tem evento.

6-Por que vocês não me ajudando a fazer minha casa?

R: Bom isso não é com a staff isso é com o player não podemos ajudar todos com suas casas, cada um tem que se virar, mais claro podemos esclarecer algumas duvidas.

Mais vocês não podem dar itens ?

R: Podemos sim mais tem muitos membros que abusão não pode dar o dedo que eles querem o braço!!

Bom acabo Todas as perguntas mais faladas foram respondidas.

Pessoal nosso server tem apenas 2 redes disponivel no momento cada 1 com uma vaga

Redes:

MineServers0012

MineServers0013

Todas Com a Senha : 123

IP : 5.63.151.228

Lembrando que o serve abre as 12:30 e fecha as 23:00 quando o serve se abrir teremos novas redes que seram postadas no site Aguardem !

Faça o cadastro pelo site e ganhe privilégios aproveitem !!

Sem Mais,

Suporte MSN : [email protected]

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Staff: MineCraftBox OP -- TwisTer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.