Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informações e Esclarecimentos sobre Hackes

apteniz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia galera da webcheats. Quando eu começei a jogar jogos online isso à uns 5 anos eu era leigo no assunto sobre cheats, mal sabia o que era. Ate aprender o que era um hacker .exe, o que era um ardamax, o que podia funcionar ou não eu levei um tempo e perdi alguns itens sendo hackiado por player's que postavam cheats, tais cheats cheio de keyloger e trojan. Mas vamos ao ponto aonde quero chegar, pra ser bem rapido e claro... prestem atenção:

Hacker e/ou cheats que nunca irão funcionar em Perfect World

1º: Speed Hacker. O Perfect World tem leitor de frames, caso vc utilize um speed hacker ou você vai tomar dc ou vai travar o pw.

2º: Trade Hacker. Por favor não sejam burros, todo indivíduo que vem postar trade hacker faz o tal bug com chars dele mesmo, e hospeda la dentro do download um ardamax doidinho pra roubar tua conta. Não existe trade hacker, oq existe é um bug no trade que faz os itens sumirem do trade, e não é funcional.

3º: Gerador de Moedas, Bug de Moedas, Gerador de Cash: Pfv né, se existisse gerador de cash com pelo menos 1% de chance de funcionamento a Level up não teria um donate continuo mensal de milhoes de reais. Bug de moedas não existe, todos esses programas ou bug que falam é tudo ilusão so querem te roubar.

4º: Wall Hacker. Mais conheçido pelos player por conter jump, atravessar paredes, onehit... esse é um hacker que existe, funcionar funciona... mas o funcionamento dele exige .exe que faz a leitura de dados da sua memória, então se vc quer de uma forma mais clara ferrar o seu pc ou toma um lindo ban permanente da sua conta use.

Agora o que funciona de cheat e utilitarios no Perfect World:

1º: Em relação a bot, os funcionais são Prophet bot que tem seus dias contados pois ja anunciaram que ira terminar suas atividades este ano. O smurfIT/smurfbot é funcional mas tem poucas atualizações... esses 2 são os mais confiaveis de se usar pois os outros tem trojan e são copilados ( copilados quer dizer de uma certa forma que foram editados, então pode conter virus prejudiciais )

2º: Utilitarios: Meu caro para vc abrir 2 desktops é mt simples, vai no google e escreve download game renamer, esse funciona em todas versões de todos windows, no mac e linux.

Alguns player não conseguem rodar mais de 1 pw por lag, ou outro jogo... então aconselho o uso do Game Booster que da uma certa turbinada no funcionamento do pc quando o assunto é jogos... mas é apenas um software, se quer um jogo rapido e um pc sem travar não acredite em todos esses programas por ai que dizem fazer milagre, melhore seu hardware... para jogos o mais importante é um processador com pelo menos 2 nucleos, uma placa de video de leitura 64bits+ e uma memoria acima de 4gb.

Então é isso galera, eu não quero ficar famoso postando hackers nem nada disso, so queria que vocês ficassem mais ligados pois não aguento mais esses topicos de bug de moeda, envie 1kk pra mim e receba 10kk... isso não existe galera, baixem um antivurs, deixem ele atualizado, façam scan de arquivos que nunca usaram e joguem com moderação.

obs: Eu so postei nessa área pois 99,9% vem direto pra essa... não leem informações nem nada, mas se algum moderador quizer mover pode mover.

Sobre o Duper foi um bug com o banco compartilhado no segundo mês do serve hydra, onde toda a tropa que dupou itens levaram ban... sobre o Maradona, ele foi retirado do jogo segundo moderadores do forum oficial da lvl up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos player adora usar cheat pra se dar bem, mas uns 80% acabam baixando arquivo com virus, acho importante um esclarecimento assim pro pessoal fica alerta, e é como se fosse uma quick list, pq vc tbm n posta os llinks dos arquivos, tipo do game renamer, do bot. mas vlw me ajudo =D

Link para o comentário

Nada mais esclarecedor.

A maioria vem pra WebCheats para baixar hacks para seus jogos e nem se dão conta das regras e restrições que devem ser tomadas antes de fazer o download de algum arquivo, e acabam se "ferrando", e alguns depois ainda voltam para chingar, etc...

Enfim, bom tópico, mas creio eu que está na Área Errada, apenas peça para algum moderador movê-lo.

Link para o comentário

Duper existe hoje em dia em serves privates... na lug existiu quando houve bug do banco compartilhado que ja foi retirado e quem uso tomo ban. O maradona sempre existiu pra ''gm'' e nunca pra players... usado pra gerar premiações de eventos... tal informação esclarecida por um moderador da lvl up do forum do pw. So conseguiram achar ele por acaso usando wallhacker de atravesar e voar. Mas agora segundo eles lá foi retirado, mas acredito eu que apenas movido de lugar ^^ por isso disse que é um mito, n se sabe aonde esta, e se realmente ainda está, mas existir existiu, tanto que no hydra apareceu na epoca da descoberta 3 player com set 9x/99 4slot +7 full pd nv 11 ( tava no começo do serve ainda então set assim era top d+ ), tais players que tomaram ban e nunca mais ngm viu rsrs...

Eu ja pedi pra moverem o topico pra tutoriais, mas nada ainda... Vou ver se faço uma quick list de todos utilitarios funcionais que n seja prejudicial ao pc de ngm, o problema é que pra isso eu to tendo que baixar 1 por 1 e postar na net, pega o scan pra posta aqui, e to sem tempo pra editar um topico, la pro final de semana eu faço isso. Uma quick list com os utilitarios, link de site de quest's diversas e programas pra da um up nos grafico do pc pra joga pw

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.