Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sou muito burro


xxtwow
 Compartilhar

Posts Recomendados

sou UM IDIOTA E BESTA, EU FUI PRA PEGAR O SISTEMA DE RECONPENSA LVL 10 COM 70 PERGAMINHOS, AI EU CONSEGUI O SET TODO AI EU FUI PEGAR A ARMA LVL 50, AI DPS EU FUI PEGAR O ACESSORIO SOQ O LVL EU ESQUECI Q TAVA 50 AI , EU PEGUEI 2 PARTES, AFF SOU MUITO BURROO!!, SOU UM IDIOTA MEU, AFF QUE RAIVA DE MIM MEU, LA SE VAI MAIS DINHEIRO COM CASH GASTOO :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: DA VONTADE DE EU QUEBRAR MEU PC TODINHO DE TANTA RAIVA Q EU TO

 

jkkdqc.jpg[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

Te amo muito, me fez derrubar o notebok da cama !!! :amor:

 

UAHAHAAHHAAHAHAHAAA!!!!

Manolo, você é muito estranho, como que fez isso, além de tudo pegou arma nível 50, sendo que poderia pegar nível 70 ou 80 !!!!

 

hahahahahahaha!!!! agora presta atênção UIII!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que peguei soluna de lvl 80 do rexion e esqueci de mudar o lvl, não peguei o pet por isso =P

mas não me arrependi, não adianta chorar agora, o que resta é erguer a cabeça e seguir com sua jornada, e que isso sirva de aprendizado, na proxima vez você lembrará ^^'

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me fez lembrar quando fui pegar a Penúltima Parte do Set do Trem do Sub Mundo, era uma calça, ai eu peguei uma armadura lendária, sendo que eu já tinha.

fiquei com muita raiva, Mais a Vida e assim, tem hora que agente perde e tem hora que a gente ganha.

Flw, Maninho;

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.