Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como mudar o limite de gold

mafius100
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal e bem vindos ao meu primeiro tutorial :D

Também comecei recentemente nessa área de criação de servers, e, devo dizer, estou fascinado. Há muitas ferramentas para ajudar, muitos tutoriais na internet, mas achei poucos que tratassem do tema que irei abordar: Como aumentar/diminuir o limite de gold

Vamos começar:

OBS: Antes de começar, faça um backup do seu game.exe e do seu server.exe. Caso algo dê errado, é só substituir

OBS2: Eu não sei se vai ter algum problema em colocar um limite muito grande. Como a maioria dos servers não tem esse limite gigante, eu aconselho a não deixar um valor muito alto. Acho que 500kk já está bom :D

Programas necessários:

Hex Editor(Estou usando o Hex Workshop) -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E, obviamente, o seu game.exe e o server.exe(não editados, de preferência ^^)

Para dizer a verdade, é muito simples.

Após instalar o hex workshop, clique com o botão direito em cima do seu game.exe, e clique em "Hex Edit with Hex Workshop v6". Agora, uma janela cheia de números irá aparecer. Procure pelo botão find(ou aperte ctrl+f). Aparecerá uma janela.

Em type, deixe em 32bit unsigned long. Em value, digite o limite de gold do seu server(o meu é 100000000(100kk). Em seguida, você terá o hex de 100kk. Agora fica fácil.

Copie/anote esse código. Em seguida, clique novamente em find(ctrl+f), com as mesmas opções de antes. Desta vez, digite limite que você quer(no meu caso, será 500kk). Aparecerá outro código. Copie/anote esse código também.

Agora, clique no botão Replace(perto do botão find) ou aperte ctrl+h. Em type, deixe em hex values. Em Find, digite o código do seu limite de gold atual(100kk) e em Replace, o código do limite de gold que você quer. Em seguida, clique em ok.

Aparecerá uma barrinha cheia de opções. Clique em Replace all, e pronto! O seu Game.exe estará com um limite de gold maior :). Faça a mesma coisa com o seu server.exe, e tente entrar no seu server.

COMO VER SE DEU CERTO:

Para ver se deu certo, faça o seguinte. Antes de entrar no jogo, vá na pasta do seu server e clique em Controller User. Digite a sua conta lá em cima e uma lista com seus chars aparecerá. Clique em algum char duas vezes, e você será levado a uma janela com dados desse personagem. Desça até achar a linha Money. Clique duas vezes em money, coloque o seu antigo limite de gold(100kk no meu caso) e aperte enter. Agora o seu char estará com 100kk no inventário. Em seguida, entre no jogo. Se você conseguir pegar mais dinheiro, significa que o seu limite de gold foi aumentado :D

Eu sei que está desorganizado. Talvez eu adicione imagens depois

Créditos ao Phatkone, do forum , de onde aprendi como mudar o limite de gold

Espero que tenha ajudado. Se eu ajudei, por favor, agradeça ^^. Não dói e também é de graça xD

Qualquer dúvida postem que eu tentarei ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Ola, muito bem explicado o topico. Estou com uma duvida tipo fis tudo que vc pediu e nao deu certo so que em ves de eu segurar 100kk na mao eu to segurando 22kk200, no bau ta normal to segurando 100kk, pq no tutorial vc explica como mudar de 100kk para 500kk como eu faço para mudar de 22kk200 para 500kk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.