Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ŧЋє Riku ŧЋє Wαŧєrs

-Onzted-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não gostei muito,

Acho que você poderia ter valorizado mais na iluminação, que eu acho um ponto muito importante... e ela não foi muito bem aplicada em seu job,

Apesar de sua sign estar "vazia" eu gostei da forma que os elementos se interagiram na mesma...

Não gostei do tamanho da render, desvalorizou-a completamente, porém esses effects bem aplicados ao seu redou a deixaram com uma imagem mais agradável,

Eu não gostei do modo que você aplicou aquelas bubbles apenas no lado direito, causou um efeito meio estranho na sign, se você tivesse aplicado-o no outro lado, o resultado seria um pouco melhor,

Abrasz''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, num curti também não, quando bati o olho pensei que fosse abstrata,

mas achei a render.

Ficou sem qualidade, a composição tá boa mas o foco tá totalmente ruim,

achei a sombra e a iluminação forçados, não forçados de muito claro e muito escuros,

mas forçados de percepção e suavidade, ficou contrastando muito a iluminação e a sombra,

faltou mais suavidade, e melhorar um pouco o ambiente.

Link para o comentário

Nem curti, render mt pequena e escondida, achei bastante serrilhada, acho que ficaria melhor como abstract!

Composição ta boa, ilu ta ruinzinha, parece q tem uma parede no meio da sign, nem curti o ambiente, achei fraco comparado aos que vc faz, acho que poderia ter dado uma diminuída no contraste e saturação.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Belo JOB

só não gostei assim pois ta muito simples o tratamento.

Precisa melhorar em varias partes

começando com a render que não está em uma boa colocação

melhoras nas utilidades que você bota na JoB.

Essa vai.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.