Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poste sua reflexão com a wc

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah, conheci a wc com um amigo pegando cheats para gc, criei uma conta, fui ban. Criei outra, fiz amizades como com o Jake_Lonx, depois sai por um tempo, voltei com está conta, comecei a aprender na design zone, fiz vários amigos por lá. Realmente nunca consegui melhorar no design, depois que fiquei um tempo off, decidi postar na área do jogo que jogava a CF Zone, sempre estou conversando com os amigos no msn, gosto de ajudar, não em troca de alguma coisa, mas sim de aprendizagem, ajudei alguns, fiz amizades verdadeiras com outros (s2), e agora estou aqui, sempre postando na CF, dando uma olhada na Design, e sempre espiando onde eu realmente conheci a WC... a GC Zone. Àlias, sou pouco conhecido, nunca chamei atenção. E já fui ban uma vez. <- permanentemente, flood ç.ç, rs.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em fevereiro de 2009,meu amigo falou de um tal de jogo Grand Chase,está fazendo sucesso e tals e eu fui ver se ia gostar.

ai eu curti um pouco,fui jogando e um dia ele ta nv muito alto,perguntei pra ele como ele chegou tão rapido e ele falou que foi usando hack.

hack ? sim hack,ai deu curiosidade e eu perguntei pra ele como era isso,e pra ele me ensinar,onde baixava e tals,ai ele me indicou a web cheats.

a partir disso,eu tinha conta aqui só pra pegar cheats e tals,cadastrada de fev de 2009, acc: wolflink13

só que eu fui acessando aqui cada vez mais e foi abrindo um ser meu de participar de fóruns,no final de 2010 eu peguei bronze,ai eu parei um pouco,voltei em agosto de 2011,peguei silver e fui banido.

depois disso eu ja tinha essa acc,e vim me aprofundando nela,em 1 mês me dedicando peguei Moderador Gamer.

sai da staff quase 3 meses depois e voltei esse tempo agora.

abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Minha história aqui é normal... Fui Designer a muitos anos, Global em umas duas ou três semanas... Banido umas 6 vezes... Sempre lutei por melhorias e igualdade aqui dentro, agora continuo com as melhorias e sempre evoluindo.:hm: [/color]

LoL Haseo Banido 6 vezes kkkk, mas quem criou a WC foi quem??:lol::lol:

Minha Reflexão: Quando Criei Minha Conta, criei só pra ver os links kkkkkk, mas logo fui entrando diariamente, postando e agora sempre to ON :D, ja levei ADVertencias,

:amor::amor::amor: Love Wc Forever, meu sonho: ser ao menos estagiario

Link para o comentário

Bom como vi, ninguém aqui fez Reflexão e sim comentou sua Historia.

Minha historia, tá lgds ?

Eu "comecei" na WC somente para pegar hacks para GC.

E isso faz muito tempo, mas muito mesmo, e então um amigo meu, Pedro Henrique Alves Ramalho dos Santos o ' PєєuAłvєs

, em uma aula de informatica comum, lá na escola ele mostra o perfil dele... ai, que eu comecei a me interessar seriamente... e então fiz uma conta ∞ Luizmaгcelo. fiquei na Point Blank - Zone e com esta ganhei a TM#15 com este post que ao final foi inútil, pois perdi todas imagens do tópico e fui banido por Flood se não me engano.

E após isto, eu fiz esta, porém continuei na Point Blank - Zone com esta conta fiz muitos amigos lá como AhoBaka (Esse sim é um amigão !), que levarei pra sempre, mesmo que um dia tenha que parar com a Web Cheats.

Porém a um tempo atrás, parei de postar em qualquer outra parte do fórum a não ser a Video Game Zone, pois após uma postagem d o AhoBaka refleti e me dediquei à Video Game Zone e devido à dedicação tem uns cara aê... (Você vai saber do que eu tô falando !) que me chama de Gaamerzin. E mesmo assim num tenho sucesso. -nn

Uma mensagem aqui, AhoBaka Gaamerzin. (Obrigado por estar contando as horas para poder me dar Parabéns... ;D)

LOVE né não galerê.

