Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Qual o motivo do Gunz 2 The Second Duel não vir para o Brasil?

the buug
 Compartilhar

Posts Recomendados

De fato, só eu acho que o gunz 2 the second duel não vai lançar aqui no Brasil, porque de alguma forma souberam o motivo do fechamento do Gunz 1? Já vi pessoas dizendo que bloquearam o ip de estrangeiros e tals, se esse for o verdadeiro motivo, adeus, não moro mais no Brasil, sou Koreano agora '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Opinião :

Acho que o Gunz Second Duel não vai vim para o Brasil por causa dos Hackers e pelo mesmo motivo do fechamento do mesmo. Uma vez eu pedi para pararem de usar hack em The Duel BR, mais ninguém ouviu, agora essa é a consequência, só posto hacks para Gunz que é pirata e não deveria existir.

Link para o comentário

O Gunz 1 foi fechado pela quantidade absurda de hackers infantis que não conseguiam jogar o Gunz. Um jogo feito para diversão estava sendo usado como trapaça, coisa nada legal e divertida.

O Gunz 2 talvez não irá vim para o Brasil, pois não têm uma empresa dedicada para que o Gunz tenha uma administração de boa qualidade.

A maiet já perdeu a confiança com a Level Up Games! e a ongame ainda é uma empresa "pequena" que talvez não teria uma boa administração para um jogo tão aclamado pelo público.

Não têm previsão nem que o Gunz 2 será lançado nos EUA, a empresa que iria administrar o game lá é a Ijji que é bem maior que as empresas de confiança aqui do Brasil, por isso digo que é praticamente impossível o Gunz 2 vim para cá.

Link para o comentário

Gamer;6189581']O Gunz 1 foi fechado pela quantidade absurda de hackers infantis que não conseguiam jogar o Gunz. Um jogo feito para diversão estava sendo usado como trapaça, coisa nada legal e divertida.

O Gunz 2 talvez não irá vim para o Brasil, pois não têm uma empresa dedicada para que o Gunz tenha uma administração de boa qualidade.

A maiet já perdeu a confiança com a Level Up Games! e a ongame ainda é uma empresa "pequena" que talvez não teria uma boa administração para um jogo tão aclamado pelo público.

Não têm previsão nem que o Gunz 2 será lançado nos EUA, a empresa que iria administrar o game lá é a Ijji que é bem maior que as empresas de confiança aqui do Brasil, por isso digo que é praticamente impossível o Gunz 2 vim para cá.

Concordo com você, que a ongame não é tão grande, mais se o Gunz 2 vinhesse para cá, concerteza conseguiria dar mais conta dele do que a Level Up deu do Gunz 1.

Link para o comentário

Jogador Wins disse isso no forum do Duality gunZ a resposta a um jogador sobre o fechamento do the duel.

LEMBRE-SE

Nunca usei qualquer tipo de hack no the duel tanto que criava uma sala com senha e so entrava quem nao usasse hack..

Continuando ...

O amigo ( Ele mechia no Designer do jogo the duel e outros mais 2 que nao me lembro ) do meu tio que frequenta as festas da nossa familia estava conversando comigo na festa eu queria buscar respostas sobre isso ele me disse

Que nao foi apenas os hacks que acabaram com o the duel os hacks foram apenas 20 % da culpa

A level up ja estava pretendendo fechar o the duel a muito tempo pois nao estava gerando o lucro que nem gerava antigamente e pretendia MAIS AGORA NAO PRETENDE MAIS trazer o gunz 2 aqui para o brasil e o resto da porcentagem como novos jogos que foram lançados e ainda serão como o W.A.R.S. lembre-se diversos jogos que a level up esta trazendo para o brasil ja a interessava em 2010 porque será ?

Pense nisso o brasil é o pais com maior número de hacks Brasileiros nao tem conciencia social quer usar e que se foda o próximo por isso o país nao vai para frente .. A LEVEL UP nao quis mais investir no the duel gastando dinheiro com atualizações gerada pela MAIET pois seria prejuízo

THE DUEL ETERNO

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Agora eu acho é tome pra esses hack! Que na hora do Gunz 1 tavam jogando cheio de hack e se amostrando, e agora? Gunz 1 fechou e Gunz 2 nem vai vim pro Brasil! Hacker se lamentando tudinho, oia a merda q vcs fizeram

Link para o comentário

Lucasxw , so um aviso esse seu post pode se considerado um Flood não tem nada a haver com que o Make desse Tópico perguntou. To de olho ![/color][/font]

para de fala besteira !!!!

o cara feis a pergunta e boto oque ele achaa

esse lugar foi feito para tira tudivas e respondelas!

