Brunomarinho 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Conteudo removido por min ficam me pertubando entao tirei desliguei o serve pra sempre pq eu tenho vida e tenho escola tudo isso entao nao posso ficar ligando serve pq vcs querem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(bruninho) 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 amigo fasendo favor ligar o serven para eu avalia pois aqui em casa esta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomarinho 0 Postado 10 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 bruninho desculpe mais o serve esta sim on foi uma manuntençao rapida que fiz aki pra botar um plugin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(bruninho) 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 bruninho desculpe mais o serve esta sim on foi uma manuntençao rapida que fiz aki pra botar um plugin amigo pelo 2 e utima vez o serve esta off por favor arrume ele pois esta off pessa ajuda fassa augo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomarinho 0 Postado 10 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 amigo pelo 2 e utima vez o serve esta off por favor arrume ele pois esta off pessa ajuda fassa augo cara é seu pc pq aki pega normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(bruninho) 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 cara é seu pc pq aki pega normalmente mais e pq vc e adm ? e vc e dono do serve e aqui ele so fica off e seu pc ou vc que não fez o serve direito abç♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomarinho 0 Postado 10 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Mais uma novidade tem vagas para adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(bruninho) 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 amigo testei teu serve na casa do meu amigo nos mine pirata e original e seu serve so da como off não oq vc fez de errado eu queria ajuda mais não tem como pois não da pra eu entra no seu servidor e me diga uma coisa ? sera pq seu serve anda sem ningem? eu acho que fez agun erro seila mais não e meu pc e nen meu jogo e vc mesmo espero que entenda eu queria ajdua muito mesmo tipo costruir mais não da pra entra no servidor ♥ espero que resouva abç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Cara, o server ta off. E a primeira rede do Hamachi: "Brunofirst1" não está funcionando. '-' Antes de de postar o server tenha certeza de que está funcionando :/ ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thourtlon 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Minecraft Brazukas Server de Minecraft Salas Minecraftybrazukas de 1 a 6 Vaga pra OP Server ON de Segunda a SEXTA menos quinta das 13:00 as 18:00 que tenho curso Segunda a Sexta tara Online das 15:00 as 19:30 ok mais salas de Hamachi va sai assim vai fica Minecraftybrazukas de 1 a 15 Atençao dao um Joia assim ganha Pack de Ferro + Espada de Diamante !!! Assim que manda um Joinha eu vo manda um Codigo assim no Server que me fala o codeigo que mandei ganha o PACK MSN: [email protected] Comunidade: MinecraftBrazukas Redes: Minecraftybrazukas 1 á 15 Senha: 123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:brunozika:. 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 qual é o servidor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 @.:brunozika:. O que você fez foi ressuscitar um tópico velho.. Sei que você é um membro novo, mas lê as regras antes de postar.. Olha data do último post do tópico e olha a data do seu post.. Já se passou muito tempo, e consta nas regras que se passar de 15 dias, é considerado ressuscitar.. #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Atenção! Você reviveu tópico. Antes de postar confirme a data do ultimo POST. Se tiver mais de 15 dias, isso será considerado RESSUCITAÇÃO. Atenciosamente, Small Guiiix Fechado. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados