Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inscrições] - Evento Cartas GC.


' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cartas GC

 

O evento consiste em fazer com que os membros criassem uma carta para um amigo, colega ou desconhecido tentando convencê-lo a jogar Grand Chase. O objetivo seria aguçar a mente dos membros e ver do que eles são capazes de fazer usando o poder persuasivo para convidar algum membro a ingressar no jogo e consequentemente apresentar a WebCheats ao mesmo.

 

Regras

 

-Cartas com palavrões não serão aceitas.

- Membros com menos de 100 posts não poderão participar.

- A carta deve ser totalmente do membro, caso contrário, o membro será desclassificado.

- O membro poderá participar apenas com uma carta.

- Guardiões, Estagiários e Moderadores não poderão participar.

- Comentários que não sejam a inscrição serão punidos por Violação Leve das Regras.

- Palavras obscenas estão proibidas.

 

Cronograma

 

-Período de Inscrições: 09/04 até 18/04.

-Período de Votação: 19 e 20 de abril.

-Dia do Resultado: 21 de abril.

 

Premiações

 

1º Lugar: Set da fábrica + 150 posts + Troféu de Primeiro Lugar.

 

2º Lugar: Avatar ou Sign da fábrica + 100 posts + Troféu de segundo lugar.

 

3º Lugar: 50 posts + Troféu de terceiro lugar.

 

 

Critérios de Avaliação

 

- Originalidade.

- Criatividade.

- Ortografia.

- Persuasão.

 

 

Inscrição Modelo:

 

A estrutura da inscrição será a seguinte:

 

Título da Carta.

 

Corpo da Carta.

 

Assinatura.

 

Qualquer dúvida sobre o evento, pergunte aqui:

 

 

E só para lembrar:

 

As inscrições ficarão invisíveis para todos para que não haja cópia. Portanto, quando for postar, verifique se algum moderador está online e peça a ele que aceite sua inscrição.

 

Abraços e Boa Sorte!!!

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um jogo de verdade? RAP do GC

 

Ultimamente, eu tenho jogado muitos jogos de rpg e vou agora ter um papo reto com você.

O primeiro jogo que eu joguei foi GC, meu pai, meu mentor, pode escolher.

Muitos podem dizer que é um jogo fraco, mais falam isso porque nunca jogaram de verdade, nessa sociedade que julga o livro pela capa.

Grand Chase é um jogo unico que eu nunca vou esquecer.

Dá um "lig" nos gráficos, são bons, não é gráfico de propaganda de chicabon.

Os eventos são diários, e os hacks de PVP, raros noo PVP que em si é divertido.

O up é diário, você não se cansa, os nego drama chorando e eu só na raça.

Matando Cazeaje e Thanatos me matando.

Meus chars estão fortes, quer saber porque? Porque eu tenho uns equipamentos de f***r.

São 15 personagens que te dão emoção, Grand Chase é então pura diversão.

Tem de MP, Ryan transformação, e de AP o Dio capeta só fugindo das esferas da Rey travessa.

Gosta de mascotes? Então vai pra lá, o GC é eterno nunca vai parar! Thanatos Jr já peguei. Chegou o Chester quase chorei!

Nós da WebGuilda não gostamos de nos gabar, mais todas as guildas nós vamos derrotar.

Então eu fui no plaza, um lugar bacana achei uma mina que me parecia sacana. Cliquei nela e já sacou né?

Levei ela pra minha casa enorme maior que teu chalé!

Gosta de enredo? Vou falar pra vc! O GC sempre vai ter enredo para vc! O jogo evolui e a história também!

Já te mandei o papo reto agora é só baixar, neném!

GOGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido amigo , Estou te mandando essa carta com um bom conteúdo leia tudo por favor não vai se arrepender

 

 

Bom você já ouviu ou viu um anuncio por ai sobre um jogo chamado " Grand Chase " ? Se não vou lhe fala algumas coisas muito boa sobre a respeito dele , Bom ele é um jogo fantástico ótimos gráficos , Mais de um carinha pra escolhe , Tem PVP , Muitas faces Boa jogabilidade e o melhor toda quarta-feira ele atualiza olha que beleza , Tipo tem fases que ele pode ser meio difícil como tu é emo e gosta de usa hacker vou te fala um fórum ótimo , ótimo pode ser até pouco ele é muito bom tem muitos membros os moderadores são gente boa e te ajudam . O nome desse fórum é WebCheats nome legal né ? Então nesse fórum você pode conhece muitas pessoas novas e também tem tutorias de como pega coisas boas que tu é novato e não saiba e também tem os famosos hackers né que eu sei que tu ama rsrsrsr então leia essa carta baixe o Grand Chase caos e se registre na Web Cheats caso você precise de algum hacker ou tutorial abraços amigo

 

Assinado : -AlanVS-

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Para: Desconhecido]

 

Olá, Estou mandando esta carta, para lhe aprensentar um Jogo online!, Porquê eu sei que você fica Horas, sem fazer nada. Mas que tal, Jogar um Jogo Bem Legal, Com muitos Players Onlines, fazer vários amigos. Bom, O Jogo se Chama Grand Chase, Um jogo De Ação. Aventura. Bom, como eu gosto muito de você eu irei te ajudar nas missões, PVP'S, E Qualquer coisa que pedir. Mas não se preocupe, se está dificil de Subir de nível Eu sei um site De Hackers, onde você abaixa e Sobe de nível rapidamente, Jajá eu comento sobre o site. Várias Missões, Monstros, E Um Gráfico incrivel em 2D. Poderes especiais, Com Vários tipos de Personagens ( Guerreiros, Magos E Muito mais! ) Loja incrível... Bom. é isso. Eu sei que você irá querer jogar pois eu gosto de você, Como se foce meu irmão :amor:. Ahhh, Esqueci do site de para você abaixar os hacks, caso queira subir de nível mais rápido. O Site é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Te vejo lá no jogo. Meu chapa :amor:

Ass: Gabi_g_uri@hot'mail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Gustavo !

 

Gostaria que você aceitasse um convite, para mudar do seu estilo de jogo

sei que você é acostumado com jogos meio violentos como Point blank, jogo

é ótimo mais que tal você tentar sair um pouco mais desses jogos e tentar um jogo menos violento

que como o Grand Chase ele só é menos violento que o seu como você está acostumado a ver sangue espirrando na

tela do seu monitor, o Grand Chase também vai mudar algumas coisas como esta acostumado a jogar com armas de fogo

quando você começar a jogar não vai ter armas de fogo com passar do tempo você pode conseguir liberar o Personagem Lupus

ainda é o único que tem arma de fogo mais até você conseguir conquistar o lupus você vai conhecer mais outros personagens.

 

Além disso é até legal conhecer outras armas pois antes de vir as armas de fogo tinha outras armas como: espadas, arco-flechas ...

ainda de conhecer outras armas você também acaba conseguindo outras amizades, e também vai ver em Alguns jogadores

a sinceridade o amor de jogar e de tar jogando para conquistar suas habilidades e técnicas,

podemos também treinar aonde aprenderemos tudo isso que vai sair um treinamento longo que vai servi de grande ajuda

principalmente quando você decidir jogar contra outros jogadores.

 

Missão aonde você vai poder conquistar novos amigos e também upar seus personagem, na missão você ainda pode conquistar títulos

de missões que você está jogando isso ajuda muito nos seus status.

 

Como te disse que tal conhecer mais sobre armas do passado e também conhecer uma História que ainda tem muitos mistérios que ainda

estão para se desenrolar, ainda ter amizades sinceras e ser bem recebido,

e também o jogo sempre é atualizado todas às quartas só se tiver algum feriado para mudar o dia da data,

o jogo sempre tem eventos divertidos para o jogadores sair ganhando sempre vem com novo set da fábrica ou até mesmo um lançamento

de um novo personagem.

 

Além disso você também pode ir para o plaza conhecer mais gente e fazer duplas que tem umas duplas que tem 1000 dias de duplas.

Jogo em PvP pode ser no min ( Claro ) 1x1 agora no máximo de jogadores que pode jogar PvP é 3x3

e também você pode controlar o gráfico do jogo isso serve de bastante ajuda principalmente se seu computador não for bom assim você

pode deixar o gráfico no ruim e também diminuir a resolução, diminui os lag's.

 

Você também quando acaba a missão você pode escolher baús que vem com prêmios interessantes, e também no meio do jogo conseguir

cartas dos monstros ajuda no status do seu personagem.

Espero que venha jogar !

Assinado: Kleber1023

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título da Carta: Conheça o Grand Chase, Amigo

 

Corpo da Carta: Querido Amigo, estou lhe enviando esta carta, para te mostrar o meu jogo favorito: Grand Chase, Tem bons Gráficos e é constituido por vários Personagens, são eles: Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari, Dio, Zero, Rey, Lupus e Lin, Eles sempre estão unidos para salvar o Mundo de mal e Sempre Proteger as Pessoas

Sobre Grand Chase

Grand Chase é um jogo de ação voltado para o público casual. Aqui você escolherá entre diversos personagens carismáticos, cada um com ataques e poderes específicos, e embarcará numa jornada de aventura e fantasia pelo mundo de Vermécia.

O mais divertido é que além de se juntar aos amigos para enfrentar inúmeros monstros em fases rápidas e dinâmicas, você também poderá desafiar esses próprios amigos em combates entre jogadores para descobrir qual de vocês é o mais habilidoso!

Presente em vários países pelo mundo, Grand Chase já conquistou uma legião de fãs e é um grande sucesso no Brasil! Junte-se à grande caçada para deter as forças do mal e desvende os segredos do jogo de luta online mais agitado de todos os tempos!

Afinal, Grand Chase é um Jogo que pode-se interagir e se divertir, com amigos.

Divulgue o Jogo para seus amigos e aqui na Web Cheats Também, e Divulgue a Web Cheats Também

Não Perder essa chance né! Venha Jogar agora Baixe o Jogo aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Assinatura: likutasd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titulo: Paulo & Saulo amigos para sempre

 

Corpo da carta: Saulo meu amigo, como vai? espero que esteja tudo bem, onde eu moro agora a tecnologia e muito pouca, internet de baixa velocidade , computadores antigos e desatualizados, nem msn tem mais tem um jogo chamado grand chase e nele existe msn embutido , ele e o meu unico meio virtual que restou para poder conversar, agente pode jogar, se divertir e conversar ao mesmo tempo, e eu aposto que te derroto kkk, abraços meu amigo e te espero la, meu nome no jogo e Saulo, manda um convite para mim ta bom? Aguardando você meu amigo !

 

Assinatura: Saulo

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo, quinta feira, 12 de abril de 2012

Convite para Alobus

Olá Alobus, tudo bem com você sei que você ama jogar Combat Arms, mais hoje venho aqui te convidar para jogar GrandChase, e um jogo de luta muito interessante, pois lá você poderá derrotar derrotar inimigos, 2 opções de modo de batalha.

1º PVP: E onde você lutará online contra outras pessoas conhecidas ou desconhecidas

2º Missão: Poderá lutar com seus amigos contra monstros ou sozinho a sua escolha.

GrandChase e um jogo que sempre te surpreende com novidades, e como você e um ótimo jogador de Combat Arms sei que no GrandChase, você será ainda melhor, por isso escrevo essa carta convidando-o para jogar GrandChase. Obrigado pela sua atenção.

 

Assinatura: fEBKz.png

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carta Para Rnata

 

Carta Para Rnata

 

E ai Beach? Eu sei,que Beach é praia,

mas tive medo de escrever Bitch e os "moderas" acharem ruim.

