Haseon 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Olá Gálera vim conta minha historia des de quando eu GANHEI O COMPUTADOR ~ Até eu conheçer o combat arms. vamos lá embarcar na viagem ? -q gogo!! SZ* edit : to vendo que minha moda pego até nos mod. Historia. Olá Ganhei meu computador 4 GB Marca : Megaware. em torno de 2009 ~ 2010. então fui comprar um playstation 2 e então minha mae deu a ideia pro meu pai compra '' um computador. '' eu jogava o game : '' Counter strike. '' porque até minha vó jogava ex : preste atenção. então compramos. eu baixei o jogo '' Counter Strike ''. em torno depois de 2 meses, porque eu estáva utilizando Net Discada '' ORG '' . então em torno de 04/04. ~ 16/08 eu baixei o Combat Arms no baixaki. então eu joguei no '' CANA. '' sim. então no baixaki teve a versão '' BR. '' & então baixei, meu primo estáva em casa pra durmi pra nois joga. então ficamos a noite toda tentando baixar. e lá pras 7 horas da manha baixou '' porque estava com net discada. '' então baixei e criei uma conta chamada '' Breaklu '' por esse jogo aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu jogava com meu primo, então fiz a conta. conheçi o tal famoso da epoca '' SPEED HACKERS, CHAMS. '' na quele tempo. não pensava que dava ban então baixei. abusava e lambusava de usar hacker. sem criatividade, como '' foda-se a porra do jogo vamo viver essa porra. '' então fui caindo na real conheçi a web cheats, era fazia ainda no tempo de 2010 '' Combat Arms zone. '' então virei legit na aquela EPOCA ! A LIBERTAÇÃO DO HACKER '' 2010! '' . então gravei o video com minha Sniper simples na quela epoca. e gravei está o video aqui, [video=youtube;ViVDyO2PUCY] lBebufrfWP4= então o combat arms saiu da beta. : em 2011. começo. perto quando lançou o carbin ferver. então tomei ban. eu começei a chorar memo que era '' PSA 3''. isso mesmo fiquei muito tempo pra passar de nivel. então criei a conta '' Breaka '' perto do nick '' Breack. '' então conheçi amigos, então eles me encinaram a usar hacker na maneira, a conta '' Breaka '' era tipo uma fake para saber de cash na quela epoca meus pais não davam dinheiro para gasta em jogo. então eu fiz um video de bug. está salvo no youtube até hoje! [video=youtube;29JRBV35Bzw] LUAN BARBOSA OU LUAN DIAS ? = luan dias e luan barbosa, dá no mesmo, eu era barbosa qualsa da minha mae. e dias e meu verdadeiro nome então eu era conheçido assim na quela epocá vamos voltar agora. então fomos fazer esse video, e eu inocente. então aquele muleque que está no video, falou no msn '' Passa sua conta pra mim ver um hacker. '' eu sem sabedoria deixei. eu usava tabém '' eu retornei porque eu estava triste que eu tomei ban. '' então deixei, no mesmo dia, perdi meu msn & level up. e a conta do combat arms, então perdi tudo que eu tinha '' pena de mim sim.'' então no mês 02. parei de hacker. e começei usa moddings. criei uma conta '' xLuanlost '' . usava o famoso '' Speed Skinife. '' ( é asim memo ? O_O ) então coloquei mas de 100 reais de cash em 2 meses tomei ban novamente, então parei de usar moddings & hackers criei a conta '' xLuanziicka. '' então começei a jogar bem de sniper isso já era no mes 04. '' 2011. '' então fui Acompanhado por amigos verdadeiros, sem hackers & sem malicias, então mudei o nick para '' OAKLEY ELITE. '' depois mudei para varios, então Conheçi o famoso '' WGB. '' então ja era no 05. no ano '' 2011. '' então joguei upei até o st. ja era mes 06. então parei de jogar entre 06 ~ 08 do mês 2011. então voltei no final do ano, ( não existia vip. ) então começei a jogar carbin , DT. então upei até major. Depois cai na real, '' Se eu não usasse hacker na quela epoca, eu seria GB, 4 ESTRELINHA etc. então eu fiquei muito chatiado. então se usa hacker. por favor caia na real, larga-se do hacker venha ser legit!. então voltando. eu começei a jogar sem parar , deixando de ir pra escola pra upar então upei a major 2. fiquei durante 16 dias sem jogar, de castigo porque eu durmi fora de casa por 2 dias. então voltei, upei pra major 3 em 2012. e Posso falar avontade '' SOU UM DOS QUE PARTICIPARAM DO CREÇIMENTO DO COMBAT ARMS BRASILEIROS. EU CONHEÇI VARIAS PESSOAS COMO O JUPANTERA. COMO OUTROS QUE SÃO GBS, E NA QUELA EPOCA ERAM '' R , T '' E USEI HACKER E ELES NÃO , EU ME LASQUEI E ELES ESTÃO AI NA BOA, E EU PAREI NO TEMPO E ESTOU NO MAJOR 3. PARE DE USAR HACKER QUANTO A TEMPO. '' então