Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Gabrihhhh] Biografia in CA

gabrihhhh
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Gabrihhhh] História in CA

Primeiramente quero dar os créditos pela ideia ao Haseon pois achei muito legal a história dele e resolvi compartilhar a minha também , pois achei bem interessante. Bom caso tiver tempo leia inteiro pois acredito que esteja bem interessante.

bdf06.png

História

bdf06.png

1. O Ínicio

Antes de ganhar meu Notebook , tinha um PC primitivo que carregada ao contrario os arquivos , Costumava jogar joguinhos do orkut ... Até que em Dia 11/01/11 se não me engano ganhei meu Notebook , foi aquela emoção , Pois era Top na época. 3 Gb de memória , HD 320 , Processador Intel Pentium Dual Core... No mesmo dia que comprei estava instalando alguns Jogos como Need For Speed Word , GTA San Andreas , e outros... Me lembrei que uns dias antes tinha visto o Gugs15 jogar um tal de combat arms mais não tinha gostado , pois tinha visto ele jogando uma eliminação na Sundown. Mais como não consegui baixar CS , Fui testar o tal do Combat Arms.

ca-1024X768-13.jpg

(Os fortes lembraram dessa imagem)

bdf06.png

2. Começando no Game

Bom quando comecei a jogar mudei todo meu conceito sobre o jogo vi que eu estava totalmente errado pois era um Jogo incrivel , Nisso começei a Jogar . Nisso Gugs15 tinha criado um clan a pouco tempo o ~Head Shot Br~ , Pedi para ele que me deixasse como Sub-Lider , na época que ainda era Soldado raso , insisti tanto que ele deixou , Nisso começou a Era do ~Head Shot Br.~ . Com o tempo Fui evoluindo , juntamente com o Clan , Mesmo jogando mal.

LVL2.png

bdf06.png

3.Dispertar

Quando Cheguei mais ou menos a SMC3 , E Gugs15 em SM4 , Chegamos ao Level 3 do ~HS~ , Juntamente com um Grande player K405 , que nos ajudou bastante , Nessa época começamos a crescer no Game , Começamos a Montar uma Boa equipe SM+ , Sempre usando Skype para comunicação , entre membros da equipe nessa época ainda jogava mal meu K/D era exatamento 0.75 se não me engano.

Combat-Arms_06.jpg

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png

bdf06.png

4. Chegando ao Level 4

Bom depois de um tempo já estava em ST alguma coisa , chegamos ao Level 4 no Clan , Montamos uma excelente equipe do Clan tinhamos Até blog do Clan .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Nessa época conhecemos o Bug Cabin Fever , nisso começamos a upar bastante e razoavelmente rápido , Lembro que passavamos o Fim de semana inteiro jogando Cabin para upar e quando tinha bonificado intão não saiamos nem para as necessidades, a gente começava jogando Sexta de noite só parava Domingo de Noite. Tudo isso para adquirir alguns niveis , era bastante esforço mais valia a pena.

scb1c4.jpg

bdf06.png

5. Chegando a PT

Bom quando cheguei a patente de PT1 , Começou uma nova história pois ai Já tinha adquirido bastante experiência com o Game , Começei a jogar bem , mais meu KD ainda era baixo devido ao inicio eu jogar mal , então resolvi resetar , e o Gugs15 também mais ele resolveu nem resetar. Nisso Nosso grande colega K405 Parou de jogar Combat Arms , e Conhecemos novos grandes amigos como Cacapampu1 , Que continuou nos ajudando com o Clan. Nessa época depois disso que tinha acontecido decidi parar de jogar Combat Arms , e Gugs15 Também deixamos o clan sob responsabilidade do cacapampu1.

Combat-Arms_13.jpg

bdf06.png

6. Vida fora do CA

Bom decidimos parar de jogar pois hávia hackers de Telekill , e estavamos exaltos pois era muito empenho cuidar do Clan e uparmos , Começamos a jogar um pouco de GC e CANA , Depois de alguns meses voltamos a jogar bom o jogo ainda não existia os Vips .

Voltamos a todo vapor pegamos mais uma certa quantia de Exp no clan Consegui upar até PT2 , E deixamos o Clan TOP.

Combat-Arms_15.jpg

bdf06.png

7. Chegada dos VIP's

Com a Chegada dos VIP's desanimei de Jogar pois vi que o tempo que dediquei ao CA para adquirir as patentes , VIP's as conquistavam tão facilmente em 1 Dia até. Parei de jogar mais uma vez e Depois de 1 Tempo o Gugs15 também parou de jogar. Quando voltamos o Clan que tanto demoramos para deixa-lo bom , Ele tinha sido tomado por VIP's , Então Gugs15 fez a Limpa no Clan ficou pouquicimos membros.

bdf06.png

8. Jogando por diversão

Nisso resolvi sair do meu Clan de origem que estava Comandando desde CDT , Passei por vários clan's Excelentes , Como iFlux (Gugs15 me zuava chamando de clan dos sonhos pois falava sempre muito bem do clan) , depois de um tempo sai dele e fui para outros , até entrei em Clan DT mais nem curti , Depois disso voltei ao ~Head Shot Br.~ Quando voltei o Clan estava totalmente morto e falido poucos membros , a Exp estava a mesma coisa , tinha pouquicimos membros que ainda jogavam CA. Então eu e Gugs decidimos excluir nosso Clan , e só ficou na lembrança os Bons mementos nele , Nos CF's , As lines de Cabin que a gente montava para jogar Cabin com a Galera do Clan, As tardes Conversando no Skype e jogando CF , e o empenho que deu para aperfeiçoar o game , e tudo isso jogado no Lixo.

bdf06.png

9. Novo rumo

Começei a Jogar para me divertir já estava quase em PT4 , Entrei no Clan Web Warfare e Gugs15 Também onde apenas nos serviu para interagir com a a Galera aqui da WC. Nisso conquistei PT4 , jogando só para me divertir , Nessa época tinha acabado de voltar a jogar CA novamente , hávia parado devido aos Milhares de VIP's em tudo que é sala , aquilo parecia 1 inferno.

bdf06.png

10. Atualidade

Bom esses tempos saimos do Web Warfare pois estamos acostumados a uma rotina de CF's eventos e tudo mais e no Web era muito parado , procuramos por tempo por 1 Bom Clan, até que semana passada achei um bom clan , para nós eu e o Gugs15 entramos nele e voltamos a velha rotina de CF's , e conversas no ** e Skype , Nisso upei a PT5 , jogando na Brincadeira , E Conquistei 2000 Times em Cabin Fever. Atualmente comecei a me dedicar a WC e o CA deixei mais como Lazer , Até que cheguei a Silver membro por aqui , e estou até agora ajudando na medida do possivel e tentando animar mais a CA Zone, e no CA parece que está indo tudo bem , Arrumamos um Clan que tem um Pique para CF que estamos procurando ele é o Closing of Crazy , Estamos a 1000 de exp do Lvl 5 , espero que cheguemos até lá logo , e que continuemos a escrever nossa história por bastante tempo no CA.

[video=youtube;AenpmskUYKM]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Combat-Arms_11.jpg

Combat-Arms_12.jpg

bdf06.png

Complementos

Achei uma Postagem no Blog de quando upei SMC5

"Eae galera,

Vlw lug por arrumar o bug no CABR , ainda vem q só perdi 10min de bonificado com esse bug , + mesmo assim consegui upa SMC5 icon_csm05.gif rumo a ST *-* . Dia 21/07 quinta-feira estarei fazendo Cabin fever quem kisér vim para upar sua patente no bonificado pode vir nó nos avisar por skype , chat do clã no CABR e no chat do blog , serão 4 horas bonificadas das 19:00 ás 23:00 eu já criarei o Cabin fever as 18:30 por ai , para garantirmos a sala.

Acontecerá no:

Servidor : Delta Canal 3

Sala : ~Head Shot Br.~ (não sei informar numero ainda)

Horário:Apartir das 18:30 horário de brasilia.

Senha: head (pode ser alterada + se isso ouver eu aviso)

Restrito apenas a membros do Clã.

Vou tentar pega ST nesse bonificado *-* tomará q eu consiga :) ."

bdf06.png

Algumas Imagens Antigas minhas :

AEW.bmp

Combat-Arms_11.jpg

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Sua História Foi Interessante,Lembro do 1° dia que Joguei CA BR 09/01/2011, Eu nem Sabia oq era Hacker Fikei ate Surpreso quando tava em SM² tinha um Cara Voando em DT e Usando OPK e Tele-Kill,Obg Por Compartilhar Sua História no CA BR Conosco,Abr'z

Link para o comentário

Curti a História.

Mais eu nem lembro quando comecei.

Lembro que comecei a jogar, quando dava para baixar o Combat Arms pelo Baixaki.

Quando eu baixei só tinha 118 de download. Depois subiu para + de 3kk de Pessoas

Era muito bom, quando o Mundo Inteiro jogava junto.

Depois devido a hack's ele saiu da Amerérica Latina.

E Volto 2 anos após, pois a LU!G Compro...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

oo Peah já que a História é de noes 2 *-* , Poderia colokar meu Print de qndo Upei ST neh ?

Coloka ai Amor :amor: *-*

Nossa História é muito Fodastica Neh ?

Tbm Coloka um Video do Clan in Game :

[video=youtube;eQx3EAlhb68]

66d12a2c39f3fdc134cf7cbc070d59b7089dea84

Link para o comentário

Legal a história, eu comecei em outubro de 2010 e jogava forever alone pq nenhum amigo da escola/ rua que jogava também dai essa conta foi ban porque me gravaram em cima do poste de luz da rattlesnake e fui banido injustamente D:, em fevereiro de 2011 criei outra e to com ela ate agr PT5 KD 1.20 *-*

Deve ser foda upar com a galera do clã, ver o clã crescer e ele ser destruido pelos vips que não vou comentar pq se não levo advertencia .-.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

É uma ótima história...

Sou meio lobo solitário no C.A. não faço muitos amigos, o pouco que converso são com pessoas que são da WC e me ecnontram por lá.

Já fui de vários clãs,mas sempre os deixei facilmente...

XD nem saberia dizer o nome deles...

O que mias jogo é com o ptmxd,quarentena, XD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Nossa, que linda história. *-*

Lembro de quando eu conheci o Combat Arms, foi mais ou menos em Agosto de 2011, quando o Black Cipher 5/6 dominava!

Eu mesmo, usava e abusava... Mas agora eu sou legit. E por enquanto estou parado, por ter muitos hacks.

Enfim, obrigado por compartilhar esta incrível jornada sua, conosco!

Forte abraço.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

:risada:POW FIZ UM CLÃ ONTEM 12/07/2012 SO TEM EU MEU PRIMO E MEU AMIGO O NOME DO CLÃ É N1NJ4 TH3 NIGHT AINDA ESTAMOS APENAS COMEÇANDO MAIS ESPERO CONSEGUIR UPAR ATÉ LV 4 MINIMO EU TINHA UM ANTES O NOME ÉRA QUEBREMO PIAZADA MAIS OS ADM DO MEU CLA ADD MUITOS HACKERS E SUJARÃO O NOME DO MEU CLÃ POR ISSO DECIDI CRIAR ESSE NOVO AINDA BEM QUE ESTÃO ACABANDO OS HACKERS NO COMBAT ARMS POIS É UM BELO JOGO EM QUE SE DEVE RESPEITAR TODOS OS JOGADORES :D ADD EU LA VC VAI ME ENCONTRA EM ALGUMA OVERDOSE QUARENTENA KK SO VICIADO MEU NOME NO COMBAT ARMS É : alexandrefe FALOW ÓTIMO POST

dcPY8.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.