Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como não ser chamado de hacker/speller/lagger no pvp.


Posts Recomendados

Iae gente, vim dar algumas dicas para vocês não serem taxados injustamente de hackers/spellers/laggers. Vamos lá:

 

1- Não user hacker no pvp (precisava dessa?);

 

2- Jamais jogue de ap, a não ser que seja o Zero (os outros 3 têm recuperação, se você já usar 3 skills de meia barra seguidas você vai ser chamado de hack);

 

3- Se for jogar de mari, jamais use o escudo de mp, pois os noobs vão achar que é hack de hp;

 

4- Não use resistência, recuperação de mp e absorção de mp;

 

5- Em hipótese alguma jogue pvp com itens! Já disseram que eu estava bugando a sala quando travei os caras com a bolinha verde;

 

6- Arme? Nem pensar! Você começa com mp carregado, mas os noobs não sabem disso e se você soltar skill ou dar counter no início, você vai ser chamado de hacker;

 

7- Nunca dê agarrão duplo/triplo etc. Vão te chamar de lagger ou hacker;

 

8- Se for lutar contra um user cima z (gladiador por exemplo), se jogue no cima z dele, caso contrário (se você tentar alguma estratégia em uma plataforma para pegar ele por traz etc) você será chamado de lixo speller que só sabe correr (enquanto ele fica lá parado pulando que nem um doido);

 

9- Nunca jogue de vingador se você não quiser ler um "só fica invisível/só corre lixo";

 

10- Caso jogue contra um speller, deixe ele acertar as skills, ou você será chamado de speller que só sabe fugir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse tópico não ajudou em nada, eu jogo com Sieghart Avatar 100% de resistência, não vou tirar minha resistência só pra um noob não pensar errado. Eu posso depois explicar para ele, mas mudar minha estratégia só por que alguém não conhece o GC, isso eu não faço. Também jogo de Rey e ouço muito as pessoas falando que eu sou Hacker de AP por causa da "Inspiração", mas eu apenas explico no final da partida, se ele quiser me denunciar tudo bem, eu sei q nada vai acontecer mesmo e ele ainda pode levar um puxão de orelha do GM. Uma pessoa chamar você de hacker não faz vc ser banido. Já ouvi muitas coisas quando eu faço agarão triplo do Sieghart Gladiador, ou do Defensor. Mas isso aí eu sei q não é hacker é apenas habilidade com uma personagem e sua(s) classes. E quando alguém me chama de Spealler com Rey ou Arme eu deixo uma coisa bem clara: Rey é Spellcaster (traduzindo Feiticeira) então ela tem muito controle sobre o AP e suas habilidades, e Arme eu não preciso nem falar, só pelo fato de sua primeira classe ser Maga é óbvio que ela vai ser uma Spealler profissional.

 

Quando alguém me chama de Hacker principalmente por causa de Rey e Arme eu sempre mando ele ir no treinamento e olhar as skills. Eu só não vou ta perdendo pra noob pra ele não me chamar de hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque nao falou de uma vez : Não ataque, fique parado, e deixe ele te matar ?

Cara ajudou em nada.

Cada personagen tem suas habilidades, independente do efeito eles tem que aceitar,

Tenho um metodo muito mais eficaz e simples : Caso ele começe a xingar, aperte F10, pronto !

Nao e so porque certo personagen tem certas habilidades que vou deixar de jogar com ele.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK ' Brother, sem comentário .... KKKK ' Você é noob, primeiramente que se não pudesse usar absorção de mp ela não existiria no jogo, isso tudo que você disse ai é estratégia de cada personagem !! Se você esta postando isso por não gostar .... simplesmente pare de jogar ! Fica a Dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falto um:

Não lute contra noobs que começaram a jogar na Season Chaos e alguns que começaram na Season 3, ele não tem experiência com todos os chars pra sabe como eles funcionam, então se você usa uma skill ou habilidade que eles nunca viram ou não sabem o que fazem, eles vão fica falando merda.

 

Ainda bem que eu comecei na Season 2.^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o Se é loko mano eu vo entregar o jogo pra não ser xingado kkkk

simples APERTE F10 kkk e o bangue do gladiador cima z

é so vir de inquisidor pular correr e z que vai da um combozinh nele

se tu souber jogar da ate pra agarrar dps

hehe mais ta ae um F10 resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo :yes:

Não ser chamado disso está cada vez mais díficil.

O pessoal não respeita, perde e acha que é hack!!

 

Isso é muito trágico, mas creio que se diminuir resistencia, como você disse no tópico serve bastante!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK ' Brother, sem comentário .... KKKK ' Você é noob, primeiramente que se não pudesse usar absorção de mp ela não existiria no jogo, isso tudo que você disse ai é estratégia de cada personagem !! Se você esta postando isso por não gostar .... simplesmente pare de jogar ! Fica a Dica[/color][/center]

 

Gente burra que não sabe interpretar tópicos é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.