Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Release]Trainer by KSX387 & Applecode v3 (HOT)

gabrielascar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara ai tem o hack de acertar o inimigo de longe?

Cara vc posta os hacks bons aki na web cheats sorte de ter vc aki senão a gente so ia achar hack cheio de virus e patched

Obrigado pelos elógios, e realmente, muitos deixam Trainer's patcheds aqui. E sobre os comandos, não sei bem de qual está falando, mas tem o WallShot que atira atravez da parede e tem o CrazyWalk que não sei oque é que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome no scan esta S4 League Trainer by KSX387 and Applecode v4.exe e no download esta S4 League Trainer by KSX387 & Applecode v5.rar

faça o scan verdadeiro ou topico sera fechado

O Scan é vérdadeiro, se não está satisfeito mande um que eu coloco no Tópico.

Mano tou tentando baixar aki mais não ta dando so vem torrent

Me fala oq eu fasso

Torrent? Como assim? Para fazer o download precisa se cadastrar no site.

Final inesperado do arquivo ou corrompido

Senceramente, acho que sou tão bom que o hacker me considera um hacker 8D

Estranho, pode ser que não é compativel com o seu sistema operacional.

Mano o meu pc ficou meio lento aki com o trainer tem dica pra ficar rapido?

Sinto muito, mas ai é o seu PC, se ele for ruim não tem geito, se ele for bom e mesmo assim estiver lento recomendo que salve os arquivos importantes e formate o seu PC, mas não vou me meter nisso.

Link para o comentário

Cara to com um pequeno problema , eu abro hacker normalmente escolho as opçoes que eu quero executo o s4 ( o x trap nao detecta ) normalmente mas nao funciona tem que ativar em alguma determinada opção ou apertar alguma tecla . grato desde ja .

Link para o comentário

vey na boa o sp refils ta junto com o sp infinit depois de um tempo a sp acaba e trava dai vc tem q atacar pra voltar

o no stun num funciona se tiver hacker na sala vc toma stun o damage ta bugado vc da 3 hit pro cara morrer o reverse jump e o jump range juntos buga a esquiva e vc num esquiva so vai pro lado

e se vc jogar arcade com o hack os inimigos ficam com efeito do hack q vc usa

Link para o comentário

vey na boa o sp refils ta junto com o sp infinit depois de um tempo a sp acaba e trava dai vc tem q atacar pra voltar

o no stun num funciona se tiver hacker na sala vc toma stun o damage ta bugado vc da 3 hit pro cara morrer o reverse jump e o jump range juntos buga a esquiva e vc num esquiva so vai pro lado

e se vc jogar arcade com o hack os inimigos ficam com efeito do hack q vc usa

O do SP Refils realmente ta com problema, o No Stun funciona normalmente aqui, o Damage tava funcionando, mas o Hack foi atualizado e parou de funcionar (recomendo usar o MultiHit), o Reverse Jump não testei, mas é obvio que junto com outro de Hack de Jump vai bugar, o sobre o Arcade, ainda não achei um Hack que não fassa isso.

Link para o comentário

Cara to com um pequeno problema , eu abro hacker normalmente escolho as opçoes que eu quero executo o s4 ( o x trap nao detecta ) normalmente mas nao funciona tem que ativar em alguma determinada opção ou apertar alguma tecla . grato desde ja .

Olá, desculpe-me, mas realmente tem algumas opções que não estão funcionando, como o Damage Hack, tente usar outras opções, se o caso for você querer matar com 1 golpe, use o MultiHit.

Cara sou eu denovo e sou seu fã continue assim e vai ter varios fãs que nem eu adorei o hack me *** lá sou o Doce-Pimenta vlws e leva meu thanks :D

Certo, obrigado pelos elógios, vou te colocar na minha lista de amigos quando puder, como pode vêr na minha assinatura meu Nick é Takaminie.

cara vlw msm nuss muito fooda esse hack eu tinha baixado um do mesmo criador mas n funfava parabens mereceu me agrdecimento

Obrigado pelos elogios, mas o Hack tem varios criadores, então você não foi muito expecifico, mas tudo bem, obrigado por tudo.

Link para o comentário

esse hack funciona XP 32 bits, recomendo baixar.

Hj ganhei 5 cápsulas do BeastyBoy Set. Posso ganhar mais se usar ele pra isso.

Obrigado por testar em seu sistema operacional.

é para que jogo?

S4 League, olhe a area que você está e evite Flood.

Link para o comentário

sim o hack funciona mas

ocorreu um erro q fez nao so eu usa o hack mas tambem as sentrygun e inimigos da arcade

:pensativo:todos ficaram com godmode e fastfire :pensativo:

Cara, é o seguinte, não existe hack so para arcade(eu acho procura no google)para min todos os hack nao da para usar no arcade, eles sao tipo seu irmao gemios, ele tem mesmo poderes que voce, para voce jogar arcade jogue com um amigo, ou jogue sem hack.. Eu recomendo JOGUE SEM HACK

Web CheatsSeus hacks aki :)

Obs:Essa mensagem e altomatica

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.