Link para o comentário

Bom como vi, ninguém aqui fez Reflexão e sim comentou sua Historia.

Minha historia, tá lgds ?

LOVE né não galerê.

Feliz aniversário 00:01 *O*

#likutasd

O fundador da Web Cheats é o Mr. HoruS, rs.

Vou contar minha historinha da Web Cheats, rs.

No ano de 2008 através do jogo The Duel, conheci a Web Cheats à procura de um hack para o mesmo.

Na época mal sabia o que era um fórum, e como funcionava.

Não me dediquei nem ao menos me interessei pelo mesmo.

Entrava na Web Cheats, baixava hackers, clicava em agradecer alguns tópicos e saia pra testar o mesmo.

Eu era o típico "sanguessuga", rs.

Porém, com o passar do tempo, fui desenvolvendo algumas "Habilidades" me interessando pelo fórum e pessoas do mesmo, rs. Foi aí que criei o primeiro tutorial, era sobre algo como deixar a textura do The Duel lisa (limpa), algo do tipo rs.

Depois disso nunca mais entrei no fórum para esse tipo de coisa, só pra continuar baixando e agradecendo tópicos.

Então anos depois, no dia 28/12/2011, decidi que voltaria, me empenharia no fórum, ajudaria membros, queria ser reconhecido e compartilhar coisas com outros membros.

O que mais aprendi com a WC, que é o foco deste fórum (fugi um pouco do assunto, rs), foi que amigos não encontramos só frente à frente, ou são de nossos bairros ou escolas.

Temos e podemos ter amizades à distância, posso dizer com toda certeza que tenho amigos da Web Cheats, que converso todos os dias, se eu for citar uns, posso esquecer de outros.

Porém o que mais me identifico e mantenho contato é o (Cashorrão e Nathanzin (namb's , rs) ).

Não desistam de seus objetivos.

Entrei aqui como membro, e se um dia sair (o que não espero, xD), sairei como membro.

Todos somos iguais, mas ao mesmo tempo diferentes.

Não humilhem, não desprezem, não sinta-se superior ao próximo, não é um cargo ou um rank, que definirá o que você é, e sim seu caráter.

Quer ter algo futuramente aqui dentro? Não é algo impossível, entrei neste fórum como um membro, como todos nós, como você que está lendo essa mensagem, todos começamos do mesmo jeito, com dificuldades.

Não deixem com que hipócritas e pessoas que querem seu "mal" atrapalhem sua jornada no fórum.

Pensem nessa mensagem.

Abraços à todos.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Well...

Sou membro desde 2008, mas comecei a postar no meio de outubro a partir de 400 posts. Peguei Elite no fim do ano, virei Guardião no fim de janeiro e fiquei durante uma semana. Quando acabou o carnaval, virei Estagiario e fiquei por uma semana. Faltando uma semana para fevereiro acabar, virei Moderador GC e sou até agora. Luto todos os dias para fazer o melhor para o fórum e vocês membros e almejo ser muito maior um dia. Só saio deste fórum quando eu for Administrador #tens Quase repeti de ano por causa da wc, quase fui expulso, ja fui banido duas vezes e uma delas foi com 999 posts, pura sacanagem do raizen kkkkkk' mas foi errado e ele reverteu e peguei o bronze xD sou amigo de quem quer ser meu amigo, sou feliz e ponto final, é o que interessa :D

Link para o comentário

hm, vamos lá

tudo começou na GC zone

sim, lembro até q quando comecei a postar o leaol era o ligeirinho da área, um bot que não parava de postar kkk :amor:

Eu tinha começado aqui com outra conta ( poucos sabem )

então comecei a se interessar pelo fórum não só por hack então criei essa .

Não sou muito conhecido, mas tbm não sou tão desconhecido , a maior parte dos amigos que tenho aqui são os que conheci na GCZ

No começo sempre ficava entre GC/V.G.Z

até que decidi parar com GC e seguir com uma paixão desde de criança

video games *-*

Mas antes disso cheguei a ser banido uma vez .-.

enfim, sou uma pessoa bem objetiva, mas acima de tudo tento sempre demonstrar a pessoa que sou, e aprendo diariamente aqui na WC :D

espero crescer ainda mais, titio Iridescent vai encher muito o saco do pessoal aqui ainda haha

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Minha história é longa mais não da pra entrar em detalhes.