 

Mas tá blz,

to digitando essa carta para te jogar uma ideia

de um game ai "das quebrada". Na verdade eu ia fazer um rap, mas,

como já fizeram, achei que...AH, quer saber?

Vou fazer um rap mesmo, é mais fácil, e eu me expresso melhor.

 

Segura essa manga ai!

 

Yey, YO...Qee isso novinha, que isso, assim você me mata

Essa rima foi uma droga, e tu odeia essas musicas, Rnata.

 

Vamos direto ao assunto,é um jogo e eu quero te chamar.

Já tentaram te chamar antes, mas só queriam te cantar.

 

Grand Chase é o nome, um jogo que todo mundo gosta

Você enfrente coisas perigosas, como texugo, formigas e gosma.

 

As telas de missões parecem a do carregamento

A diferença principal são os personagens se mexendo.

 

São quinze personagen, para você selecionar

Só não use Lire , Arme, Ap, se não vão ter kikar

 

Atualiza toda quarta, as 15 horas acaba de att

Há boatos que acaba as 12, mas nunca vi acontecer.

 

Existem Noobs, xingamentos, hackers, essas coisas são verdade.

Mas em meio a tanta droga, é possivel se ter grandes amizades.

 

Me adicione no Gc, te ajudo a upar

Como é minha amiga, nem cobrarei FK

 

Se não quizer minha ajuda, use hacker, é normal.

Pvp ou missão, tenha cuidado, Gm's são do mal.

 

Conheço um site muito bom, e passaria pra você

Tem otimos hacker, é uma família, a familia WEb "Cê"

 

Mas você ja conhece, afinal, te conheci neste lugar

GC e WC, essa conexão nunca vai falhar.

 

Terminei com isso finalmente, espero que nos encontremos no jogo, Renata.

Te deixo um beijo, um abraço e de quebra uma pent...

vish, que droga agora não consigo para de rimar

Vá rápido e chame o Iridescnet, ele pode me ajudar.

 

Vou encerrar isto por aqui, Pc de mais mata

Vou deixar minha assinatura, e encerrar essa carta.

 

Ass: Simius Vortex

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convite Grand Chase.

Olá Alejandro eu te convido para jogar um dos jogos mais jogados do Brasil,Grand Chase.

É um jogo muito bom e atrativo,você irá se divertir jogando Grand Chase.

Lá você podera fazer amigos,batalhar e enfrentar missões devastadoras quê irão tirar seu fôlego.

Além disso existem muitos fórum's no Brasil inteiro quê tratam do assunto Grand Chase,um deles é a Web Cheats o maior fórum de cheats do Brasil inteiro com mais de 2milhões de usuarios.

Nele você poderá encontrar Dicas para Grand Chase,poderá sanar suas dúvidas sobre algo no jogo e poderá também ir na area público onde é feita para promover um ambiente agradável para os membros se interagirem entre sí e debaterem sobre algo no jogo,além da area Off Topic quê é para assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Grand Chase.

Além dessas áreas poderá visitar a area de Hacker's quê é um caminho curto ao pódio só quê mais arriscado,não aconselho você á usar nenhum tipo de programa irregular pois se você não usar,quando chegares ao pódio poderá dizer ''Eu venci''.

Por isso te convido a jogar Grand Chase,um ótimo jogo para criar novas amizades e ser feliz!

 

De:darkdragonal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titulo da carta

~ Aventuras online !

 

Corpo da carta

Olá Foox!

Eu sou o Scytter, e estou te concedendo o convite de um dos melhores games online do mundo! É o game mais jogado, e mais completo. Milhares de jogadores simultaneamente jogando um único jogo. Você pode criar guild's com amigos, pode formar dupla com sua namorada, pode entrar nas terríveis missões, sem esquecer do PvP(Player VS Player). Venha! treine, pratique, e aprende, seja um jogador de Grand Chase, e mostre todo seu valor. Não esqueça também de visitar a Web Cheats, o melhor fórum de games online do mundo. Aqui você encontra tudo que deve saber sobre Grand Chase e outros games, você tira dúvidas, debate com outros membros, encontrar diversos tutoriais, fica sempre informado sobre as atualizações do Game, e também encontra cheats e hacker's para facilitar seu jogo. Venha embarcar nessa alucinante aventura!

 

Atenciosamente, equipe WebCheats and GrandChase.

 

Assinatura

~Scytter', for Grand Chase Zone!

 

 

 

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Grande Aventura em Grand Chase !

 

14/04/2012 - às 12:36h horário oficial de Brasilia/Goiás - Brasil

 

Olá Aninha.

Gostaria de Convidá-la à imensa aventura do Mundo de Grand Chase.

Grand Chase é um jogo 2D com lindos gráficos em 3D. o que lhe proporciona uma imensa Jogabilidade, além disso, Grand Chase tem 3 incríveis Modos de Jogo.

Logo_Grand_Chase_Chaos.png

 

Missão

Rode o mapa do mundo de Grand Chase em busca de Níveis, Tesouros, Armaduras Experiências e novas amizades e amigos super divertidos, Além de personalizar seu personagem com Armaduras tem classes superdivertidas !

mapa_botao.jpg

 

No modo PvP

Você pode desafiar seus amigos, e mostrar suas habilidades, descobrir quem é o melhor, e além disso encontrar um parceiro para uma possível "couple" (Sistema de Duplas).

scaled.php?server=854&filename=gcx2.jpg&res=landing

 

No modo Plaza

Exiba seu personagem para todos os jogadores, comunique-se além de pular, brincar e se divertir no Plaza, super enfeitado, onde Quando eventos, Dia das bruxas etc, tem um visual novo para comentar com seus amigos!!

GrandChase20090611_122629.JPG

 

 

-----------------------

 

Além de vários eventos, também em algum deles você pode encontrar um [GM]. (Moderadores do jogo), são eles que deixam o jogo agradável legal, além disso, são eles que são responsáveis por ver seus tickets e sugestões!

missao_screen09.jpg

 

Começe agora com seu personagem, escolhendo um dentre os 13 existentes e vire uma Top Ranking além de se divertir :)

grandchase2009070710584.jpg

 

 

---------------------------

 

 

Registre-se entrando no link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aprenda tudo sobre grand chase Com o Super guia de iniciantes clicando aqui

 

além de vários tutoriais encontrados na Tuturiais Grand Chase na Web Cheats.

 

E também Divirta-se comentando com seus amigos na GCZone - web cheats

 

Ao cadastrar-se adicione-me XD

 

Bem-vinda ao imenso mundo de Grand Chase

Grand%20Chase%20Arme%20Wallpaper%20Downloads%201024.jpg

 

assinado:

'Victor~* - Web Cheats.

scaled.php?server=834&filename=asskm.jpg&res=landing

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título da Carta.

Re: Mano, me ajuda a achar um jogo

 

Corpo da Carta.

Caro amigo, você que está lendo está carta agora, deve saber o motivo da carta ter sido enviada para você.

Você que gosta de desafios com certeza não irá ignorar a mensagem que tenho para você.

Andei pesquisando o que você mandou eu pesquisar, sobre os melhores jogos online jogados atualmente, e achei um maravilhoso jogo para você, Grand Chase.

É um jogo viciante, você se diverte com missões e faz amizades nos PVP's, realmente é um ótimo jogo.

Se você estava procurando um jogo, já achou, procure mais informações sobre o jogo, não irá se arrepender.

 

Assinatura.

