Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sug] Info Zone

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, como recentemente perdemos nosso único "geek" e estamos sem ninguém para cuidar da área, achei que é uma boa hora para dar uma pequena sugestão:

Temos dois membros bastante participativos na área (mkak e #DeathTheKid) e vendo que o fórum aparentemente está aumentando o número de pessoas na staff (digo isso pela quantidade de estágiarios que vi na última semana) por que que colocar os dois de estágiario? Ver como é o comportamento de ambos diante do cargo e talvez após do período de treinamento, colocá-los de Geek, claro.

Há outros membros que sempre estão lá postando informações, tutoriais e etc, mas os dois estão sempre ajudando os membros com problemas e/ou dúvidas, o mkak: fiz uma pergunta e ele fez questão de me explicar cada detalhe, e mandou um 'texto' de explicações via MP sobre um tutorial que postei, hahaha.

Não estou puxando o saco, nem nada do tipo, qualquer pessoa que for a Info Zone e der uma voltinha rápida por lá vai perceber/ver que isso é verdade. E em uma área de tecnologia onde uma boa parte de pessoas utilizam para o mal é bom ter alguém que sabe do que está falando. Não pessoas que posta qualquer coisa só para aumentar o número de posts, precisamos de pessoas para auxiliar os membros no que pode realmente ser feito e o que vai causar danos. Não queremos alguém que vai lá moderar apenas fechando tópicos ressuscitados, warez e dúvidas respondidas. Justamente por isso acho que a área está "abandonada", ninguém sente confiança no que é postado lá e com razão, ninguém quer prejuízo.

Acredito ainda que outros membros também acham isso, ainda mais aqueles que tiveram suas dúvidas resolvidas, eu confesso que ando aprendendo mais com os dois do que com o curso técnico que fiz, oh lord, hahaha. Aposto que os dois já foram mencinados entre vocês da staff, não?! Dúvido muito...

Enfim, fica a minha dica para a administração, querendo ou não a área precisa de alguém. Moderadores globais e coordenadores devem ter coisas mais importantes para fazer do que ficar indo lá ver se tem algo de errado, algo que infringe alguma regra, etc. É algo para ser pensado e estudado. Grata!

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse para ficar no "vácuo" eu teria dado essa sugestão para o meu cachorro, e não postado aqui. Qual é gente, ninguém vai colocar o seu ponto de vista?

Não precisa ser N3RD para responder. E, espero não levar advertência por flood, estou no meu direito e querer resposta.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vou falar hoje com o pessoal da administração pra ver alguém para a área. Esses que você citou realmente ajudam a área.

Desculpe pela demora em responder, voltei recentemente a staff e ainda nao deu tempo de por tudo em dia xD

Evite dar esse "upzinho" no tópico, mande uma mensagem de perfil ou até mesmo privada pra mim ou qualquer outro moderador da área nesses casos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.