Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão botão agradecer ²

zBaacK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estive analisando bem o seguinte tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1569924-pedido-again-dessa-vez-mais-detalhado-agradecer-posts.html#post6144743

onde nosso membro , Rickalzp esteve falando sobre o botão agradecer

vi as respostas e etc.

então vamos

A minha sugestão é a de que o botão Agradecer não desse mais posts , vejo muitos tópicos agradecidos até de mais , mais sem razão de ter um agradecimento , até porque os membros percebem que ganham posts e acham uma maneira de poder ganhar posts rápidos , eu já fiz isso como todo os membros , porém não faço mais

até pelo fato que só agradeço num conteúdo por que ele me foi útil e não porque quero posts.

Por isso acho que o botão agradecer poderia não mais contar posts.

Porque eu agradeço porque me foi de utilidade , não pra se aproveitar da ferramenta pra ser superior aos outros nos posts.

Se pensar bem a ferramenta foi colocada pois dava ao membro dono do tópico uma melhor vontade de postar mais boas utilidades , não pra o membro ir lá e apertar no botão e sair do tópico somente para garantir seu post.

Se tirassem 1 post do agradecer veriam que ia diminuir muito os agradecimentos nos tópicos , pois tem muito zé do flood por ai que gosta de clicar no agradecer tudo que se vê , até mesmo aquilo que nem se sabe do que se trata

Esperto que leiam com atenção e compreendam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio porque, pelo menos assim, as pessoas conseguem ser reconhecidas.

Se retirarem os posts do agradecer, os membros sangue-sugas vão ser mais sangue-sugas do que já são, vão entrar no fórum, catar o que querem e sair sem nem ao menos agradecer.

Para evitar que se ganhe muitos posts com isso tem a limitação de agradeceres por dia, já acho que isso basta porque se você agradecer 25x em 1 mês você terá 750 posts mas conheço membros que fazem 750 posts em 3 ou 7 dias porque encontram meio de burlar as regras e digamos que "floodar" sem serem punidos porque segundo a regra eles estão dentro do assunto e por isso não é flood.

Acho também que o agradecer é uma forma de, aqueles que não tem muito tempo para ficar criando tutoriais, compartilhando recursos, também possa ganhar seus posts ao agradecer algo útil.

Essa é a minha opinião, mas obrigada por sugerir.

Link para o comentário

Anny pensa a Fábrica já esta lotada por muitos membros floodando , e muitos e muitos pedidos

os próprios designers ficam encarregados de 3 ou 4 pedidos por dia

seria uma melhoria até mesmo para os designers

você mesma iria ver o resultado , muitos membros iam demorar pra ganhar posts

e assim demorando para fazer os pedidos e os designers poderiam fazer os trabalhos tranquilamente

seria 1 ou 2 pedidos a fazer e diminuiria o trabalho tanto seu quanto dos outros designers

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os membros não iriam demorar para ganhar posts, eles começariam a floodar mais ainda nos tópicos. Poderia aliviar a designer zone, porém iria aumentar o flood em muitas outras áreas, fora que os membros estão se acostumando com esses sistema de post por agradecimento e com o novo conceito de flood, de modo que se mudarmos novamente, irá demorar mais ainda para eles voltarem ao estilo antigo novamente. Resumindo, isso custaria tempo e muitos floods em várias áreas. Queremos proporcionar aos membros uma excelente organização nos tópicos, e esse sistema de agradecimento por post nos ajuda com isso, pois diminui os posts inúteis dentro do tópico e faz com que o trabalho do criador do tópico seja reconhecido.

Link para o comentário

Os membros não iriam demorar para ganhar posts, eles começariam a floodar mais ainda nos tópicos. Poderia aliviar a designer zone, porém iria aumentar o flood em muitas outras áreas, fora que os membros estão se acostumando com esses sistema de post por agradecimento e com o novo conceito de flood, de modo que se mudarmos novamente, irá demorar mais ainda para eles voltarem ao estilo antigo novamente. Resumindo, isso custaria tempo e muitos floods em várias áreas. Queremos proporcionar aos membros uma excelente organização nos tópicos, e esse sistema de agradecimento por post nos ajuda com isso, pois diminui os posts inúteis dentro do tópico e faz com que o trabalho do criador do tópico seja reconhecido.

Se geraria flood pra que iriam existir os moderadores?

pra ficar lá parado olhando os membros fazerem merda

a função deles que eu saiba é moderar , e se ele não se dedicar a ir lá e pelo menos da infração ele nem devia ser mod

que eu saiba existem moderadores pra isso

e quer ver vim outro aqui arranjando outra desculpa e falando merda.

que staff é essa que só sabe recusar as sugestões

nunca tão contente com nada po

ta na hora de mudar isso

sempre não não e não , os membro já tão cansado de ficar ouvindo não aceito , não apoio e coisas do tipo

e se a staff não tem vontade de dar 1 infração porque o membro floodou , ai é incompetencia foda

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu disse que geraria mais flood. Nossa função aqui como moderadores, coordenadores é ensinar os membros, é fazer do fórum um lugar mais agradável para os membros interagirem. Nossa finalidade não é apenas dar infração, infração e mais infração. Temos uma opção que diminui os floods e deixa as coisas mais organizadas, e utilizamos essa opção (agradecimento/post). Toda sugestão que visa o melhor para o fórum como um todo é aceita, e não é questão de dizer não ou não estar contente (nesse caso quem não está contente com a ferramenta é você) é questão de que a sugestão trará melhorias ou não ao fórum. E tirar a ferramenta agradecer/post e voltar ao estilo antigo irá trazer quais melhorias? Irá trazer mais benefícios? Quais? Não adianta vim dar uma sugestão pela metade, tem que ser uma coisa bem elaborada e completa para analisarmos.

Se tirassem 1 post do agradecer veriam que ia diminuir muito os agradecimentos nos tópicos , pois tem muito zé do flood por ai que gosta de clicar no agradecer tudo que se vê , até mesmo aquilo que nem se sabe do que se trata
Assim como tem membros que comentam em tópicos que nem conhecem só para ganhar posts. Assim como o flood, quem utiliza a ferramenta do agradecer de forma errada é punido.
Link para o comentário

A Ferramenta agradecer como em toda parte tem seus lados bons e ruins

como dito acima pelo Moderador Shinob é uma ajuda a nós moderadores e claro á vocês membros

que querem encontrar algo que estão procurando de uma forma rápida e organizada.

A partir do momento em que o agradecer começou a contar posts. parou os floods, não todos

mas consideravelmente,diminuindo posts sem nada ver com o tópico.agora se a ferramenta voltasse a não contar posts

Imagina como ficaria novamente.

Acho que seu argumento sobre a staff não gostar de nada está totalmente errada, os moderadores em si podem não

gostar de tal sugestão, mas quem decide são os administradores em si, e sim várias sugestões que foram postadas aqui

já foram aceitas e usadas para o beneficio do fórum, quando criar alguma sugestão mostre seus pros e contras

não adianta apenas mostrar o que vai ser de bom, pois todas as coisas tem sua parte ruim.

Abraços

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Outra questão que você está equivocado é sobre os moderadores. Quantos tutoriais, recursos, etc, poderiam ser feitos e postados se não tivessemos a quantidade de reportes que temos que atender. Já parou pra pensar nisso? Moderador não serve só pra infracionar membros e sim, como função que deveria ser a principal, para ensinar e trazer conteúdo confiável para o fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.