Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no PB AJUDA!!

flavinho190
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera, eu to com um problema aki no meu Point Blank pq eu tinha ele antes mas eu desinstalei, só que agora eu baixei de novo , eu baixei pelo BitTorrent no site normalmente instalei ele normal atualizei , verifiquei, mas quando eu inicio ele dá um erro estranho. Quando eu abro ele aparece uma janelinha que tá verificando os arquivos, NORMAL. Mas dps aparece uma janela escrito " i3Engine Event Log: Where : ..\..\..\src\i3Gfx\i3RenderContextDX.cpp(1323) : [bool __thiscall i3RenderContext::_CreateDevice(void)] Message : Hardware test Error:: Could not create DirectX9 Device Object >> D3DERR_NOTAVAILABLE

System : Não é possível criar um arquivo já existente. Aí embaixo tem duas seleções [break] ou [Continue] apertando Break ou Continue aparece Error Could Not Initialize Graphic Interface Card... Termination. Aí n entra mais, Porfavor me ajudem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o.0 ããããããããã????

coloca um print ia ajuda bastante tipo ta meio confuso isso ae

bom tenta atualiza o directX do seu pc :)

se nao der reinstala o jogo

se ainda continua o erro usa a restauração de sistema para um data anterior ao dia do começo do erro

se ainda assim continua levanta pega o pc e arremessa o mais longe possível e dps ateie fogo nele(num vai arruma o erro mais vai fazer vc se sentir melhor :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.