Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Descumprimento da Regra

Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu estava olhando as regras da Combat Arms - Downlaod de Cheats e Utilitários, quando me deparo com essa regra:

Conteúdos Proibidos :

Foi determinado pela Administração, que os conteúdos chamados de Sk* Cheats, Fir* Cheats, serão PROIBIDOS, todo aquele que postar tópicos com esses conteúdos, terá seus tópicos fechados e editados pela moderação!

Porém eu olhei a área e está cheio de tópicos com nomes de outros fóruns, tudo bem, é o nome do hacker que contém o nome do fórum, mas se for assim, pra que esta regra? Por que os Moderadores da área não fecham os tópicos? Aguardo respostas. :/

Link das regras: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1467143-novas-regras-combat-arms-download-de-cheats-utilitarios.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se analisarmos a regra que foi citada, que é:

Conteúdos Proibidos :

Foi determinado pela Administração, que os conteúdos chamados de Sk* Cheats, Fir* Cheats, serão PROIBIDOS, todo aquele que postar tópicos com esses conteúdos, terá seus tópicos fechados e editados pela moderação!

Pode-se ver que apenas alguns conteúdos são proibidos. São eles: Sk* Cheats e Fir* Cheats. Os tópicos que estiverem com conteúdos de algum destes fóruns serão fechados e editados pela moderação. Existem outros hacks na Área de Cheats e Utilitários com nomes de fóruns externos, porém os mesmos não são proibidos. A regra se aplica apenas para os fóruns citados.

Espero que entenda.

~~

Link para o comentário

Se analisarmos a regra que foi citada, que é:

Pode-se ver que apenas alguns conteúdos são proibidos. São eles: Sk* Cheats e Fir* Cheats. Os tópicos que estiverem com conteúdos de algum destes fóruns serão fechados e editados pela moderação. Existem outros hacks na Área de Cheats e Utilitários com nomes de fóruns externos, porém os mesmos não são proibidos. A regra se aplica apenas para os fóruns citados.

Espero que entenda.[/size][/font]

Certo, agora entendi, eu estava achando que era todos os tópicos nomeados com nomes de fóruns, como o Shunny disse, obrigado por esclarecer minha dúvida, já podem fechar o tópico caso queiram.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.