Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Code Geass Gaiden Boukoku no Akito. Revelado mais 3 personagens


Allandk2011
 Compartilhar

Posts Recomendados

Revelado 3 novos personagens para OVA que tem previsão de estréia ainda nessa temporada de verão.

 

 

O site oficial de Code Geass Gaiden: Boukoku no Akito revelou nessa terça(Japão) mais 3 novos personagens para o OVA. Também foi anunciado que Mayu Irino iria estrelar como Akito, um piloto da E.U e Maaya Sakamoto será Reila, uma nobre da Britannia que comanda uma unidade da W-0.

 

Os novos personagens são:

chararyo.jpg

 

Ryo, um general e lider de um grupo que luta contra a mafia.

 

charayukiya.jpg

 

Yukiya, membro do grupo de Ryo, especializado em obter informações e manusear explosivos.

 

charaayano.jpg

 

Ayano, outra membro do grupo do Ryo, que carrega uma espada.

 

Code.Geass_.Gaiden-.Boukoku.No_.Akito_.-236x300.jpg

 

O site também revelou que o diretor a frente do projeto é Kazuki Akane (Escaflowne, Noein, Birdy the Mighty: Decode), que juntamente com Miya Asakawa (Turn A Gundam, Birdy the Mighty: Decode) se encarrega do script. Shigeru Morita (Gundam Seed, Blood+), que participou da staff de Code Geass R2, fará a composição de série.

 

Enquanto Takeshi Satou (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Mobile Suit Gundam 00) fará a direção artística e Kazushige Kanehira (Fullmetal Alchemist, Birdy the Mighty: Decode) será o responsável artístico, assim como Kumiko Nakayama (Aquarion Evol, Macross Frontier) contribuirá com o color designs do projeto.

 

Kenji Teraoka, Takumi Sakura e Takashi Miyamoto, que estavam juntos em Code Geass, voltam a se unir para criar os desenhos dos mechas (mechanicals). Eiji Inomoto (Aquarion, GiTS: SAC) será o diretor de animação e Ichiko Hashimoto (RahXephon) o compositor musical. Maaya Sakamoto, além de interpretar a protagonista Reila, também fará a música tema de Code Geass Gaiden: Boukoku no Akito, “More Than Wars”. O character designer, original CLAMP, será adaptado por Takahiro Kimura, como nas duas temporadas de code Geass, assim como Akira Yasuda que se une a equipe para desenhar os Nightmares.

 

Code.Geass_.Gaiden-Boukoku-No-Akito-209x300.jpg

 

A história do OVA é ambientada no front da Europa, onde uma unidade formada por meninos e meninas da Zona 11 é mandada para uma operação com 5% de chance de sobrevivência.

 

Fonte: Noticias Anime United/ Anime News Network e a min pelo post .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse code geass parece ser bom, porém, code geass sem lelouch não rola =/

[/color][/font]

 

Cara Na minha opinião ele tá vivo.

 

Para mim, o Lelouch ficou com o peso da imortalidade:

Evidências:

1 - Uma pessoa só conseguia ver imagens do passado de outra quando tocava alguém que possuía o "Code Geass" (só os imortais tinham o código). Isso deu para perceber durante o anime. Quando a Nunally tocou no Lelouch quando ele estava aparentemente morrendo, ela viu as lembranças do irmão no momento em que ele estava dando as instruções do seu plano para o Suzaku. Se não perceberam isso, coloquem na cena que Nunally tocou seu irmão caído no chão.

 

2 - No DVD do anime, na seção de extras, a produtora colocou aquela parte final do anime em que a C.C está na carroça, com uma cena supostamente deletada do anime e que confirmaria o fato do Lelouch estar vivo. Dá uma olhada no link Flw

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Na minha opinião ele tá vivo.

 

Para mim, o Lelouch ficou com o peso da imortalidade:

Evidências:

1 - Uma pessoa só conseguia ver imagens do passado de outra quando tocava alguém que possuía o "Code Geass" (só os imortais tinham o código). Isso deu para perceber durante o anime. Quando a Nunally tocou no Lelouch quando ele estava aparentemente morrendo, ela viu as lembranças do irmão no momento em que ele estava dando as instruções do seu plano para o Suzaku. Se não perceberam isso, coloquem na cena que Nunally tocou seu irmão caído no chão.

 

2 - No DVD do anime, na seção de extras, a produtora colocou aquela parte final do anime em que a C.C está na carroça, com uma cena supostamente deletada do anime e que confirmaria o fato do Lelouch estar vivo. Dá uma olhada no link Flw

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/size][/color][/font]

 

Sim, eu tenho certeza que o lelouch está vivo. Já tinha visto o video.

E sim, faz sentido o lelouch ter ficado com o Code, e assumindo a imortalidade, pagaria por seus erros.

Eu só queria que a autora confirmasse isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu tenho certeza que o lelouch está vivo. Já tinha visto o video.

E sim, faz sentido o lelouch ter ficado com o Code, e assumindo a imortalidade, pagaria por seus erros.

Eu só queria que a autora confirmasse isso '-'

[/color][/font]

 

Bom.Eu Acho que nem precisa confirma os fatos já diz tudo. Mais quando termino o anime ninguém se pronuncio afirmando que ele tinha morrido ou não espero que com esse anime ou OVA possam esclarecer muita coisa né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.Eu Acho que nem precisa confirma os fatos já diz tudo. Mais quando termino o anime ninguém se pronuncio afirmando que ele tinha morrido ou não espero que com esse anime ou OVA possam esclarecer muita coisa né

[/color][/font][/size][/center]

 

Com certeza. Espero que nessa nova versão de Code Geass apareça uma referência sobre o Lelouch estar vivo ou não,

mas disso eu tenho certeza. Hum... estou pensando numas coisas... Enfim, é isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.