Mørκ™ 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Eae galera, to jogando na minha nova conta sem Hack nenhum, e acabei fazendo um Fantastic pela primeira vez nela uns dias atrás, não fui kikado pelo elite. E hoje eu em Sniper Only Exército Solo, fiz um Unb u.u', o elite não me kiko, morri e dei um Ultra, mas tudo que é bom dura pouco, e finalmente levo o Kick :@. Sei que só postam Unb e Fantastics ta cheio disso mas fiquei emocionado por ter dado sem hack na nova conta, e dizer que os Elites são cada vez mais abusers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shikamaru~* 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Porém, voçê está muito bom para fazer unb em exercito solo com uma arma rondom que é utilizada na wgb, LBCA ., então parábens. presisamos de pessoas como voçê pro combat arms, bem vindo! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMarkeT_ 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Minha meta para hoje 24H WebCheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Parabéns manin , Parece que você joga bem hem! Valeu por compartihar xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 9 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Hehe. Nem so tão bom, mas não nego que estou melhorando em Sniper Only ( Não to me achando o cara ) Um dos motivos é que eu só jogo Sniper Only, quando não tem jogo Eliminação ou Quarentena :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Parabens Pelo UNB cara vc joga bem,Obg Por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Legal, botou o mesmo nome do tópico do meu né xD Adoro fazer UMB :) Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Parabens pelo UMB. Que Venha Mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Parabéns Pelo Unb e Fantastic, Hoje Em Dia Encontrar Players Que Façam UNB Sem Hack Está Cada Vez Mais Difícil e Por Ter Feito Isso Sem Programa Ilegal Você Merece Parabéns oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Parabéns pelo umb, que você sempre faça mais e mais sem hacker...Claro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 O meu ainda nao veio (so noob) so paro no fantastic Mas parabens pelo UMB Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Parabéns pelos combos mano, você deve ser muito bom. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 9 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Legal, botou o mesmo nome do tópico do meu né xD Adoro fazer UMB :) Flw Nuss nem sabia mals ae u.u' Valeu a todos pelos comentários :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 abuser a febre dos elites do combat arms que virou modinha parabéns pelos frags ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Parabens manin Joga nice! Pelo menos alguem que nao usa hack na bosta do game... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Parabéns pelo UNB e FAN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Parabéns pelo UNB vc deve Jogar muito =D Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 10 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Nem jogo muito bem. Gosto mais de Sniper Only. Praticar Quick Scope e No Scope :) Se quiser alguém ir x1 Sniper mande MP. Ou no CA sussurre para o Nick: -Erasus Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados