Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ragnarok nao entra help

Noiral
 Compartilhar

Pergunta

Oi estou com um problema que quando vou entrar no rag carrego o patch e talz mas na tela de login nao funciona uma serie de teclas e se eu tento usar qqr uma q nao seja as letras/numeros o pc reinicia (aparece uma tela azul com contagem e o pc reinicia sozinho e o ragnarok nao funciona) ja desinstalei o rag e reinstalei e não deu em nada.

Por favor me ajudem.

Grato,

Noiral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

desinstala e reinstala o driver do teclado (procura no google como fazer)

ou escreve seu usuario e senha no bloco de notas e use o ctrl+c ctrl+v pra escrever no login

só lembrando que ctrl+v dentro do rag nao funciona, tem que usar ctrl+sift+insert

Link para o comentário

• 0

as configs do pc são win 7, hd 500 gb, ram 4gb, procesador intel core 2 duo

simpson ja desisntalei e reinstaleio driver do teclado, ja reinstalei o jogo, Ctrl, shift, etx nao pega na tela do login, tentei colocar capslock mas o pc reiniciou.

alguem tem mais alguma sugestao tirando jogar o pc no lixo q ja estou cogitando???

valew a ajuda ae pessoal.

Grato

Noiral

Link para o comentário

• 0

a um tempo atras acontecia algo parecido aqui em casa.

se eu digitasse muito rapido (tipo em velocidade normal) o pc travava e eu tinha que reiniciar pelo botao de ligar.

quando isso acontecia, eu tinha que digitar MUITO lento para nao travar. eu escrevia uma letra contava ate 10 e escrevia outra.

tente fazer isso.

se esse nao for o caso, tente pegar um teclado com um amigo e ligar no seu pc para saber se o problema é no teclado ou no pc.

se funcionar, o problema é no teclado; se nao funcionar, o problema é no pc.

ou entao tenta mudar a localizaçao da pasta do rag para outro disco local (tipo um pendrive ou o disco local D se ele existir)

nao sei por que, mas muitos erros eu resolvo desse jeito e funciona com a maioria ^^

Link para o comentário

• 0

a saida é PS.

simpson eu verifiquei sobre o "digitar de vagar" e nao deu certo infelizmente ja o teclado tb nao deu certo o problema é no rag msm ou no pc creio q no rag pois os outros jogos/programas funcionam normalmente todas as teclas e talz sem nem ao menos travar. ja sobre mudar para um pendrive tb nao deu certo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.