Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tenho duvidas....


.pedrolol
 Compartilhar

Pergunta

Estou com varias duvidas...

Tipo, muitos mascotes exitem o GC do estados unidos, e tbm no KGC, mais nunka vi lançar eles no bgc, exemplo de : Casanova, lino rosa, hipogrifo...

 

Otra duvida eh : Como eu botei na minha conta 400 cash, e fui ver tava com 2760 :confused:

 

plx, presiso de respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom o BGC tem que pagar para poder pegar pets, chars e novas classes do KGC por isso demora um pouco.

Otra duvida eh : Como eu botei na minha conta 400 cash, e fui ver tava com 2760 ?

 

o_o , nao acreditei quando li , nao tenha duvidas so se aproveite dos seus 2760 cashs por que ele bugou e veio a mais e pelo visto muito a mais , já conteceu isso comigo tambem , comprei 400 veio 2340 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara a LUG eh cheia de coisas.

 

1º: sobre mascotes, uma hora a LUG deve lançar, foi que nem sieghart e o monge, no KGC eles foram lançados juntos, no BGC o monge foi um tempo depois.

 

2º:Cara esse treco de cash ja aconteceu cmg 1 vez, fui credita 400 cash pra fica com 540 (eu tava com 100 +40 pela bonificação) fui logar tava com 680 e consegui comprar égide baldur ;)

 

Edit: cara a lug já ate deu bug com set de cash lembra?

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

So perguntando faz muito tenpo isso

 

E que antigamente tinha promoçoes de cash,eu comprei 850 de cash e recebi 3000

 

Outra possibilidade e que alguem legal hackeou sua conta e existe um hack para triplicar o cash,ele pode ter feito isso

 

E sobre o mascote demora para sair novos mascotes e o brasil e um dos paises mais atrasados de liberar coisas

 

 

Por exenplo o kgb ja saiu a 3 do sieghart e a 4 do jin e da amy e isso

 

Se gostou agradeça n custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.