lightsora 6 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Chegamos a mais uma manutenção do GC. Essa semana ocorrerá na terça feira 10/04. Com inicio as 5:30 e término previsto para 12:00 , podendo ser prolongada. Sai: • Missão Evento: Expresso de Hades 301 • Sistema de Recompensas - Xeque Mate • Invasão de Gosmas no Expresso de Hades • Evento de Páscoa - Pacote do Ovo Continua: • Evento de lançamento Fusão de Cartas • Evento - Combata os Arruaceiros • Concurso: Torne -se a estrela da moda Discutam o que acha que virá amanhã ,com bom senso =) Agradecimento especial ao mago das previsões Mich - GCTW Bom pessoal é isso, outra informação importante sobre a manutenção é o verdadeiro motivo da manutenção ser colocada para amanhã que foi o erro em arquimidia e aton que foi causado por um novo hack que foi usado por muitos jogadores por isso acho que muita gente vai ser banida nessa atualização, ja que esse evento do trem como o do eclipse foi para pegar hacks, (informação confirmada por um dos GMS do GC) o site do gctw esta com alguns problemas mas breve estara normalizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 espero ke lançem alguma coisa boa cash de graça xD obrigado por compartilhar ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 ui arrepiei,evento da fim da chaos amanha vou ter que faltar da escola,droga!KKK Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco2016 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 ui arrepiei,evento da fim da chaos amanha vou ter que faltar da escola,droga!KKK Sorte q estudo dimanha , quando chego á att já ta completa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 o.O será msm q a Hero vai chegar com o Setor? tomara q sim tomara q essas previsões sejam o q vai vir :D Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 axo q vo se ban kk(naaaaaao) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Muito bom carinha Espero mais informações Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djguiga 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 tomara que seja Hero,tomara que seja Hero,tomara que seja Hero e o setor também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Mano sei não, Acho que a Hero não chega amanha, Mais pode Vim o Pré Laçamento dela. Flw Maninho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Tá osso porq hj não pude jogar, ou seja nao peguei pet nem nada bom do trem ainda e vao adiar lug lixo tensa fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eustive 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Provavelmente chega Use e Ganhe da Medusa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Belo tópico ..! Aguardo a Hero como alguem espera Jesus .. ! Mas acho que não virá nessa atualização.. ! A LUG! já é lerda pra atualizações pequenas, imagina pra trocar de Season ? Iria demorar o dia todo .. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 520 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 hehe muito bom mano gostei muito tomara q eles venham ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 10 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Legal eles adiantarem... mas acabo q n aproveitei pra fazer um item q me faltava do pacote ferroviário D: Ta de boa..tomara q ainda volte esse evento... ou tenha algum item no setor fantasmagórico similar ao q ganhamos antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Quero Use e Ganhe, Sr Loko, Seamus \o/. em fim so saberemos dps da att ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkGreen[*] 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Bom espero que venha alguma coisa boa para essa manutenção. Sobre a season Hero não tenho a minima ideia se vai ir ou não, pois em todas manutenção alguém fala sobre ela... Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Por mim, só acerto no use e ganhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Eu não quero que a Season Hero Chegue. Pois será mais lixo que a chaos, Ou seja. Os User's GP Serão ingual os Casher D:. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Muito bom, Vlw por compartilhar Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 ' Nada de quão interessante assim, Mais é só previsões, espero coisas melhores ! Abraços . [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Tomara quê ela venha logo. Já to vendo o pessoal reclamando da grande att kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados