Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Funcional CFAL!!!

Posts Recomendados

Hack Funcional 09/04

Crie uma conta faker antes de utilizar o hack!!!... pois se usar sua conta atual e der ban eu nao me responsabiliso ok!!!

Windows Seven 32bits --> ON :yes:

Windows Seven 64bits --> Não sei... :no:

Windows XP 32bits --> Não sei... :no:

Windows XP 64bits --> Não sei... :no:

Entre outros Sistemas Operacionais não testei rsrs..:lol:

Tutorial: :rock:

Baixe o Hack...

Extraia para uma nova pasta em sua desktop(Área de Trabalho):sarcastico:

Antes de tudo Vá na pasta aonde o CFAL esta instalado..(Geralmente em Local C:/Programas Files ou Arquivos de Programas/z8games/CrossFire AL...) e Procure pela pasta XTrap e Exclua os Arquivos XData...(Somente os XData)

Agora Abra o injector1.1.exe Como Administrador...

Em Process Coloque somente ''Crossfire'' ( Sem as áspas e letra minúscula)...Depois Clique em ''Browse'' e Clique 2 veses na dll que eu pus dentro da pasta aonde você extraiu o hack ( SndDrv.dll )

Agora abra o CF Irá Aparecer uma Mensagem ai você clica em ok

Isso agora é muito importante...Não Ative nenhum hack nem Marque o hack que você quer!!!

Logue.

Entre no Servidor De preferencia Agulhas Negras(Melhor em ping).

Escolha o canal.

Agora sim você poderá ativar o hack que você desejar :nice:

entre ne uma sala e Mateeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mata mata mata mata mata rsrsrsrs...:lol:

Prints!!! :smiley:

Injectando. Deixe desse jeito aqui! :smiley:

95672088.png

Excluindo da pasta XTrap o Arquivo XData. :smiley:

18185010.png

Entrando no CF Aparecerá a tal menssagem.(Traduzindo oque Aparecerá. O driver de som Será desafivado... o CF vai ficar sem son nas Armas etc...só irá ouvir os Head shots e comunicações com o rádio e a Contagem para virar mutante só isso Apenas):calma:

79441044.png

Agora Ative o Hack da sua preferência... (Veja oque quer dizer no final do topico Cada um dos hack...:hm: ) eu Ativei O No Recoil e o No granade damage os + importantes para min...:risada:

85548368.png

Hack No Recoil Ativado!

crossfire201204080004.png

Hack No Granade Damage Ativado!

crossfire201204080002.png

Link Download -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link Scan -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 Vírus encontrados + nao prejudiciais!!! :bonzinho:

Rack Criado por--> Mlzinha~

Imagens Retiradas Do Post --> Nicolepk

Poste Criado Por--> .»Älåµx«

Creditos!

aaaaaaaaaaaaaaaam.png

Mitch Lucker Sempre será o melhor Cantor de Deathcore!!!

Gostou? Agradeça Você não vai perder Seu dedo!!!:calma::smiley:

tumblr_m0q9gyN5ao1rpg4fpo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testar aki

não funfo aki... quando fui abrir o injector deu o seguinte error "Este aplicativo não pôde ser iniciaod porque não foi encontrado MSVCR100_CLR0400.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema."

porem extrai novamente e não deu :\ da um help aew

Link para o comentário

o gente o hak funfo , mais tem que ter serteza de ,falar a verdade , nao ta dano bam nem nada , funfo direitinho winds xp 32 bits , so digo uma coisa levo meus tanks :lol:

mais esse hak ja vi antes , mais os outros nao funfaro ak , mais vlw continue asim belo topico :lol:

Link para o comentário

Eae cara, vou testar se funfar eu edito e dou thanks xD e se funfa cara você é d+ é dificil achar um que pegue kk ok vo testar flws

Carra tem outro hacker com esse hacker vc Deu Ctrl+C Ctrl+V

Cara, eu vi o outro post e testei, levei ban, e não sei se percebeu o do outro não funfa hoje e o outro tópico ta mal organizado então para de flood

VAI SE FOODER :\ NAO PODE COLOCAR IMAGEM PORQ?

Link para o comentário

VAMOS LA BEBÊS!!! quero fazer uma perguntas para vocês que falaram que o hack ta dando ban, que eu de Ctrl+c e Ctrl+v. Agora eu quero que Provem que eu copiei o topico de alguem e que o hack não funfe Me manda um video mostrando Como vocês Fizeram pra o hack dar ban ( me mostre vc ativando o hack em um video do começo da injecção até o fim ) Há e só + uma coisa... Eu pus o nome do criador do Hacker e Da onde eu tirei algumas imagens que acho que foram duas

que esta logo la em baixo antes dos créditos... Tbm te só uma coisinha chata que me deixa muito puto são esses MEMBROS AVANÇADOS CARA ELES SE ACHAM MUITO CARA ... TODO TÓPICO Q EU VEJO AQUI ELES SÓ SABEM RECLAMAR PORQUE O CARA É ''NEW BIE'' (MEMBRO NOVO) entao quero que vc ao menos faça como eu botei no tuto E PAREM DE SER IPÓCRITAS!!! fIK#DIK

aaaaaaaaaaaaaaaaf.png

Suicide Silence!!!

Link para o comentário

.»Älåµx«;6187352]

VAMOS LA BEBÊS!!! quero fazer uma perguntas para vocês que falaram que o hack ta dando ban, que eu de Ctrl+c e Ctrl+v. Agora eu quero que Provem que eu copiei o topico de alguem e que o hack não funfe Me manda um video mostrando Como vocês Fizeram pra o hack dar ban ( me mostre vc ativando o hack em um video do começo da injecção até o fim ) Há e só + uma coisa... Eu pus o nome do criador do Hacker e Da onde eu tirei algumas imagens que acho que foram duas

que esta logo la em baixo antes dos créditos... Tbm te só uma coisinha chata que me deixa muito puto são esses MEMBROS AVANÇADOS CARA ELES SE ACHAM MUITO CARA ... TODO TÓPICO Q EU VEJO AQUI ELES SÓ SABEM RECLAMAR PORQUE O CARA É ''NEW BIE'' (MEMBRO NOVO) entao quero que vc ao menos faça como eu botei no tuto E PAREM DE SER IPÓCRITAS!!! fIK#DIK

Estou de Pleno Acordo com você, Esses cara que vão baixar o hack eles não leem oque esta escrito no tópico são, e sobre os Membros Avançados somente alguns que são ipócritas !!!

rageagainstthemachine95.jpg

Rage Against The Machine

Link para o comentário

Post igual/parecido à outro existente, que é da própria criadora do hack: Mlzinha.

Amigo, para que criar um post igual?[/color][/center][/font]

Cara meu Tópico esta muito + explicado do que os outros, mais a unica coisa que eu peguei da Mlzinha~ foi o hack + nada

aaaaaaaaaaaaaaaaw.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.