' UchihaSasuke 41 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Olá, galera da WC. Bom,acho que o titulo do tópico já disse metade do que eu queria dizer para vocês. Bom,poucos me conheçem,e outros nunca viram nenhum Post meu. Bom,quero desejar a vocês,uma otima experiencia com a WebCheats,é um forum muito bom, onde você pode aprender diversas coisas. Queria dizer a vocês que hoje dia 09/04/12 estarei deixando o fórum. Queria também deixar um grande abraço aos meus amiguinhos do fórum,e também aos que não me conheçem. Desejo um ótimo fórum para vocês todos, de membros até os coordenadores. Adeus ai galera bom fórum para vocês um Abraço em Especial para : Thronicks,D.B.Z Gotenks,Bart,crellzin,Raizen,Blood Gouenji,ptmxd,rabbit,blue.fenix,AhoBaka,cokinho,hard,carolwinchester,Shinob,MakeZero,Jm',swordmetroid, Angelzin,leaol,vidama,caio,nasyx,malware,rullez,prodigio,Wolf,kaka3030,brunosica,nagato_teema,grimmjow ,darkdragonal(será assim?),death.sz,Shippuden',iridescent,zafir,zero.!, e os outros que eu não estou me recordando \A Tanta gente t.t Bom,adeus WC. Até qualquer dia ;) Bye bye Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Bom não lhe conheço... Mas, espero que um dia volte. É uma pena ver um membro deixando a webcheats. Até qualquer hora como você disse. Um grande abraço, e adeus. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Realmente não tive a oportunidade de te conhecer, mas sei que é um bom membro. Adeus, e boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Não te conheço, mas..afinal, PQ vai embora? " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 41 Postado 10 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Bom Simius,boa pergunta. Enfim,vou sair da WC,por que cansei de fóruns,até mesmo dois outros fóruns que eu visitava diariamente,eu deixei antes que a WC. Más hoje cansei de vez de foruns,não é nada pessoal com nínguem,é só por falta de tempo eu acho. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 D: É uma pena ter cansado... Bem obrigado pelo abraço. Espero te ver no chat do Blue ainda. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 é parça fiquei até sem graça lendo esse tópico, mas fazer oq só espero que não esqueça da gente e desejo pra ti toda sorte, em vez de quando venha dar um oizin pro tio Iridescent >< abração lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 É uma pena. Espero que continue pelo menos no msn e no meu chat, você é uma ótima pessoa. E espero que repense sua sugestão, pessoas como você vão longe aqui no fórum. D: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Flw/. Ainda podemos nos encontrarmos no cf, e no chat õ/. :amor: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Que Pena. Adeus apesar de não te conhecer.Boa Sorte lá fora na net. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Never 6 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Bom não lhe conheço... Mas, espero que um dia volte. É uma pena ver um membro deixando a webcheats. Até qualquer hora como você disse. Um grande abraço, e adeus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Adeus man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 10 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 T_T Como membro... como pessoa, vc ira fazer falta nesse fórum amigo D; Mesmo dando um tempo aqui,espero ainda poder te perturbar mt no emesiene ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Vá antes que seja tarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGяııммjσω 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Vai com deus manolo Abraços :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 10 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Uai man :( Que pena, espero que você seja feliz então e que volte algum dia pra dar um oi ^^ abraço :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 24 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Meu mano, Utirrá ;C Não vou lamentar até porque também vo dá uma pausa, Espero ainda te encontrar no chat, no msn ;C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 19 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Não te conheci, mais pelo visto foi um cara muito querido em? Boa sorte & .... Adeus T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 puuuutz , todo mundo ta saindo. tá fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados