baianoigor 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 olá,boa tarde irei ta ensinando hj nesse topico como criar uma conta no kgc baixa-lo e abrindo ele, vamos lá. TUTORIAL BAIXANDO O KGC. 1)Abre o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2)Agora ira a aparecer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3)Em seguida pedira pra vc instalar um controle ativex: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4)Agora ira recarregar o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5)Agora aparecera uma janela pra vc instalar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6)E por ultimo aparecera a janela pra baixar o Jogo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é pronto vc agora é so baixar eu ecomendo salvalo pos se dar algum problema é so vc reintalar e nao precisa baixa tudo de novo. TUTORIAL CRIANDO A CONTA 1)Abra o site:http://member.netmarble.net/PopupExp...ode=grandchase Aparecera o Seguinte: Estara na Seguinte ordem: -Login -Senha -Confirmaçao de senha olha essa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2)Agora pra ver si seu login da certo e pode utilizar: e essa aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3)Agora Coloque sua senha: aki a imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4)E por ultimo confirme sua conta: aki outra É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É pronto vc fez. TUTORIAL ABRINDO O KGC. 1)Agora por ultimo abra o KGC: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2)Em seguida abrira o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3)Click no botao ao lado do Game Start Apos clicar abrira o seguinte site: 4)Se logue: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5)Apos se logar aparecera o seguinte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ 1-OBS sé na hora q vc for fazer a sua conta e pider seu emeil nao se esqueça de confirma a conta no seu emeil. GOSTARAO OU AJUDEI AGRADEÇAO NAO IRAR LHE CUSTA NADA, MUITO MENOS CASH:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfghjk123 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 kara otimo topico so q eu achei meio inultio na parte de como abri-lo mas ten muita gente que nao sabe, mais otimo topico en relaçao a como baixalo e como criar a conta q foi bom mais gostei vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelleme 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 nao consegui cara ajuda ae :]:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baianoigor 0 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 nao consegui cara ajuda ae :]:cool: OQ vc não consegue fazer? dis ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3286003200 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 :(:eek::eek::mad::D:o:confused::):D:D:eek::cool::rolleyes::(:p:p:mad:;):eek::cool::rolleyes::confused::(:o:D:D:D:D:D:o:o:o:):):(:(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikiri 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 ake , mna parte de resgistra, tdos os links tao kebrados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SieG- 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 kra as image nao ta abrindo cria acc pra mim ? msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 eu tentei ver as fotos naum apareseu aqui as fotos estao bugadas ou tal coisa paressida ta dando um error Flw !!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snow55 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 kara eu aperto no botao laranja e nao acontece nada o download nao carrega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makisuda 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 aki tbm nao aparece o download , + quando eu cliko em um qui ta embaixo dos 2 qui eh um outro verde ai aparesse um download ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfallklaus 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Otimo..mais para os que tão querendo um gc simples de se logar faser o dowloandnão e nada facil; D mais vlw;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao950010 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 vlwww memo birgadao vc mi ajudo vlw ______________________ ______________________ ______________________MeU bIxO______________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 @joao950010 Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Bom Tópico ;) Mas n eh pirata :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quacker398 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Cara, quando eu clico na pagina de criar conta aparece uma espécie de gato com uma plaka vermelha o q eu façe me respondaa!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:Dvlw cara! agr consigo jogar e me divertir com o Kgc! vlw msm so lvl 10 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Arrume o Link das Fotos! Uma Dica: Upe as Imagens no Imageshack e dps passe aki pro Post! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados