Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Area mobile/celulares

Hαikє
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom dia, hoje pela manha resolvi acessar a webcheats de um modo diferente, pelo meu celular um motorola defy motoblur com sistema android 2.2, foi ai que surgiu uma grande ideia e tambem uma duvida porque o forum nao tem uma area dedicada aos portateis mobile celulares e tablets, com o avanco da tecnologia seria legal o forum tambem se atualizar nesse quesito, poderiam haver areas para downloads de aplicativos duvidas jogos tutoriais ... Essa eh minha ideia, desculpe os poucos erros de portugues pois estou digitando no celular, rs

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que já sugeriram isso, mas mesmo assim sempre apoiei.

O fórum é realmente grande e famoso, seria apenas mais uma área de sucesso. Creio que as pessoas busquem bastante apps para Iphones, Ipads e Ipods, wallpapers, jogos java e outros para celulares "normais" e apps para androids. Acho que a área apenas atrairia mais membros para o fórum. Eu também acesso muito o fórum pelo iphone, como agora, e também seria ótimo se tivesse o fórum na versão mobile, sugestão que já está sendo analisada.

Enfim, aguarde respostas :)

Link para o comentário

Também acho que a criação de uma área seria essencial. Até porque muitos utilizam este tipo de tecnologia, e é sempre bom nos mantermos informados sobre o que está acontecendo ao redor deles. Por mim, a criação já estaria sendo realizada. Vamos saber a resposta dos outros moderadores.

Link para o comentário

Eu particularmente acho acho que isso possa não dar bom êxito, principalmente na questão que é movimentação. Vejam a VGZ (Video Game Zone), por exemplo, a movimentação (participação) é muito fraca comparada as outras áreas como: Grand Chase, Combat Arms, etc. Sendo, que atualmente, no mercado internacional, a exportação de jogos e consoles é a segunda maior indústria do entretenimento, à frente do cinema e apenas atrás da música. Fonte: Wikipédia.

• O número de visitas em uma área em um único jogo como Grand Chase chega ser absurda para uma área inteira dos consoles dessa geração. Grande Chase tem em média de visitar diárias: 2000, enquanto a VGZ: 100.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

@Haou

Bela observação mais veja se você concorda comigo, são poucas as pessoas que ainda continuam com consoles, a maioria ja migrou para o computador, celulares e tablets é uma coisa que todo mundo tem, seja novo, velho, caro ou barato, e agora a procura por aplicativos está bem grande, não sei se já notaram mais a google comprou a App Store da Android, que agora se chama google play, nesses sites grandes você não consegue ter acesso a alguns tipos de aplicativos como por exemplo um Wi-Fi hack ou Bluetooth hack.

O fórum mesmo eu acredito que teria gente acessando as áreas para baixar alguns aplicativos temas, tutoriais, aliás quem nunca teve problemas com o celular.

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Concordo. Mas cara, eu acho muito difícil de competimos com um grande portal como / e que é o Baixaki, por exemplo, pesquisas e de download que é a questão. - Temos áreas como essa que mostra isso.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

RS

De qualquer forma, estarei passando isso a administração e ver no que pode se feito ou não.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.