Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Restauração de jogador

Hauo
 Compartilhar

Pergunta

Estou pensando em comprar restauração de jogador para uma outra conta minha que nao uso muito.

Ai eu queria saber se ele além de tirar eliminações e mortes, tira combos e mortes de NPC?

Muito obrigado a quem me ajudar :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

n recoemndo

cara ja comprei restura tudo mesmo sua patente e esperiença e gp mais combos npc tudo 0 como se vc fosse recruta mais com patente alta o kd zera pra 1.o iqual quando vc comesso n recomendo usa isso so pra quen jai foi rack e n e mais e que limpa os combos mas pq vc usaria pra limppa tudo que conseguiu en naos n vaale apena so se vc e rack mas se n fo n usemn use n e bom pq o jogo pensa que v c era rack e sua conta pode se punida entao nunca use isso se vc n foi rack mas se ja foi e se arrependeu use ,mas se ojogo verifica sua conta e ver vc sera punido por uso de progrma ilegal entao ne e bom usa eu era rack usei na inha conta eo jogo verfico e ela foi punida se eu fosse vc n usava vai gasta muito caashe n vale apenda12k de cash e muito:lol: eu ja usei e nunca mais vo usa a se tive cash manda 7 chaves pra esse nik : Antharus2222 pqte ajudei ´pensar ben a e que gosto n esqueça de agradeçe n vai custa nada da 1 clicki ali n custa cash ne gp nen racks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.