De: Erick Paini Tavares

Para: Bruno Karlinski

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Venha conhecer o jogo Grand Chase

 

Caro amigo Edson,

 

Estou enviando-lhe esta carta para convida-lo a jogar um jogo online chamado Grand Chase.Este é um jogo bem popular,e oferece muita diversão,eu sei que você gosta de aventura,por isto que estou indicando o Grand Chase(chamado popularmente também pela abreviatura GC).Você pode escolher diversos personagens com variadas classes,pode enfrentar muitos monstros em diferentes mapas.E ainda pode decorar visualmente seu personagem e cuidar de sua Casa virtual dentro do próprio jogo.Claro,estas são apenas algumas coisas do jogo,podemos também batalhar individualmente ou em grupo contra os outros jogadores (este é o modo “PVP”).E ainda temos a opção de formar duplas,guildas.Em nossas aventuras através dos continentes,levamos consigo mascotes bem poderosos.Toda semana o game é atualizado,trazendo novas novidades e eventos.E eventualmente temos a oportunidade de participar de concursos organizado pela distribuidora do GC,a Level Up Games.

 

Você deve estar ansioso para experimentar o jogo,minha vontade seria explicar cada detalhe do mesmo,porem eu gastaria uma floresta inteira para escrever tudo rsrs.Por isto eu estou te indicando um fórum bem útil, a Web Cheats! Este é um fórum informativo e que oferece suporte,onde também poderá se interagir com outros players do GC.Existem diversas áreas para diversos games e etc,mas nosso foco é Grand Chase,basta procurar a área “Grand Chase Zone”.Fique ligado,pois diariamente recebemos noticias do mesmo.Como você Edson,que irá começar a jogar (eu espero ) visite a área Dicas/Tutoriais,porque conhecera tudo sobre os sistemas,personagens,eventos que ocorrem,posteriormente ira precisar de ajuda,basta visitar a Dúvidas/Ajuda.Quando você ficar informado quanto ao GC,podera ajudar outros novatos dentro do fórum,e mais tarde ajudar na organização sem for um membro correto.

 

É isto então meu amigo,conto com sua participação no Grand Chase e na Web Cheats !

 

 

Abraços

 

 

mawer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase ...

 

Caro Amigo Thiago Daniel

 

Eu Estou enviando pra você essa carta pra você conhecer um jogo chamado Grand Chase , Mais oque é Grand Chase? Grand Chase é um jogo de ação voltado para o público casual. Aqui você escolherá entre diversos personagens carismáticos, cada um com ataques e poderes específicos, e embarcará numa jornada de aventura e fantasia pelo mundo de Vermécia.

O mais divertido é que além de se juntar aos amigos para enfrentar inúmeros monstros em fases rápidas e dinâmicas, você também poderá desafiar esses próprios amigos em combates entre jogadores para descobrir qual de vocês é o mais habilidoso!

Presente em vários países pelo mundo, Grand Chase já conquistou uma legião de fãs e é um grande sucesso no Brasil! Junte-se à grande caçada para deter as forças do mal e desvende os segredos do jogo de luta online mais agitado de todos os tempos!

Grand Chase Possui seis continentes , Vermécia , Terra de Prata , Continente de Elia , Xênia , Arquimida, e Aton .

Cada Um deses continente possui uma ultima missão ou seja um ultimo level desse continente .

Por Exemplo Vermécia voce chega no level 24 e voce estará qualificado pra ir para outro continente a não ser que você seja em cash user e ta no 24 A .

 

Existe Outro Modo no Grand chase esse modo é o PVP ou seja pvp e uma área pra você treinar se você desejar porque tem o praticar no inicio do jogo No pvp você luta contra outro jogador ou seja é um Versus também conhecido como x1 x2 e x3 por fim .

 

E pra você ficar por dentro das novidades do jogo acesse Web Cheats A Maior Comunidade de Jogos do Brasil aqui você fica por dentro de todas as novidades bugs macetes etc..

Cada Área tem seu nome e seu moderador então leia as regras para não tomar uma infração

 

Bom é isto Amigo Temo Junto , Aguardando Você no Grand Chase e Aqui na Web Cheats

Abraços

pepesz.

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

 

“A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.