Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ja to cheio disso.

sniperpk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera Desculpem pelos erros de digitação. Criei esse post para fazer 1 desabafo Sou Siegh user (PK) Eu vou pvp com todas as classes, + é so meu siegh pegar em 1 lamina ja sou chamado de cima z user lixo speller etc, eu n sou noob pra ficar no cima z skill isso é coisa de noob sem quer eu nem ter ido pvp. gosto de fazer dash dar agarrão combo + skill. tem player que so do fato de eu ta de ST sou chamado por alguns players de noob cima z user speller isso me dexa puto eles falam como se eu n tivesse habilidade que so soubeçe cima z skill sinceramente o fato de alguns players jogarem de 'GLADIADOR' ficar no cima z skill corre. n quer dizer que eu seja 1 deles, nem jogam pvp antes de criticar ja to de saco cheio desse MIMIMI DA POHA ta com medo do sai da sala kct para de chora de fala besteira. Edit, São os verdadeiros Chorões Users.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também faço isso, combos + skills + agarrões, não fico só cima z como muitos nbs, uma vez fui pvp com um amigo, eu falei, poxa vai ficar só cima z?

ele respondeu isso:

"é gladiador, quer que eu faça o que?"

POHA VÉLHO, é isso que o povo faz com o sieg, mancha o nome dele deixando ele marcado como o char que os nbs jogam, ao contrário, requer muita habilidade na classe PK (que sou user)

então la vai a dica, fala assim:

"bora o pvp primeiro pra depois falar"

se ficar com muito mimimi sai da sala, se for o lider kika, pronto =)

Abraços.

Link para o comentário

não gosto da 2ª classe do sieghart (é escrota -qn)

e não fico só no cima+z o pvp todo,

quem reclama de cima+z, não tem mente suficiente pra jogar grand chase

por que se sabem que o cara vai fazer cima+z, por que eles vão pra cima?

tem que pensar numa estratégia ._.

mas a maioria dos players não conseguem pensar nisso, e ficam taxando o Gladiador de cima+z '-'

Link para o comentário

Olá Galera Desculpem pelos erros de digitação. Criei esse post para fazer 1 desabafo Sou Siegh user (PK) Eu vou pvp com todas as classes, + é so meu siegh pegar em 1 lamina ja sou chamado de cima z user lixo speller etc, eu n sou noob pra ficar no cima z skill isso é coisa de noob sem quer eu nem ter ido pvp. gosto de fazer dash dar agarrão combo + skill. tem player que so do fato de eu ta de ST sou chamado por alguns players de noob cima z user speller isso me dexa puto eles falam como se eu n tivesse habilidade que so soubeçe cima z skill sinceramente o fato de alguns players jogarem de 'GLADIADOR' ficar no cima z skill corre. n quer dizer que eu seja 1 deles, nem jogam pvp antes de criticar ja to de saco cheio desse MIMIMI DA POHA ta com medo do sai da sala kct para de chora de fala besteira.[/size][/color][/font]

Eu respeito quem joga de qualquer classe do sieghart, menos o gladiador. As outras precisam de habilidade, mas que segredo tem em ficar cima z e soltando skill, sem falar nos outros recursos bem equilibrados.

não gosto da 2ª classe do sieghart (é escrota -qn)

e não fico só no cima+z o pvp todo,

quem reclama de cima+z, não tem mente suficiente pra jogar grand chase

por que se sabem que o cara vai fazer cima+z, por que eles vão pra cima?

tem que pensar numa estratégia ._.

mas a maioria dos players não conseguem pensar nisso, e ficam taxando o Gladiador de cima+z '-'[/color][/size][/center][/b][/font]

Se tu usar estratégia pra matar um cima z user, ele vai te chamar de lixo que só corre. Quando vou contra qualquer classe cima, eu deixo ele lá pulando, não vou pra cima.

Link para o comentário

a povo gay da poha --'

nao sabe joga e fica falando de cima z

se qr xingar vai pvp antes de ir man

eu tbm axo isso um cu eles sao mó nob

do crlho só sabem xingar e reclamar feito

galinhas. concordo plenamente com vc.

mnijX37.png

Link para o comentário

Tem quem use sieg só pelo cima z

Lupus pelo delay

Dio pelo op

e arme pelas skills de cash

o gc tá um lixo desisti de ir na melhor parte do jogo, o pvp

Ir pvp hj em dia é só pra irritar e dar dor de cabeça

o que mais enche é hack, e GENTE CHATA QUE SÓ GANHA UM PVP usando madeleine ou pet de sr, sem nem saber jogar direito

Link para o comentário

Ficar de mimimi por que o cara pula e Z

é noobice. Vei, cada um joga de um jeito,

de o cara quer correr, pular agarrar, tanto faz...

Tudo isso são meios validos pra vencer.

Quem chama de nb é um idiota que n aceita perder,

e acha que existe apenas uma maneira de jogar bem.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.