Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level Up! Games-Uma grande FARSA.

[DF]Ronan[DF]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá! Alguns já devem me conhecer,bom,digamos que sou "antigo". Bom,venho aqui para falar sobre a Level Up! Games,

A Level Up,no começo,ajudava,fazia eventos,sempre tirava dúvida,e na maioria das vezes(pelomenos que eu vi.) Respondia manualmente e não "encaminhava para o departamento responsável" Os Ticket's. Um exemplo é um Tópico que vi mais cedo,um Player enviou um Ticket para a Level Up,e a resposta foi simplesmente uma resposta automática,falando que ia encaminhar,como já falei. O que isso prova? A Level Up não dá mais assistência a NENHUM Player,não faz mais eventos,só hospeda Os Jogos e vende as revistas,somente Por dinheiro.

Vai ter muita gente aí falando que eles trabalham porque precisam de dinheiro,algo assim. Bom,eu sei disso,mais porquê eles não Pelomenos trabalhem com vontade? Nãão,trabalha de qualquer jeito,vai receber mesmo assim. E Nós,Players? Como ficamos? O Fórum mesmo está uma Porcaria,já abandonei o mesmo há bastante tempo,

e "migrei" para cá,onde não há só Hacks(O que na minha opinião reduziu muito de um tempo pra cá.)como também lugares para ajudar,etc. Bom,onde eu quero chegar? Os players estão saindo dos Fóruns,Comunidades e Grupos oficiais do Grand Chase,para ir para os outros,que de costume são mais desorganizados que o oficial,mais,veja bem,é totalmente o contrário aqui,certo? O fórum do Grand Chase Está um LIXO,sinceramente.Olha,se alguém quiser dedurar e mandar Ticket para a Lug Retratando tudo o que falei,pode mandar (Até porque,eu duvido que respondam ou ao menos Leiam ^.^) Posso ser banido,não estou nem aí,só quero uma coisa,os Gm's podem trabalhar de mal humor como quiserem,MAIS NÃO NOS PREJUDIQUEM! Porquê eu não participo de campeonatos? Pois simplesmente,não há a mínima Chance de vencer,mesmo que a pessoa seja Realmente boa em PvP,pois já vi pessoas usando

Hack,Hack de MP Em campeonatos,e sair numa boa,ganhar,sem levar Ban. É Simples disfarçar não? E só você usar uma Skill,depois de uns 5 segundos usar denovo,que praticamente ninguém percebe,e é aí que entram os Logs,eles servem para ISSO! Desmascarar quem quer que seja que esteja usando Hack,mais o problema é que não há ninguém para analizar os Log's,Simplesmente. Eu só jogo Grand Chase ainda,pois hoje em dia é praticamente o único jogo que meu Pc(furreca.)suporta,se não eu não estaria mais jogando,realmente.Olha,meus parabéns para o Vannor,que até onde eu saiba é um dos únicos GM Que responde Praticamente todas as perguntas a qual os players não podem responder. Bom,é isso,reflitam.

Abrass,Poseidon.

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela força,Energetic Dragon,Já editei e tirei o vídeo,e ao que eu acho,ainda com coerência.

Abrass,Poseidon.

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

amigo vc quer questionar o fato

da lug querer ganhar dinheiro

amigos todos nos brasil a começar

com a politica so quer saber disso

alem do mais a lug não necessita

de ficar agrandando a nos jogadores

até por que apesar de muitos falar mal

dela outros muitos ainda jogam e gastão

dinheiro.. isso mostra que a sua e a opinião

de muitos outros não tem a menor importância

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Zafir,é isso que estou querendo falar,a Lug não dá a mínima para a nossa opinião,só fiz esse tópico com o intuito de comentarmos sobre este assunto!

Abrass,Poseidon.

Link para o comentário

Eu mandei um ticket para a Lu!G e a resposta parecia não ser automatica.

Eu perguntei mais ou menos assim:

Eu gostaria de saber se no concurso de moda poderiam ser usados itens temporários ouu só são permitidos itens permanentes.

Resposta:

(+/- assim): Dylan,

você pode usar seus itens temporários normalmente, boa sorte no concurso.

e.e'

Link para o comentário

Pow é verdade isso, quando vejo algum hacker no pvp eu denucio e mando um tickt pra lv up,

(que por sinal vem a mesma mensagem ¬¬') eu adiciono o hacker como amigo numa outra

conta pra ver se ele é banido, e dps de uma semana entro na minha conta fake e o cara ta la

feliz da vida, sem block, sem ban. ¬¬'

A lv up so quer saber de dinheiro, ja to perdendo minha vontade no gc, antes jogava 12 hrs por dia

(Menino vc come?) mais agora jogo no maximo 3 hrs, o gc ta ficando chato,

só se é bom nesse jogo quando se tem cash '-', duvido eles deixarem um dia se quer

alguma coisa de cash de graça '-', mais se continuarmos protestando acho (Só acho)

que o jogo pode voltar a ser aquele gc que nós jogavamos

-Abraços-

Link para o comentário

Concordo, no começo da level up!

eu até lembro ela escutava mais os players

mas agora que a level up1 viu que ta facil

de ganha dinheiro e ta ganhando muito dinheiro

eles não tao nem querendo saber de nós só

do nosso cash que nós vamos por

Por exemplo experimenta mandar um tickt

pra lug que o site level não ta abrindo e que

não vai por cash por isso véi os cara pira

faiz de tudo pra solucionar seu problema mas

agora manda um tick falando que seus itens

sumiram eles querem mais é que você se foda

a level up! realmente esta tensa

Abraço'

Link para o comentário

Level up ta uma verdadeira merda.

Level up nao serve pra poha nenhuma,

só pra ganhar dinheiro! aquele bando de filhos da puta!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Concordo, sim, que a LUG tá uma merda, mas acho que sem ela acho que não conseguiriamos jogar a maioria dos jogos que ela oferece, pelo menos dublados.

Não sei de outra distribuidora de games que seja brasileira, pelo menos melhor que a LUG não, por isso não estou nem contra nem a favor .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.