Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirinhas Diárias - Edição #1

gabrihhhh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

Bom Galera , knaifsniper já adiantou um pouco de como vai ser com vocês , bom vamos fazer as tirinhas diárias a partir de hoje em diante , a intenção das tirinhas será membros interagirem entre si , movimentar a off-tópic e principalmente trazer um pouco de humor diário á vocês.

Como será dividido

Bom estarei aqui postando de 2ª-Feira até a 4ª-Feira e knaifsniper da 5ª-Feira até o Sábado, Domingo vamos decidir particularmente , E domingo teremos as 3 Melhores tirinhas da Semana. E talvez uma bônus para complementar. Horários que postaremos as tirinhas 12:30 PM , Talvez possamos postar um pouco antes ou depois caso não conseguirmos cumprir o horário. Mas iremos tentar sempre seguir o horário.

Tirinha Diária

Chega de enrolação vamos ao que interessa certo, A tirinha abrindo com chave de ouro:

(Clique para ampliar)

Tirinha%2B2.png

Concluindo

Espero que gostem das tirinhas que estaremos postando por aqui , tentarei postar apenas minhas melhores as piores só postarei em caso de emergência! Enfim sintam-se livres para comentar Abaixo.E ,mais um aviso essa semana será a semana de testes , vamos ver se vocês iram gostar e iremos aperfeiçoar as postagens

Tópico Com tudo explicado de como será organizado as TD's - http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1578810-k-g-anuncio-importante-leia.html

Abraços até a próxima , Gabrihhhh

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você fica todo feliz... achando que vai matar o noob na faca, prepara táticas, chegar escondido e etc...

Do nada ele vira e você toma tiro... nossa o ódio que da! Quando isso acontece comigo, eu persigo o noob... a partida inteira!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.