Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Usando ShotBot No KoreanGunZ e Outros [Funcional]

kompozer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,Como o nome Do topico Diz,Usando shotbot No Korean GunZ E algums GunZ que pega shotbot ainda mais as pessoas não sabem.

Em Fim Neste Topico Vou postar o shotbot + o by pass para korean gunz Para usar o by pass vá no meu outro topico Clicando aqui

Para que ele serve.

Bom ele serve para quando a sua mira Ficar Vermelha ele atira sozinho como se fosse um aimfix Porem Ele não gruda no char e sim quando a mira fica vermelha ele atira imediato sozinho (;

Bom,Tutorial Como usar ShotBot.

Primeiro,fique No lobby Do GunZ Se seu windows for windows 7 Abra o shotbot executando Como administrador Em seguida Volte para O Gunz, Vá em opçoes

na primeira caixa de opções vai ter lá Resolução 1600X800 Algo assim Mude para 600x800 E coloque a mira 3 ou 2 Ou teste uma de cada vez ate funcionar Bom para o shotbot Funcionar mesmo é essencial Para O funcionamento é alteração da resolução se não ,não pegara o shotbot =D Em Fim Espero que tenham entendido

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero,Que tenham gostado Porfavor,Agradeça nem tudo cai do céu ;D

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@loca157

Deu programa ilegal Dectado pois,Vocês que estão tentando usar não colocou o by pass ¬¬ foi direto baixando o hack só o by pass ta ai no topico escrito Clique aqui (;

@Srpatrick

A resolução eu não me lembro o valor mais é 600 por alguma coisa eu dei um exemplo 600x800 mais deve ser 620x820 algo assim (;

@Rau157

Te garanto que não mecho com virus isso é coisa de lammer random,Igual sabino (;

Link para o comentário

Do que adianta vocês usar hacker

se toma ban ip e fika sem jogar por 1 dia ou talvez até mais porque se oseu ip n mudar quando reiniciar o moden ou desliga pc

ai se fode ;*

em media tem 5 gms no gunz online

tenta usar hacker la e sua internet ja era

seu ip é pego em menos de 2 segundos no meu gunz...

quem ja tomou ban sabe...

quem usar hacker la seu ip banned e sua net desconnect

tanto que ngm consegue usar hacker la por mais de 10 minutos HIOAHIOAHIOAHIOAHIOAHIOAHOIAOHIAHI

EURASHO ;*

BY KOREAN SABINO

GGG ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.