Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Source/Projeto] X1Inject Básico

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá estarei colocando a source do x1inject pra baixar , pois algumas pessoas pediram pelo perfil.

Preview dela:

3_6.jpg

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Créditos : Yuri Lopes ( não tenho certeza )

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tudo está funcional, mas na hora em que injeto uma DLL (que tenho certeza que não esta patched),

aparece assim ' Erro ao Injetar Dll '. Quando eu fui editar o X1nject só deu erro em um erro... Nem lembro oque era, pois salvei o meu Injetor...

Mas as USER's tão assim : Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms,

Dialogs, jpeg, ExtCtrls, StdCtrls, TlHelp32, XPMan; falta uma ainda e + algo em alguma coisa...

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário

foi testado antes de postar e totalmente comprovado que estava funcional , se deu erro nao sei porq.

Bls, irei tenta outros... Só não dei Thank's porque não funfo aqui, mas gosto do seu trabalho aqui na WC.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Af, é dificil achar para Visual Basic.

Eu rezando para ser em Visual Basic.

Eu criei um em VB mas o safado não quer fazer seu trabalho :/

Quando dei F5 (para visualizar) não aconteceu nenhum erro (amém!).

Mas essa é uma boa Source pra quem sabe e gosta de mexer em Delphi.

Obrigado por compartilhar. Abraço.

sqRCAE3.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.