Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]

.frozen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tudo bom pessoal, eu vim aqui criando este tópico para expor uma ideia minha que estava na cabeça a tempo, e pensei dividir com vocês.

É o seguinte.

Eu estava pensando em criar um tópico, criando vários temas da música, notícias, fofocas, os hits dos momentos, do ano passado.

E também não esquecendo dos flashbacks dos anos 80, 90.

Se muitos apoiarem, eu terei algumas semanas de planejamento e vendo oque eu consigo de parceria em certas áres, como o designer, uns colegas para buscar alguns assuntos e tal.

Então ta ai, faz muito tempo que não apareço na webcheats.

Valeu pessoal, boa noite. :ufa:

tumblr_mnfmluodWd1s0ha57o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área certa para se postar esse tópico seria em :

Opiniões e Reclamações

Pois se trata de uma sujestão, e não existe uma área específica para isso, então o mais correto seria postar como se fosse uma '' Opinião\Sujestão ''

Mas falando do assunto, já existe a entretenimento, bate papo, e músicas e vídeo, simplesmente para a postagem de músicas e vídeos.

Não acho necessário uma área só para postagem de musicas dos anos 80 e 90, tudo bem que é de uma época passada, mas mesmo assim

pode se postar ávontade na área de vídeos, musica...

Abraços

Link para o comentário

Está na área certa, já que ele não faz jus ao nome do tópico. Isso não é uma sugestão.

Enquanto ao tópico, seria bem legal esse conteúdo, que deveria ser postado na área Músicas , tem meu total apoio, espero que faça sucesso.

Boa Sorte com o seu projeto.

Link para o comentário

Você não precisa perguntar a opinião de alguém sobre um tópico que ainda nem foi criado. E se for fazer isso, pergunte por mensagens de perfil, não há necessidade da criação de um tópico para abordar algo deste tipo.

Fechado.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.