(bruninho) 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Segue Abaixo o IP 177.40.23.11 galera quen puder ajuda o serve entra ae porfavor o serve e novo e queremos ajuda pra cria coisas quen puder ajuda so entra no serve ele e 24 horas pf ajuda ae o serve e novo e temo poucas pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lypi97 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Gosto de construir e posso ajudar com alguns plugins se quiser minha ajuda como adm tô ae nick :Darkauron ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Seven 1 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Horrivel, Sem Spawn sem nada .. vish ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudio10anos 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Quero Meu nome é DinhoBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(bruninho) 0 Postado 9 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 galera não recomendo mais o serve o eu era mod e fui kikado eles quebro tudo do serven e fez bagunça galera fiz do tropico mod ser puder da closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junhor99 1 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 serve oriveeeeeeeeeeeeeel aaaaaa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FarofaComArroiz 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 vish, nem gostei do serv ta meio ruim e buguela nao achei ninguem :S ficou ruim desgorganizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Cara, o server ta OFF, e pelos comentários o server deve ser horrível. Tenta arruma isso ai... ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfig98 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 me passa seu sever? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 @lucasfig98 Cara, o que se fez foi ressuscitar um tópico. Olha a última postagem e olha a data do seu post. Já se passaram 2 semanas. Não faz isso, assim desorganiza a área.. Sei que você é novo, mas lê as regras antes de postar.. Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados