Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertencia Moderador Yahazu

Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom uns membros fizeram este

topico flame com meu nome , ai entro agora e eu que levo advertencia por Mensagem Reportada Sem Necessidade.

Então é assim neguin faz topico flame meu , reporto por topico flame e quem leva advertencia sou eu ??

Tem alguma coisa errada ai não.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você reportou duas vezes. Uma, reportou o tópico. Eu movi para o lixão e fechei, pois como você não aceitou a brincadeira, tem todo o direito de requisitar isso.

Segundo, você reportou um membro que fez uma afirmação. Não há nada de errado na afirmação dele, ele não te agrediu, nem fez piada. Apenas reforçou a ideia de que a imagem é verdadeira, que inclusive, você disse que era falsa. Ou seja, eu não tenho nada a vê com isso ( a imagem do MSN ), nem preciso saber a veracidade da imagem, minha ação como moderador eu fiz, que é remover uma brincadeira não aceita.

Sobre a advertência em si, só há uma explicação. O comentário do membro não quebrou nenhuma regra, portanto não precisava ser reportado.

Every man has to die

Link para o comentário

Porem as imagens eram dele , se você perguntar a ele ele vai afirmar , então como ele estava participando da brincadeira eu reportei.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

Bom desculpe por qual quer coisa ai , entendi , agora sei o que eu fiz foi um erro , obrigado por esclarecer tudo.

Pode fechar o topico.

c2ahfMg.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.