Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Desfixar este tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1342492-solucoes-de-erros-perguntas-frequentes-augs-vip.html Ja que o hacker não existe mais e as prints está muito bugada

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem lhe informou que o AugmentedSkills VIP não existe mais? Se o site tivesse parado de disponibilizar o hack para CABR, sim o tópico seria desfixado, mesmo porque não teria mais utilidade no fórum. Porém, o Augs VIP (Hack VIP da AugmentedSkills encontra-se offline devido a atualizações no jogo. Veja que está claramente visível na Tabela de Status que o mesmo está em processo de atualização, e brevemente voltará.

 

O8u3J.png

 

Se for para desfixar o tópico agora e fixa-lo novamente quando o hack voltar, é melhor deixar no fixo mesmo. quanto as irregularidades no tópico, hoje mesmo atualizo o problema com as imagens das barras divisórias. Provavelmente o imgur deve ter exclui devido a quantidade de tempo. Quanto aos spoilers, isso não podemos consertar por enquanto, pois a ferramenta foi desativada.

Espero que entenda.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Quem lhe informou que o AugmentedSkills VIP não existe mais?

 

O site da augmented não está abrindo aqui na minha casa,

Olhe as prints do tópico tudo bugada é tutorial e como nós membros vamos entender ?

 

 

@@ Edit

Agora o site abriu mais está caindo toda hora

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema deve estar no seu Computador ou Internet. O site está abrindo normalmente aqui, e acredito que esteja abrindo normalmente também no computador de outros membros. Quanto a formatação do tópico já estou editando as imagens bugadas e quaisquer erros que estejam contidos. O Spoiler não posso corrigir pois a ferramenta está desativada.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
O problema deve estar no seu Computador ou Internet. O site está abrindo normalmente aqui, e acredito que esteja abrindo normalmente também no computador de outros membros. Quanto a formatação do tópico já estou editando as imagens bugadas e quaisquer erros que estejam contidos. O Spoiler não posso corrigir pois a ferramenta está desativada.

 

Ja que você ja está arrumando o tópico

Está tudo bem podem fechar o tópico

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei fechando o tópico então. Caso queira adicionar / falar algo, contate-me via perfil, que reabro.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.