Fui Combat arms durante 1 ano, global durante 4 meses, banido 1 ves, agora platinum. ( sem interrupções na staff )

Sempre dei meu maximo aqui no fórum as vezes deixava de fazer coisas super importante para passar um tempo com a galera daqui, depois de alguns mal entendidos hoje estou aqui novamente, participando como membro.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Eu aki na wc não sou nada de mais, Sou apenas mais um membro, Vagando pela Wc, A procura de Conteudo. Eu fui Mod Games Zone, Hoje, como pode ver, Não sou mais, O Motivo não vem ao caso.. Mas Sou apenas mais um membro, sem fama alguma, Apenas algumas amizades que realmente são verdadeiras.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Bem,

Começei na Wc no dia 09/07/11. Começei na Flash Zone, atual Browser Games Zone.

Eu jogava muito DDTank.

Pois meus amigos ficavam me ajooando para jogar isso, e talz e começei a jogar.

Tempos depois, comecei a me interessar por Designer, e começei a fazer signs, e evoluindo cada dia mais.

Eu sabia fazer muitos tipos de signs, e ate fazia sets para membros.

Mesmo eu mechendo na DZ eu ainda jogava DDTank.

Ja fui banido 1 vez. Quando estava com mais ou menos 400 posts,

Eu decidi que nao iria mecher mais com Designer, eu tbm ja tinha parado de jogar DDTank.

Ai começei a me interessar pelo GrandChase.

E jogo ate hoje GrandChase, e fico na area por la.

Nao sou muito conhecido por aqui.

Ainda tenho Algumas amizades antigas aqui.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Entrei aqui na WC através do Grand Chase, um amigo me passou a um tópico com One Hit(cheat). Só vinha aqui pra pegar hacker pro GC ou pra baixar alguma coisa na finada área de downloads(que nem lembro o nome). Ai depois de um tempo eu me interessei pela Designer Zone, postei algumas inutilidades lá, e na área de batalhas vencia a maioria dos x1's, não sei como kk

Nesse tempo eu conheci algumas pessoas, umas eu tenho contato até hoje, outras eu perdi o contato porque foram banidas, viraram staffers ou morreram.

Depois de um tempo fui pra outros fóruns (É, VOCÊ DEVE TER PENSADO, "SAIU DAQUI PORQUE NÃO TEVE CAPACIDADE DE SER STAFF", PARCIALMENTE FATO), mas nunca deixava de passar aqui na WC(não pra rippar os trabalhos dos outros né).

Acho que só umas 12 pessoas me conhecem aqui: RotZ, Onzted, Edu, Guizz, Fake, Cz, Shinob(Acho que ele lembra deu), etc.

Infringi 4 vezes as LEIS WEB CHEATS:

3 Floods primários e a outra infração é que eu fiquei agradecendo pra ganhar posts, tanto é que eu já mudei de ranking 2 vezes(Membro>Bronze Member>Membro).

Meus agradecimentos foram porque eu reportava muito e os moderadores que são genti-boa me agradecia logicamente.

E por fim, nunca fiz a diferença nesse fórum kk

Link para o comentário

Minha historia é simples, Odeio as postagens dos membros como " Parabéns ótimo tópico creio que irá ajudar muito abraço " Já tomei Advertência por reportar mensagens como essas por não serem consideradas flood, Não sou a favor dos membros que comentam tudo quanto é tópico para ganhar placas de Bronze ou Ouro. Faço oque posso para seguir meu Objetivo de Game Zone Agora estou meio afastado dá Web Cheats, por está Coordenando um outro fórum não vou citar aqui porque é Anti Ético. más minha historia é normal como a de todos. eu só olhava o fórum para baixar Hack/Cheats e aprendi bastante decidi começar minha carreira em fóruns a parti daqui.

PsgGg.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.