Isaque' 2 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Bom Gente, eu dei uma Parada de Postar na área de Publico Mais Agora eu to de Volta. Bom, eu tive uma idéia de Postar Algumas Sugestões de alguns Membros do Fórum Oficial do Grand Chase, para Manter Vocêis Informados. Como Adquirir: Pet Hareupe Jr., esse Pet vira em um sistema difirente o Sistema de Reliquias de Canaban, Para comprar 5 Reliquias por cash será: 200, virá 5 reliquias e 1 Diamante Real A LS da chegada de Hareupe Jr.: Ataque de Hareupe Jr.: Hareupe Jr cria uma bola de energia que vai dando varios hits no oponente. Créditos: Kian. e diegosuper ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Gostei da sua sugestão, ficou muito bem feita. Seria legal ter o Heraupe Jr. em mascote, e o ataque dele ficou bem pensado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 a ideia e bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Ta bem legal, adorei essa sugestão, mais quem sabe venha mesmo no futuro... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Gostei, muito bem elaborado e tals, porém esse ataque é tipo o da rencia? se for eu não gostei :x só se tiver o mesmo dano do chester em missão, e não ser muito op em pvp. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Realmente gostei, mas acho meio difícil botarem ele no GC, do jeito que a LU!G e KOG são... Podem até botar no KGC, pois lá eles ligam para diversão dos jogadores e não para dinheiro, mas não custa tentar, envia um ticket para a LU!G. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 9 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 A sugestão é legal ^^ Harpe Jr. *-* Apenas acho que o ataque poderia ser outro. Fora isso,bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Que legal, eu queria ter ele, lindinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorjunior 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Gostei foi bem legal, mas agora e com a lug ne... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoszs2 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Fico bem arrumadinho, Podia ser verdade :/ Abraço' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 9 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Como Disseram, o ataque dele Parece o do Rencia e a da Lesley. OFF: Obrigado pelos Comentários Construtivos Galera ^^ Flw; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtwow 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Ia ser muito legal se tivesse ele no gc, adorei o ataque dele :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 nossa man muito legal msm essa sua sugestão realmente muito boa se a lvl up não fosse tão ignorante dava até pra mandar essa sugestão pra eles Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Seria legal ter o Harpe Jr. *-* Talvez venha realmente no futuro. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 A idéia fico ótima você fez tudo. Mas como disse o mawer o ataque deveria ser outro,algo mais envolvido com ''Canaban'' Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXScythersXX 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 uma otima sugestão amigo, mas ainda acho que o ataque podia ser bem melhor, sei la, quem sabe ele criando que nem o 3MP do ronan 1ª classe, porque ele conehce o ronan desde aquela epoca, o ataque desse mascote ja tem muitos que são parecidos, mas não tiro a sua credibilidade, estar otimo a sugestão, meus parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 gostei ,mas esse cara vai ser um perso ainda(eu creio)entao nao a porque lançar harpe .jr Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Gostei muito bem elaborado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Gostei da Sugestão, deve ter demorado pra fazer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Gostei carinha Espero ele tbm como amscote Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Ótima sugestão!! Achei legal com Screens mesmo com a fonte diferente o que vale é a intensão ! eu ia querer ter ele, muito fofo *-* Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Muito boa sua ideia , foi a melhor ideia de pet que já vi , ficou muito bom mesmo , valeu por compartilhar. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelado 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 O Hareupe não era o Mestre do Ronan , e sim Ronan o mestre do Hareupe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados