smigollino 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Ola Galera Aqui Quem Fala e SrKiller Com outro nome!!Eu Venho fazer meu primeiro Post(Eu Acho).Galera to ficando (Angustiado Com Esse keylloger)entao resolvi fazer um Gerador De Pin e Cartao,olha vo fala a real Issu e 1 em 1 Milhao de funciona mais vai tentando ai!! Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print: Meu Site:http://vem-ve.site.p.x.c.o.m (Para Duvias tem Chat!)(Para Entrar Tire os .......) OBS:Se Nao Confiar no Scan fassa VC mesmo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RouTerR 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Hmm bom post so q kra... na boa n tenhu nenhuma paciencia vey!!!!!! Fiko puto qdo n consigu....... frustaçao tdos os dias.... mais vlw vo testa so uma vez se eu n consiguir eu desisto desses geradores de cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smigollino 0 Postado 9 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Fmz Lek so tento ajudar eu que criei se quiser que eu poste de outro area tipo PB eu posto tenho gerador aqui!! ou entra no site e cadastre e confirme o formulario la !!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilomiro10 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 como onciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smigollino 0 Postado 10 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 vc tem que clica no que vc quer se e numero ou letra minuscula ou maiuscula!!dai escolhe quantos numeros quer !! e GERAR!! OBS:Se Nao ajudei pessa um video!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milkinho2 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 como usa isso e pra que que serve ajuda ae :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smigollino 0 Postado 10 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 server pra vc tenta usa pra cartao de pin !! Fazendo upload do video pra poder postar pra vvc ver como funciona!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Como já disseram acima, frustação completa. Nunca acreditei e vou continuar não acreditando em um simples programa que gera alguns números quaisquer que NÃO, repito NÃO dão certo. Se querem GOLD, comprem, garanto mais praticidade do que ficar tentando desse modo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smigollino 0 Postado 10 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Como já disseram acima, frustação completa. Nunca acreditei e vou continuar não acreditando em um simples programa que gera alguns números quaisquer que NÃO, repito NÃO dão certo. Se querem GOLD, comprem, garanto mais praticidade do que ficar tentando desse modo. cara a sua area nao e combat arms entao lek mais repitindo issu ja deu certo 1 vez comigo com outro gerador que criei se nao quer acredita nao acredite!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 cara a sua area nao e combat arms entao lek mais repitindo issu ja deu certo 1 vez comigo com outro gerador que criei se nao quer acredita nao acredite!! Fico na Combat Arms Zone e na PW Zone, algum problema ? E repetindo novamente : NÃO FUNCIONA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smigollino 0 Postado 11 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Fico na Combat Arms Zone e na PW Zone, algum problema ? E repetindo novamente : NÃO FUNCIONA. cara nao funciona pra vc que nunca tento eu tento todo hack entao!!nao so que nem sertos caras que fica criticando os outros!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksonemi 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 ai ja termino o up do video? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro2251 3 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 veio plz faz um video de como usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaKura~ 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Concordo com o kinitin, nunca funcionou, pelo menos a mim não. E alguém faça as estatísticas, porque a chance de conseguir 2 números certos, é muiitaa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qgbelato15 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Faz video , coloca mas explicado isso ae ta muito confuzo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuscool 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 não achei muito ultil mais qoue vale e a intenção :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego369 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Cara isso é mentira 1° - para gerar o cartão são os codigos de pin e o numero do cartão e ai so amostra um(1) boto cash direto e sei como é isso(ops pelo cartão) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artur0099 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Nao confiem nisso ae e viruz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[krow] 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Se é pra ser sincero, quem acredita nisso é idiota, eu já coloquei cash o PIN e o outro lá costumam ter bem mais numeros e letras (principalmente o segundo). Mas enfim, boa sorte, não creio que funcione ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DizinhoYong 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Esses gerador quase nunca da certo... 99,99% de erro e 00,01 de dar certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Tenho Quase Certeza de que isso é falso , Não recomendo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna123456 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 INFO Informações do Dedicado: Intel Xeon 2x 2.5Ghz Memória Ram: 5gb Hard Drive: 120gb SAS Tráfego: Ilimitado* UpLink: 1000mbps Proteção DDoS: Data Center: Informações do Servidor: Exp: Full SP: Full Versão : 1.4.4 Cast -99% Full Cubis Set Free e Drop Set Donate Equilibrado sem OverPower PvP Equlibrado Sem Lag Staff 100% Ativa Eventos Diarios Venha fazer parte da nossa família. Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comu : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SetBello 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Esse hacker é um lixo total!Esse negocio de que ja funfou 1 vez é pura mentira... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skat85 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Vem de quanto de cash a cada cartão de Pin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovellozo98 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 ou passa outro gerador de cash fucionando blz :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados