rafaellg 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Funfo mesmo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus3175 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 boa ,funfo mais nao tem hack se sangue entao n serve pra min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfrvn 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Muito rapido ainda o gc tava em ATT quando crio sabe que nao vai pegar .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus3175 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 vai se fude seus viados filhas da puta que criaram esse hack deu um virus desgrçado no meu pc e nao da pra arruma vai se fudeeeeeeeeeee fdp toma no cu gente n baixem essa porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersondil123 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 ai mel dels moderador me ajuda eu fui baxa ai quando fui abrir nao abriu demorou muito ai dps quando abriu .... abriu mais abriu um monte de pagina :/ dizendo : versao 2.1, editada e atualizada por pietrosafado(webcheats), descompactado e editado adress em ollydbg, re-compactado e atualizado novamente, mantenha os creditos :/ <<<<< essa mensagem apareceu porfavor me ajuda pietro :/ si meu pai ver isso no meu pc eu to ferrado :/ porfavor ajuda eu tenho fexa so q n fecha :/ mto obg pela atençao espero q me ajude :/ abraços :/;;/ porfavor alguem me ajuda :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belladona 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Vamos Ver Se Funciona, Se Funcionar Agrdeço, So Uma Perguntinha Tem Como Tu Postar um hack De Auto Kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kohrrents 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 so um disse que funfo e verdade funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielandrademix 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Funfo mano mas tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valtervas 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 quero auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christian jhonny 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Testando obs nao vi alto kill nem one hit aff os melhores n tem a questao de virus todos hack tem(e uma pena :( ) daki a pouco post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordedasbundas 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 [/font]Essaa MerdA n pega alem disso deixa uma mensagem q n para ate se vc desligar o pc no estabilizador essa pohha e o maito virus q eu ja vi esta bloquenado meu acesso a net estou no meu not RECOMENDO A N BAIXAR ESSA POHHA N FUNFA NOOB,TEM PC RUIM QR DEIXAR OS DOS OUTROS TBM ? ESSA POHHA E VIRUS RECOMENDO N BAIXar bani esse filho da puta fecha essa merda de topico pois fica uma mensagem q n sai e bloqueia acesso a net estou no meu notebook pois meu pc n esta pegando por causa disso esse fdp n tem nada pra fazer conso dedar a bunda vai mandar virus pros outros :P vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Atenção ! O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum. 1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Tópico Fechado [X] Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados