rafaelcarrilho 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 A BG foi meia zuada mas...... acho q ficou boa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 cara,na boa...desiste huahauhauh mano você num evolui,não le tutoriais...você num ta evoluindo mano...complicado :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 ta precário mano. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Na boaa? um muito ruiim..mais muito mesmo... oque eé aquele risco parecendo um M ? kkkkk Eu soo ruiim com PS, mais nem tantoo...quanto vse eé claro.. mais to fazendo Designer Grafico, jáh aprendi CD e PM, vo aprende PS agora..xD "Nada contra vse man, pois nem ti conheço, mais essa eé minha opiniao.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 éé man concordo com o Curucucu³ .___. você naum evolui D: .... acha q pode ficar F*dão no Ps sem ler tutos, mais eh impossivel D: ! Novamente: Leia tutos .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Gente nao precisa esculaxar! Soh basta ele kerer aprender que ele aprende! Mais para issu precisa ler muitos tutoriais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 6 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Ficou meia ruinzinha a tipografia ta ruim o bg sem efeitos e a render sem qualidade e a borda ta muito grande.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 6 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Flw.... gente.... apartir de agora só vo fica na area PT flw turma..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 BG Ruim e Muito SImples Borda Muito Grande e Ruim Tipografia Muito Estranha Render Sem Qualidade E Aqueles Riscos, Acho que é Pen Tool, Ficou Muito Estranho '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 cara eu so iniciante... e não so tao bom assim... mas pelo menos quando eu erro eu leio tutos... mas como alguns falaram você num evolui nada... se você kiser ficar melhor leia mas tutos... a sing: falando sinceramente.. num gostei de nada...:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 mano, teu negócio não é PS, malz por dizer isso na caruda, mas é a verdade... horrível cara, cores não combinam, tipografia péssima, borda grossa, aquela linha ficou tosca... você devia dedicar seu tempo a outros talentos, tipo... yoga, culinária...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 :eek: Coitado do cara, deixem ele fazer do jeito dele, se ele não evolui não evolui ué, mas tbem n precisa falar pra ele ir fazer yoga ou culinária. @Sign Ae mano, não ficou muito boa, você precisar melhorar no BG, nos efeitos, na tipografia, mas cara, se você persistir e deixar os comentários ruins de lado, você melhora muito! E outra nem todos começam no PS ja sabendo tudo, eles vão aprendendo lendo os tutos, se você quiser aprender, leia os tutos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Brother num curti mnto!/ Mas se voce começar a fazer suas propias renders e efects!, já é outra história! Mas não desist continua mostrando seu trabalho, tenta melhorar e vai en frent! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 7 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 BG Ruim e Muito SImples Borda Muito Grande e Ruim Tipografia Muito Estranha Render Sem Qualidade E Aqueles Riscos, Acho que é Pen Tool, Ficou Muito Estranho '-' Abraços [Correção] é um vetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados