Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu primeiro Trabalho :}

Mr.Oops.!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro trabalho, eu acho qe ficou bom, fiz um Avatar e uma Sign :}

110g284.jpg

Sign ↓

iddf6a.jpg

ps: a sign ficou meio peqena porqe eu qiz fazer uma coisa diferente pra variar ;b

ps²: se alguem puder me passar uma fonte qe combine com a imagem eu agredeço, pois formatei meu pc e perdi minhas fontes D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Curucucu³ tipo, eu nao colei as imagens no pc .-., isso aí é um monte de adesivo qe eu tenho e colei na porta do meu quarto, foi isso qe eu qiz dizer com a imagen ;s

@•-~ R i k e ~-• eu concordo com vs na qestao do avatar, mais na sign eu qiz fazer uma coisa diferente sabe, pois todo mundo poe o tamanho da sign mais ou menos igual. vo da uma editada no avatar e tentar colocar uma fonte ali, pra ninguem acabar copiando :}

Link para o comentário

ta simples demais, mas ta bonita. tente colocar uma tipografia mais ou menos grandinha para dar um toque na render... tente usar uma fonte "urbana" e grossa, dai coloque um Brush splatter atrás e com uma borracha de splatter apague em alguns lugares da fonte da tipografia... não sei se fica massa, mas acho que combina

espero ter ajudado

abs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.