essa foi minha historia. Foi isso ai, então esqueci de falar que eu tinha uma conta fake '' playboy666 ''. e usava hacker ela era '' st 1 ''. eu tinha ela, no começo de 2011. então fui gravado então tomei ban perm. /palms [video=youtube;nkoxGcPGuJA] ENTÃO SOU LEGIT 1 ANO. E O RESTO QUE EU JOGUEI . MEU TEMPO FOI PERDIDO QUALSA DO HACKER. :/ E Agradeço amigos que Ajudaram a se libertar do hacker. e me encinou a conheçer a palavra '' LEGIT. '' des de 2010 este amigos estão comigo e a amizade é verdadeira. prints da conta deles : Obrigado pela Atenção sua. :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Parabéns cara por conseguir jogar sem hacker e se divertir,pois hackers estragam o jogo e a diversão fica a desejar. Obrigado por compartilhar conosco sua experiência. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Bem legal mesmo , talvez também faça um sobre a minha historia =D No Game. Enfim GG por desde o começo até agora estar firme sem hackers. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ Aท∂rєєω ' 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Muito interessante a sua história! Eu queria tanto ter conhecido o Combat Arms quando o mesmo foi lançado, creio eu que era muito mais divertido que hoje... Obrigado por postar. Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Por incrivel que pareça eu li tudo '-' Bela história amigo, continue sem hack. Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Nossa denovo quase chorei, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Vc pensa que Jogando de Hacker vc e Pro,mas dps quando Cai Na Real Não Passa de Um Noob que Não aguenta Perder e Vai usar hacker. @Topico Boa Historia com Altos e baixos,Obg Por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Eu Pensei Se Eu Ia Ler Tudo e Acabei Lendo, Eu Também Fiz Isso, Usei Hack e Fui Banido, Primeira Conta Foi: Still-Killer, Depois Foi Losquer e Depois Foi PurpleFire e Nelas Eu Usei Hack e Fui Ban, Recomendo Que Façam o Que Ele Fez e o Que Eu Estou Fazendo, Até Agora Estou Sem Usar Hack Jogando Na BOA, Faça Isso Também Obrigado Por Compartilhar Sua História Manin, Curti Muito oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 História muito interessante, nossa mano, demora muito pra aprende a ser legit, teve umas 4 contas banidas pra apreder. Eu usei hackers só que não por muito tempo, não fui banido ( graças a deus ), quando comecei a frequentar a wc cai na real, eu parei de usar hack na época do Alexandro. Eu comecei a jogar em novembro de 2011, queria ter começado antes :/ Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Chorando* Mentira a/ Maneira Historia. Se eu for fazer uma minha, irá dar 5 pág. E Vai parecer Flood, ou vírus de tanta imagem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Demo 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Bonita história e continue sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Adorei '--' é sempre bom, ter felicidade ao falar : NÃO SOU HACK '^^ Bela história Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 11 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Adorei '--' é sempre bom, ter felicidade ao falar : NÃO SOU HACK '^^ Bela história Flw Porém, falar eu sou hacker, e fui um dos que começou a constroir a historia do combat arms ^~^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Muito Legal sua História =D Comesou a Jogar o CABR no Inicio dele neh ? Muito Legal man vlw Compartilhar =D Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 11 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Muito Legal sua História =D Comesou a Jogar o CABR no Inicio dele neh ? Muito Legal man vlw Compartilhar =D Abrs [/font] Sim, na quela tempo a '' AK 47. '' era a '' Arma Preferida '' do jogo xD. mas nada ultrapassada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 sinifsn, ain, tou chorando, só de ver o desperdiço de tempo dos seus amigos tentando fazer você sair dos hackers. Mais valeu a pena ein, agora você é um legit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Chorando* Mentira a/ Maneira Historia. Se eu for fazer uma minha, irá dar 5 pág. E Vai parecer Flood, ou vírus de tanta imagem... Faz igual eu , coloca mais escrita do que imagem bem mais simples '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 LOL muito legal sua história Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados