Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[#2 Evento Membro para Membro] Melhor criação - Point Blank


AhoBaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Melhor criação - Point Blank

Este é o segundo evento criado por mim, feito de membro para membro da área Point Blank - Zone.

Como este evento não é oficial, ou seja, um evento aprovado por toda Staff, ele será um pouco diferente no quesito premiação.

 

Regras

 

• Qualquer membro pode participar.

• A Staff abaixo de Coordenadores poderão participar (Coordenadores poderão participar)..

• Deve ser feito apenas uma inscrição.

• A inscrição deverá ser feita apenas por "MENSAGEM PRIVADA"

• Guardiões e estagiários poderão participar.

• Qualquer membro que não cumpra alguma das regras acima, estará banido do Evento e de todas as próximas edições.

 

Tema

 

Criar algo (de sua autoria), seja um frase, imagem, objeto ou qualquer outra coisa que tenha relação com Point Blank.

 

Explicações

 

O evento deste mês, consiste em medir sua capacidade para criar coisas, sejam frases, imagens, logotipos, armas e etc...

No tema deste mês, fiz em relação ao último evento oficial, que seria descrever a imagem.

Neste no entanto, consiste com que você crie algo, que tenha relação com Point Blank.

Não precisa ser diretamente com o jogo, pode ser algo relacionado, ou seja que faça lembrar o mesmo.

 

Critério de avaliação

 

O principal critério de avaliação, será a criatividade.

O membro que tiver a maior criatividade, com temas inovadores, exóticos, será o vencedor deste evento.

Não precisa ser bonito, perfeito, basta com que faça-nos chamar atenção para seu tema, com que seja algo novo, nunca feito antes, e acima de tudo que seja SEU!

 

Como se inscrever?

 

Basta mandar uma Mensagem privada para mim, com seu tema, seja uma frase, imagem, objeto, o que for deste que você tenha criado.

 

Premiação

 

Haverá apenas um 1º Lugar, pelo fato das premiações serem "justas", por isso decidi apenas um 1º lugar.

 

• Set completo na fábrica.

• Medalha exclusiva para o 1º lugar.

 

OBS: O pedido será feito por mim, não se esqueçam disso, pois poderão receber infrações na fábrica atoa.

 

OBS²: Não serão adicionados posts pelo fato de não ser um evento oficial da Staff.

 

Dúvidas e Afins

 

Dúvidas, comentários, sugestões, dentre outras coisas, poderão ser postadas neste tópico.

Não se sinta envergonhado em perguntar, poderá estar esclarecendo não só sua dúvida, mas de muitos, além de que terá um maior aprendizado.

 

Cronograma

 

Inscrições: 08/04 até 12/04

Votações: 13/04 à 15/04

Premiações: 15/04 às 21:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai dar conta de receber todas imagens, frases, etc por MP? Lembrando que tem um limite de mensagens que você pode armazenar, se sua caixa de entrada estiver cheia os outros membros não vão poder enviar, já estou até imaginando o pessoal reclamando hahaha :( . Mas enfim, gostei do evento e vou participar também. Só me responde mais uma coisa:

Até que dia vai poder enviar os arquivos?

 

Boa sorte a todos!

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai dar conta de receber todas imagens, frases, etc por MP? Lembrando que tem um limite de mensagens que você pode armazenar, se sua caixa de entrada estiver cheia os outros membros não vão poder enviar, já estou até imaginando o pessoal reclamando hahaha :( . Mas enfim, gostei do evento e vou participar também. Só me responde mais uma coisa:

Até que dia vai poder enviar os arquivos?

 

Boa sorte a todos![/font][/color]

 

Pensei nisso também.

A medida que forem enchendo, vou salvando numa pasta, e excluindo as mensagens, para novas ^^

 

Sobre o cronograma o tópico foi atualizado (tinha esquecido, rs.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem legalizou fazer os pedidos na fábrica?

Adorei o evento, depois eu vou participar, bem legal.

 

Os pedidos são meus (tenho direito à um set rs, vou doar ao vencedor).

Abraços ^^

 

É necessário postar o que nós queremos na web cheats? Tipo um utilitário que eu estou fazendo para o point blank? Ou não?

 

Não entendi muito bem.

O objetivo do tópico é sua criatividade, você tem que criar uma frase por exemplo, ou uma sign, imagem aleatória, desde que lembre Point Blank, e me mandar por MP.

Abraços ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pedidos são meus (tenho direito à um set rs, vou doar ao vencedor).

Abraços ^^

 

 

 

Não entendi muito bem.

O objetivo do tópico é sua criatividade, você tem que criar uma frase por exemplo, ou uma sign, imagem aleatória, desde que lembre Point Blank, e me mandar por MP.

Abraços ^^

Ok irei fazer um gerador de sign do PB de clã e usuário e mando xD

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser Tbm uma Print in Game?

 

Sim, claro.

Qualquer imagem/frase/poema ou outro tipo de coisa relacionado ao " POINT BLANK " está

valendo no evento.

 

Já estou participando.

 

Boa sorte aos outros candidatos !!

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, as inscrições eu abri um prazo para serem entregues até hoje xD

Era dia 12, porém quis adiar para que mais membros participassem, haviam poucos até o dia 12.

Porém a premiação continua até dia 15, às 21:00 sem alterações.

Abraços à todos vocês, quem não enviou, envia aí xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa arroz,

conforme vc me disse,

fiz um rap especial pra PB.

 

hshashaushuashaus,

se tiver outro evento

já até sei oq vou fazer ^^

 

Abrax [E]scravo

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.