Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG] Gold Hack e Muitas Armas para Novas Conta "Sem Programas"


'Matt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom esse BUG eu já sabia dele mas tem gente quê ainda não sabia,só vai dar neguin bugando tudo ^^[/color][/b][/center]

 

Sim, mais esse tutorial foi postado no Dia 9, vai ver você aprendeu comigo e não se lembra >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai quando eu lembro eu choro, eu tava com 2000 unidades de cada arma demorei uma eternidade pra fazer o bug ai um gm filho de uma p!#t* me deu bam por skill callenge, o galera sera que num tem outra maneira de fazer isso acontecer de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara entendi tudo direirinho mas eu já tenho uma conta q já ta nível alto procura ae algum bug de armas que não seja só para contas recém-criadas quando você conseguir algum hack assim posta o link do novo tópico aki.Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei esse bug aeh e tenho mais ou menos 4500 unidades de cada arma de gold, pergunta

>Por que, que quando eu almento de nivel (Patente), não estou ganhando nada de recompensa; Gold, intem, etc..?

Será que tem alguma coisa haver com o bug?:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem Contrar ele , pra parar de fazer hacks... OnGame tambem nn e burra...

 

Funcional lek ... To de volta a joga PB *-* vários tempos sem... :p

 

Aguardem novos TUTORIAIS meus... :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.