Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Book]Alguns Combos "Desconhecidos" de Lass[Book]

OlhaPraLa
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Ei , você aí . É , você mesmo . Sim , pros cu de sabonete que não sabem , sempre fui Lassie User .

Só que nunca soube muito bem jogar com ele , então , reservei um tempo pra treinar , e acabei descobrimento bagulhos novos .

Então , resolvi junta-los e criar o ~Le tutorial de Lass . By - Titio OlhaPraLa (Que só OlhaPraCa *-* Piada de tiozão)

Bem , começando ..

~Cargando ...

PQAAACP1AiEGWO4nWhIplY5xtnj199vJ7nkC-hXEN8vyVbE9BX5Iv0gzss_1wWA5tUulHE4lMV-mmbWKhaOr1TElBHYAm1T1UJP6Ec1Qpkwj7bHEP9iva2HyT_lj.jpg

Teleporte de Retalhador + Troca + Pulo Duplo de Ninja + Tacar Dois Pares de Kunais .

Le descrição - Bem , eu usei uma espécie de "Fusão" com o Teleporte do Retalhador e o Pulo Duplo e a Skill em que o Lass taca dois pares de Kunai .

Bem , neste combo , o usuário deverá se teleportar com o Retalhador , trocar de Arma para Adagas e pular no ar , e atirar os dois pares de kunais . Tudo isto , rapidamente .

Necessário - Classe Retalhador , e Troca com Retalhador e Ninja .

Comandos - Z↑+Ctrl+SpaceBar+Z↓+Z↓ .

Pode ser um bom combo de Speller . Mas , como Troca não é ativada em PvP , não será muito útil .

PQAAAAVZ9IyExbNHePtMYsZaLFqcRG0OMAi2MZPrr7vo3NTXwmQ12rAFm3sHtcMbkIOkXoveOlxpgH2vVkaz9hGrAP8Am1T1UDB8Si51iLHOsauJiCvOVkSpZoZW.jpg

Combo de atirar Kunai .

Le descrição - Certo .. Este , acho que poucos conhecem . Descobri enquanto estava cagando no Expresso de Hades . Durante o ataque na corrida , o Lass dá um salto de gazela saltitante e taca um par de Kunais no alvo . Pode ser bastante útil , caso você seja um campeão de saltos olímpicos .

Necessário - Ser um Ninja (Não , não estou falando de Naruto .)

Comandos - →→+Z+↑+Z . (Ou ao contrário)

PQAAALcMBaSCKP9vUxQI5YXaxloTKR8ZzrMeJ-NQO2QWUhquhPmCpAxi9YPOv26UawK-ZffIjACPX9lNK5-17aNJR4QAm1T1UBaZ52WJvAUOjpGViclgXOH-HXxT.jpg

Tacar Kunai após corrida .

Le descrição - Acho que é outro desconhecido pela galera do Grand Cheese . O Usuário corre e , no começo da corrida , ele se vira pro lado oposto e atira duas Kunais .

Necessário - Ser um Ninja (Ainda não estou falando de Naruto .)

Comandos - →→+←+Z (Ou ao contrário)

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vOMoNnqik5IhIK7GrRsX1YKU09_pdoL9Ebg_4FkS8_ofkUF5vxc0L7y4CNHrnkDbH8ELxguNszao2s4-Bbb4zBAJtU9VA4b1YcMgHzASXtiLNZ2dvBNI-Lig.jpg

Ataque e Fuga de Retalhador .

Le descrição - O Retalhador , como todos sabem , corre pouco , mas rápido . Acho que Poucos sabem , mas quando o Retalhador usa o Ataque na corrida , e correr pro lado oposto , que toma um impulso e se "joga" pro outro lado , que , ao meu olhar , é como se fosse um ataque e fuga ao mesmo tempo .

Necessário - Ser um Retalhador .

Comandos - →→+Z+←← Várias vezes até ele se "jogar" . (Ou ao contrário)

Bem , por enquanto , é só . Quando eu descobrir novos combos e buchecinhas , eu posto aqui . Atééééé !

*Kunoichi : Ninja mulher .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axei brizado sao combos

conhecidos nao "desconhecidos"

apenas o da troca de arma ao

teleportar que eu nao havia pensado o resto

éh tudo velho mas vlw por relembrar tem

gente que nao sabe ainda néh abrçz.

mnijX37.png

Link para o comentário

- Pois é , mas a galera de hoje só quer saber de char apelão .

- O Nível de Lass User tá cada vez mais baixo , como Zero e outros .

- Sinto orgulho dos que honram o nome do Ninja ;D '

- Por isto , resolvi criar este tópico para aqueles que estão começando com Lass .

- Ah , e se alguém quiser ajuda de Lass , só procurar por Akataiyo =D '

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.