Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level UP Games + 1 FAIL (Manutenção)

kunosakoincha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal Criei esse tópico com o intuito de um desabafo meu, pois se voce fala algo contraditorio no Forum BGC (que esta se tornando um LIXO) eles te banem e nao estao nem ai.

Como todos sabem os eventos que vão até dia 10 FORAM CANCELADOS.

Manutenção semanal adiantada para 10/04

Informamos que a manutenção semanal de Grand Chase que deveria acontecer na quarta-feira, 11/04, será adiantada. A manobra será realizada nessa terça-feira, 10/04, com início às 05h30 e término previsto para as 12h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Comunicamos também que os eventos "Sistema de Recompensas", "Expresso de Hades 301" e "Invasão de Gosmas Douradas" serão encerrados nessa mesma data.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Sabendo que o evento iria até 10/04 ai eu falo com voces voce acha justo isso ? tem pessoas como eu que não tem muito tempo de joga, tem pessoas como eu que nao vivem grudadas no computador, poxa vida juntei 23 tickets para gastar hoje na minha folga, um dia que posso jogar avontade e oque a LUG faz ? JOGA MANUTENÇÃO em nós varias pessoas poderiao estar fazendo algo hoje terminando aquela set ou terminando de usar os tickets e a LUG faz uma coisa dessa.

Bem desculpem os erros de portugues e tudo mais mas, oque eu queria dizer com isso é, que a LUG nao tem respeito algum com os players e pra que manda ticket, aquela resposta AUTOMATICA de sempre da pra joga um jogo assim ? sera que uma greve de cash ou como o [bG]BERGUE estava sugerindo de parar de joga o jogo pelo menos um mes resolve ? bem é isso ai desculpem mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser Feriado na korea, e não é fail da lug, é fail da KOG,

vc tem que entende que tudo é da KOG, des dos bugs até os ant-hacks

Concordo mais ou menos,

Eles nao poderiam ter feito isso.

Mais talvez aconteça que nem aconteceu no KGC, o Trem iria ficar aberto no Final de Semana apenas.

Sorte minha que peguei o pet antes.

Mas e aqueles que nao pegaram ? Ficarão sem porcausa de uma manutenção adiantada e todos os eventos foram cancelados antes ?

Nao achei isso justo. A Lug(ou a KOG no caso) deveria fazer alguma coisa, pois nao e justo cancelarem a missao antes do prazo dado.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

Cara,imprevistos acontecem.

Você não pode culpar a empresa por isso,por quê eles devem estar procurando um jeito de arrumar a instabilidade em arquimidia.

Se preocupa não,esse evento volta rápido e você pode conseguir os itens.

Link para o comentário

Sim. É A Koreia que manda No GC. Quando vocês reportam alguem, A LUG Envia para a KOG Analizar pra ver se é falso ou verdadeiro.

Eu acho que hoje deve ser feriado na Koréia !

Link para o comentário

Eles não poderiam ter feito isso, eu msm como você to de folga hj ia ficar em casa gastando o resto dos meu tickts e agora ja era , eles num tem e nem querem aomenos se fazer q tem respeito é isso , ainda bem q num gasto cash com o GC senao estaria puto aq

Mas em fim to nem ai tbm pra eles , Abraço's

Link para o comentário

Para de jogar um Mês não resolve.

Pois nem todos vão parar,

se fosse algo GERAl, talves resolveria,

mas acho dificil.

Sobre o adiantamento da manutenção.

Não vejo mal,

eles tem direito de fazer isso,

n ha nada no contrato que os impeça.

Se adiantaram devem ter seus motivos,

e as pessoas que deixaram pra fazer tudo no ultimo dia,

se ferraram, e não tem o pq reclamar.

Tbm deixei pra ultima hora,

e n deu, mas, fazer oq...acontece.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Pra você vale mais eventos servidores instáveis que caem toda hora que dão erro no meio que você ta conseguindo as coisas para cumpri o eventou,

OU

Um Servidor Estável que da pra refazer o eventos sem reclamações de lag.

Vocês xingam eles por esta maior lag,vocês Xingam eles por fazerem uma manutenção adianta para tira alguns erros e bug's.Vocês tem que aprender que a vida não e tudo na mão e tudo acaba na hora que você quer.Eles tem prazo sim mais se e para corrigir erros vale mais apena uma manutenção do que eventos que podem ser refeitos no futuro,esse e o ponto de vista deles e o meu também.

Vocês tem sorte que a Level Up não e uma empresa que só visa o dinheiro se não nem evento tinha vocês iam jogar no maior lag.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Calma eu nao xinguei ninguem, mesmo a "LUG sendo bondosa" como voce diz a LUG ou KOG vacilarão nessa parte porque no começo do evento poderia ter falado que as coisas ião termina dia 10 por causa do feriado na koreia .-.

Link para o comentário

Para de jogar um Mês não resolve.

Pois nem todos vão parar,

se fosse algo GERAl, talves resolveria,

mas acho dificil.

Sobre o adiantamento da manutenção.

Não vejo mal,

eles tem direito de fazer isso,

n ha nada no contrato que os impeça.

Se adiantaram devem ter seus motivos,

e as pessoas que deixaram pra fazer tudo no ultimo dia,

se ferraram, e não tem o pq reclamar.

Tbm deixei pra ultima hora,

e n deu, mas, fazer oq...acontece.

[/color][/center]

Falo tudo

Alem disso teve 2 SEMANAS pra catar Eu nao catei por preguiça

Mas teve 2 nao vejo mal pq acabar agora '-'.

Link para o comentário

Quer saber amigo, eu também não aproveitei esse evento muito bem, mas agradeço a Deus por ter acabado, porque esse evento foi uma droga, toda vez bugava, toda vez lagava e nem era a minha net e pc, então devo dizer, ja vi eventos piores, mas também não é o melhor, não aproveitei porque tive varios problemas com isso, espero que esse novo evento faça valer a pena e seja mais duradouro.

Link para o comentário

Deve ser Feriado na korea, e não é fail da lug, é fail da KOG,

vc tem que entende que tudo é da KOG, des dos bugs até os ant-hacks

Não, nem tudo é da KOG. Porque você acha que no KGC vários acessórios Op's(300/150/150) vieram de graça, em eventos simples?(vide bingo, quebra cabeça, esfinge etc...).Por partes, sim, a lug precisa lucrar para pagar os custos da tradução do jogo(eventos, sistemas, etc). Mas o que acontece é, ela está abusando. Vê que usuários 'sem noção'(para não chamar de burro nem ignorante), compram os produtos mesmo com preços abusivos, eles continuam lucrando. É por isso que a Hero não chegou até agora, Itens lendários free, será uma grande queda nos lucros da LUG. E pode anotar, as chances do báu épico, vir um iten lendário, chuto que serão 1/3 ou menos das chances do KGC. Não vou comentar mais para não fugir do assunto

@@topic

Sim cara, o que mais me intrigou, foi o fato de não falarem o porque da manutenção adiantada. Problemas técnicos? Talvez sim, mas se aproveitaram para a façanha. Mas pode ser verdade, sobre as instabilidades em Arquimídia e Aton. POrém, não creio muito. Para mim faltou apenas o elmo lendário lvl 70 para completar o set, isso tirando os bugs e DC's que tomei durante o jogo.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.