Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

YouFreedom


Jowilber
 Compartilhar

Pergunta

Gente Ta Dando Um Problema Na Hora Que Eu Escolho O Serve Eu Vo COngiura Tao E Tals Ai Escolho Na Hora De Ligar ,Depois De Uns 10 ,20 Segundo Aparece

Ligaçao Determinada.Mensagem Do Servidor :Autentificaçao Falhou

 

Ai Eu ja tentei Todos Mesmo Nenhum Deu Alguem Pode Me Ajuda ?

 

Gente resolvi O Prblema Brigaduh Mesmo Ninguem Tendo Me Ajudando Nessa Merd4 Mais DO Mesmo Geito O Mega Tuto Me Ajudo Intaum Muito Obrigado E dISCULPE o Flaude Ai Tava Dando Esse Erro Eu Acho Que Era Por Que Eu Tinha Que Ativa A Conta Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ai Eu ja tentei Todos Mesmo Nenhum Deu Alguem Pode Me Ajuda ?

 

Gente resolvi O Prblema Brigaduh Mesmo Ninguem Tendo Me Ajudando Nessa Merd4 Mais DO Mesmo Geito O Mega Tuto Me Ajudo Intaum Muito Obrigado E dISCULPE o Flaude Ai Tava Dando Esse Erro Eu Acho Que Era Por Que Eu Tinha Que Ativa A Conta Flws

 

1º)O proposito do forum tbm é esse que os membros procurem por respostas nos tutoriais que estão fixados ou expostos na área de tutoriais.

2º) O que vc quer dizer "merd4", que linguajar baixo amigo.

3º)Vc acha que as pessoas não tem outras coisas para fazer além de ficar aqui esperando que "membros" como vc venham aqui postem suas dúvidas e instantaneamente tenham a resposta. Paciência tbm é um dom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.