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

O The Duel não acabou pelo fato de ter hackers, mais sim por a maiet não querer mais vinculo nenhum com a empresa level up. No entanto eles resolveram

acabar com o contrato com a level up e cancelar o game, a level up como uma empresa que compra para trazer para nós BRS só aceito o pedido deles e fexou o game. Enfim,

nós também não discartamos as partes dos "hackers' porque alias o jogo estava sujo deles, então possa ser que a maiet ficou sabendo do ocorrido e axou melhor fexar :).

Abçz!

Agora o motivo do gunz 2 não vim.[..] Nãoo tenho um motivo obvio, porque se for por causa de hackers, isso e facil acabar, somente atualizar o jogo assim que alguem reporta-se para level up que há hacker, ai éra so atualizar e taria tudo certo. Mais na minha opnião o gunz 2 não está como eu pensei porque não sera possivel jogar KS eu axo ne..

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Isso que lerá agora é uma opinião minha, nada OFICIAL, portanto, não é de uma fonte confiável. Enfim, Vamos começar:

Em Primeiro Lugar, todos os jogos que possuem tais anti-hacks, atualizam os mesmos sempre que há manutenção ( geralmente 1 vez por semana ), e em casos de urgência, a manutenção é feita imediatamente, após a liberação da atualização do anti-hack pela empresa responsável.

Pensem comigo, se estava cheio de hackers, é por causa que não havia atualizações hack, correto ? e, a cada dia, há hackers criando os suas DLL's basicas para poderem se beneficiar no jogo, correto?

Se Havia hackers, não havia atualização, se não havia atualização, não havia vínculo com a empresa responsável, portanto, a Level Up! ja estáva sem Vínculo com a MAIET muito antes do jogo acabar, fazendo com que, fechassem a loja, cadastro e download antes do fim do jogo. O Caso do The Duel ter acabado não é culpa dos Hackers, e sim da LEVEL UP que tinha a obrigação de observar o movimento dos personagens e do jogo em sí, fazendo com que a própria empresa ( Level Up! ) enviasse tais transtornos para a MAIET ( responsável pelo jogo ) e fazendo com que ela suspenda esses hackers com tais atualizações de segurança.

Em Segundo Lugar, o caso do GUNZ 2 não vim para o Brasil, significa que não há empresas para administrar o jogo em si, pois se a Level Up! quisesse vínculo com a mesma, vocês acham que ela não ia fornecer o Gunz 2 para a Level Up! ? a MAIET só quer quem pague pelo Gunz 2. Sei que também não pode chegar lá qualquer empresa e comprar né, só estou falando que caso a Level Up! ( que ja teve vínculo com a MAIET, e que o jogo ficou online por Anos ) queira algum vínculo, ela aceitaria, com certeza.

Em Terceiro Lugar, a Level Up! não é uma má empresa, e sim uma empresa que não se responsabiliza muito pelos jogos, só joga ele na mídia para obter os LUCROS. Pois, se você tem um jogo, tivesse dinheiro o suficiente para pagar atualizações de segurança, tivesse centenas de pessoas que amassem o jogo, você não iria fechar por causa dos lucros. Se você é uma pessoa que gosta de jogo, e vê que muitas pessoas também o idolatram, na qual você não possui dificuldades para manter o jogo de pé, você o deixaria em pé, ou buscaria mais e mais lucros? A Level Up! no caso, sempre quis mais e Mais, acabou nessa de fechar o jogo. Creio se a Level Up! criasse mais novidades, o jogo não cairia tanto assim.

Em Quarto Lugar, as pessoas que jogavam Gunz, de verdade ( cito Lost-Spirit, BlockMachine entre outros ) Não esquecerão desse jogo, e creio que estão jogando servers piratas neste momento, pois não há jogos iguais a The Duel hoje em dia. Hoje em dia, são só jogos MMO'Rpg's em 3ª pessoa que estão dominando o mercado, e o The Duel por ser um jogo diferente, fez com que ele se destacasse no meio disso tudo. Eu mesmo possuo um amigo que largaria tudo para jogar o The Duel BR, e que nunca nenhum server chegará aos pés do tão tradicional BR.

Em Quinto Lugar, Não há jogabilidade igual a de The Duel. Gunz passou a ser um " jogo ninja ", Onde você sai matando todo mundo de um jeito que nem você mesmo sabe como seu personagem pode fazer aquilo, rs.

Em Sexto Lugar, Esses não são Hackers, e sim Crackers. Pois Hackers são aqueles que criam o programa. Crackers são só os que utilizam e manipulam-o de tal forma inadequada. ( Eu citei Hackers, pois é um modo melhor, para vocês que não sabem a diferença, lerem essa minha opinião sobre os acontecimentos. )

Podem me julgar, podem dizer o que quiser, mas minha opinião é essa, e espero que tenham gostado. :)

Att. Leonardo Correa

MmPVH.png

Link para o comentário

Ei eu acho e não e culpa so dos hack ou da level up se voçês penssarem direito agente ajudou para que isso acontesseçe baixando o hacks e usando eles

voçês lembra ?

nao adianta disser que nunca usou um hack (se voçês nunca usarao porque tão nun forum de hack em ?) intao nao botem a culpa so nos caras que usam hack se vcs nao tiveçem dado atençao para os hack e continuaçem jogando limpo nada disso teria aconteçido!! tenho vergonha de ser brasileiro todos os jogos legais que trazem para o brasil estão se feixando 1° o c.a internacional barrarão os brasileiros la depois o the duel feicho e como se isso foçe pouco o jogo chamado s4 league tbm parem de usa hack po .

voçês devem ta imaginando porque esse cara ta reclamando ele deve usa hack tbm afinal esse e um forum de hacks "ue". sim ja usei mais a muito tempo atrais hoje perçebi que usa hacks nao vai mi leva a luga nenhum intao fica a dica .(nao usem hack pois vcs nao sabem o que vai aconteçe amanhan).

Desculpe pelos erros de portugues mais voçês sabem oque eu to falando intão não falem merda!!

Link para o comentário

é mano, bagulho escroto de usar hack.

o unico hack que eu usei foi o de Nome, e o de Boss.. mais é ridiculo usar hack de vida infinita, ou de massive..

tira toda a graça do jogo. e namoral? era ridiculo quando eu chegava numa sala, matava um HACK de vida infinita no FLIP, e ele me chama de NOOB.....................

é o cumulo do absurdo!.

mais resumindo, olha no que deu esses caras usando hack freneticamente!. The Duel BR fechou.

agora eu so quero ver se eles nao vao barrar os BRASILEIROS, no The Duel 2.

se barrarem, eu vou dar risada.

Link para o comentário

Ei eu acho e não e culpa so dos hack ou da level up se voçês penssarem direito agente ajudou para que isso acontesseçe baixando o hacks e usando eles

voçês lembra ?

nao adianta disser que nunca usou um hack (se voçês nunca usarao porque tão nun forum de hack em ?) intao nao botem a culpa so nos caras que usam hack se vcs nao tiveçem dado atençao para os hack e continuaçem jogando limpo nada disso teria aconteçido!! tenho vergonha de ser brasileiro todos os jogos legais que trazem para o brasil estão se feixando 1° o c.a internacional barrarão os brasileiros la depois o the duel feicho e como se isso foçe pouco o jogo chamado s4 league tbm parem de usa hack po .

voçês devem ta imaginando porque esse cara ta reclamando ele deve usa hack tbm afinal esse e um forum de hacks "ue". sim ja usei mais a muito tempo atrais hoje perçebi que usa hacks nao vai mi leva a luga nenhum intao fica a dica .(nao usem hack pois vcs nao sabem o que vai aconteçe amanhan).

Desculpe pelos erros de portugues mais voçês sabem oque eu to falando intão não falem merda!![/color]

Posso te falar 1 coisa ... SIM eu ja usei hacker mais NUNCA USEI hacker em The Duel ... The duel era o UNICO jogo da level up que realmente valia apena jogar ... porem o povo n sabe jogar nenhum fps e fica fazendo isso se tu reparar olha como ficou o crossfire dps que veio pro brasil? point blank dps que veio pro brasil ... s4 league depois que ficou conhecido no brasil ... eles lotaram de hacker ... justamente porque o povo brasileiro n sabe jogar e fica achando que eh "o machao" por ta usando hacker ... eu sou brasileiro e posso falar 1 coisa - se tu for usar hacker use hacker para ajudar os outros ... e nao pra ficar fodendo a vida deles(e o jogo que eu ja usei hacker foi em gc para pegar char e upa meu irmao)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.